x
Convex Datacenter
Página 43 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 665
  • #505
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0



    MArcelopi, bomdia

    Obrigado pelas dicas, vou tentar esta estratégia!

    Abraços

    Citação Postado originalmente por Marcelopi Ver Post
    Paulo

    Nem proprietário de 3.2 eu sou, muito menos faço trilhas pesadas, mas olhe com carinho o NIVEL DE ÓLEO de seu T4

    Toda concessionária tem a mania de completar o NIVEL ATÉ O MAXIMO (as vezes acima disto ) . Todo posto de troca de óleo TAMBÉM , e a maioria dos proprietários FAZ A MESMA COISA.

    Eu tive uma S10 2.8 que nunca gostou disto . Era só manter pouco acima do mínimo e não jogava óleo , não consumia . Era outra carro !!!

    Eu manteria o nível bem mais baixo e olharia com carinho ( acompanhando de perto ) o que acontece . Talvez seja um problema do seu indivíduo ( Laranjão ) e não um problema do 3.2 .

    Meu 2010 veio de uma troca da CCS com óleo trocado recentemente , com o nível bem acima do máximo .... mas bem acima mesmo !!!!!!!

    Uma sugestão !!!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #506
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Sorte é uma palavra que não deveria existir na engenharia.
    mas infelizmente para empresas como a TROLLER vc PRECISA contar com ela.

    Fico pensando se a moda pega em operações de usinas nucleares, plantas químicas e petro-químicas e etc...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #507
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Sorte é uma palavra que não deveria existir na engenharia.
    mas infelizmente para empresas como a TROLLER vc PRECISA contar com ela.

    Fico pensando se a moda pega em operações de usinas nucleares, plantas químicas e petro-químicas e etc...
    Concordo Barbosa!! Quando falo que o projeto tem problema TGV acham ruim, mas a realidade que engenharia é exata ou o projeto funciona ou não e no caso do TGV cada dia é uma novidade. O projeto de todos os carros são iguais e como engenheiro posso falar que se o camarada tem um TGV que não tem problema algum... é só esperar, infelizmente a física é assim, o projeto é igual, os materiais são os mesmos, as unicas variáveis são combustível e esforço que aplicado na peça, ... existe uma possibilidade de de não acontecer nada, mas ai sim seria uma exceção, opinião cada um tem uma e a minha é que esse projeto é furado. Foi um erro grave da Ford e MWM.

    Todos proprietários de Troller deveriam fazer uma mobilização e parar a marginal Pinheiros em frente a MWM (Av. das Nações Unidas, 22.002 - Jurubatuba - São Paulo - SP - Brasil) na hora do Rush.. ai sim arrumariam uma solução rapidinho.

    Se algum TGV se mobilizar eu vou ajudar... Abraço Barbosa!
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #508
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    196
    Agradecimento: 1
    Fabio, isso deveria começar de fato, vamos ver se dá para formar um tópico aqui para essa mobilização ou então no facebook.

    De qualquer forma está na hora da mobilização em massa.

    Problemas como o do banco, por exemplo, eu enviei ao INMETRO, o qual nunca respondeu, mas se você ler nos guias do INMETRO, verá claramente e com exatidão tudo o que acontece nos bancos em tudo que deveria ser evitado segundo o INMETRO, como se eles tivessem seguido a orientação de maneira inversa...

  • #509
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Concordo Barbosa!! Quando falo que o projeto tem problema TGV acham ruim, mas a realidade que engenharia é exata ou o projeto funciona ou não e no caso do TGV cada dia é uma novidade. O projeto de todos os carros são iguais e como engenheiro posso falar que se o camarada tem um TGV que não tem problema algum... é só esperar, infelizmente a física é assim, o projeto é igual, os materiais são os mesmos, as unicas variáveis são combustível e esforço que aplicado na peça, ... existe uma possibilidade de de não acontecer nada, mas ai sim seria uma exceção, opinião cada um tem uma e a minha é que esse projeto é furado. Foi um erro grave da Ford e MWM.

    Todos proprietários de Troller deveriam fazer uma mobilização e parar a marginal Pinheiros em frente a MWM (Av. das Nações Unidas, 22.002 - Jurubatuba - São Paulo - SP - Brasil) na hora do Rush.. ai sim arrumariam uma solução rapidinho.

    Se algum TGV se mobilizar eu vou ajudar... Abraço Barbosa!
    É Fábio mas infelizmente a maioria dos proprietários do 3.2 não pensa desta maneira.
    pensam que se o deles está ok, o resto q se lasque. Problema do azarado que comprou.

    eu já decidi o que vou fazer e meu plano de execução está em andamento e com certeza se vcs puderem ajudar será muito positivo.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #510
    Usuário
    Entrada
    17/10/2010
    Local
    Curitiba e Brasília/PR
    Idade
    69
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Prezados,

    Em julho de 2013 adquiri um Troller 0 Km. Eu o uso no dia dia e em viagens.

    Vamos aos fatos. As viagens que eu fiz com ele:

    - setembro de 2013: saindo de Brasília - Jalapão - São Luís - Brasília - Curitiba

    - 15/02/14 a 06/04/14 (isso mesmo, 51 dias na estrada): Curitiba - Foz do Iguaçu - Corrientes/AR - Salta/AR - Cafayate/AR - Purmamarca/AR - São Pedro de Atacama/CH - Tal Tal/CH -La Serena/CH - Santiago/CH - Chillán/CH - Pucón/CH - Puerto Varas/CH - Puerto Montt/CH. Daí peguei a Carretera Austral e fui até Puerto Rio Tranquilo, e retornei por Chile Chico para Argentina passando por Los Antigos, Esquell, Bariloche, San Martin de Los Andes, Santa Rosa, Buenos Aires, Montevideo, São Pedro do Sul/RS, Porto Alegre e Curitiba.

    Não tive um único problema!!!!! Se alguém me comprovar com um laudo assinado por peritos que esse Troller apresentará problemas eu poderei pensar, ainda que remotamente, que poderá apresentar defeito, mas pedirei que me defina com quantos Km, pois eu submeti o Troller a grande amplitude térmica, a altitudes superiores a 4.700 m, tocadas em alta rotação, estrada com buraco, estradada de terra, rípio, etc.

    se alguém quiser ver as fotos mande-me o respectivo endereço no facebook que eu adicionarei.

    solicito um laudo assinado por um perito competente na área, não venham com blá blá blá,
    Hilux CD 4X4 (14/15)

  • #511
    Usuário
    Entrada
    17/10/2010
    Local
    Curitiba e Brasília/PR
    Idade
    69
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    E mais, se quiserem ver os mapas, as fotos na íntegra, dicas, etc, poderemos marca um café aqui em Curitiba ou em Brasília. hoje eu resido mais em Curitiba do que em Brasília

    abs
    4X4 Brasil Razão: Complemento
    Hilux CD 4X4 (14/15)

  • #512
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    E.Mac

    Parabéns! Realmente espero que você não tenha problemas com ele. No meu caso tive e continuo tendo muitos problemas, que espero sejam solucionados. Me preocupa quando a garantia acabar, pois em 18 meses o meu já foi várias vezes para a concessionária sempre com problema no motor. Com certeza algo a Ford já conseguiu: desvalorizar este modelo com motor 3.2. Experimenta trocar por um 3.0 2012. Na Navesa pediram R$ 12.000,00 de volta.
    Agora quanto ao laudo, já temos problemas demais com a Ford para te apresentar este laudo. Quando se diz que vai apresentar é pelo histórico do que vem acontecendo com este motor. Não é blá blá blá, é experiência de quem tem problemas com esta bosta de motor, sinto te dizer: você tem um ótimo jipe, com uma bosta de motor.

    Sds,

    Citação Postado originalmente por E. Mac Ver Post
    Prezados,

    Em julho de 2013 adquiri um Troller 0 Km. Eu o uso no dia dia e em viagens.

    Vamos aos fatos. As viagens que eu fiz com ele:

    - setembro de 2013: saindo de Brasília - Jalapão - São Luís - Brasília - Curitiba

    - 15/02/14 a 06/04/14 (isso mesmo, 51 dias na estrada): Curitiba - Foz do Iguaçu - Corrientes/AR - Salta/AR - Cafayate/AR - Purmamarca/AR - São Pedro de Atacama/CH - Tal Tal/CH -La Serena/CH - Santiago/CH - Chillán/CH - Pucón/CH - Puerto Varas/CH - Puerto Montt/CH. Daí peguei a Carretera Austral e fui até Puerto Rio Tranquilo, e retornei por Chile Chico para Argentina passando por Los Antigos, Esquell, Bariloche, San Martin de Los Andes, Santa Rosa, Buenos Aires, Montevideo, São Pedro do Sul/RS, Porto Alegre e Curitiba.

    Não tive um único problema!!!!! Se alguém me comprovar com um laudo assinado por peritos que esse Troller apresentará problemas eu poderei pensar, ainda que remotamente, que poderá apresentar defeito, mas pedirei que me defina com quantos Km, pois eu submeti o Troller a grande amplitude térmica, a altitudes superiores a 4.700 m, tocadas em alta rotação, estrada com buraco, estradada de terra, rípio, etc.

    se alguém quiser ver as fotos mande-me o respectivo endereço no facebook que eu adicionarei.

    solicito um laudo assinado por um perito competente na área, não venham com blá blá blá,
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #513
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por E. Mac Ver Post
    E mais, se quiserem ver os mapas, as fotos na íntegra, dicas, etc, poderemos marca um café aqui em Curitiba ou em Brasília. hoje eu resido mais em Curitiba do que em Brasília

    abs
    E. Mac parabéns pelo seu TROLLER espero que ele continue assim este na verdade deveria ser o relato de 100% dos clientes.
    qqr duvida quantos a todos os problemas do 3.2 basta dar uma pesquisada aqui no fórum.

    aproveita e começa olhando o blá blá blá deste link aqui
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-rapido-6.html
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #514
    Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    O meu ERA bem parecido com o seu, ATÉ ONTEM.
    Ainda nesta semana, ele vai pra CCS na prancha porque não pára de vazar água na junção câmbio/motor.
    Infelizmente, MAC, ninguém mais confia no MWM 3.2 Max.
    Até os entusiastas da Troller, entre eles paulosergio e Abreu, abandonaram a Bomba Atômica, cada um com sua desculpinha esfarrapada.
    Mais cedo ou mais tarde, MAC, creio que antes de dezembro, o indestrutível T4 que vc adquiriu também embarcará na prancha vazando água/óleo pelas beiradas que a MWM não selou.
    Aguarde.
    Boa sorte.
    Citação Postado originalmente por E. Mac Ver Post
    Prezados,

    Em julho de 2013 adquiri um Troller 0 Km. Eu o uso no dia dia e em viagens.

    Vamos aos fatos. As viagens que eu fiz com ele:

    - setembro de 2013: saindo de Brasília - Jalapão - São Luís - Brasília - Curitiba

    - 15/02/14 a 06/04/14 (isso mesmo, 51 dias na estrada): Curitiba - Foz do Iguaçu - Corrientes/AR - Salta/AR - Cafayate/AR - Purmamarca/AR - São Pedro de Atacama/CH - Tal Tal/CH -La Serena/CH - Santiago/CH - Chillán/CH - Pucón/CH - Puerto Varas/CH - Puerto Montt/CH. Daí peguei a Carretera Austral e fui até Puerto Rio Tranquilo, e retornei por Chile Chico para Argentina passando por Los Antigos, Esquell, Bariloche, San Martin de Los Andes, Santa Rosa, Buenos Aires, Montevideo, São Pedro do Sul/RS, Porto Alegre e Curitiba.

    Não tive um único problema!!!!! Se alguém me comprovar com um laudo assinado por peritos que esse Troller apresentará problemas eu poderei pensar, ainda que remotamente, que poderá apresentar defeito, mas pedirei que me defina com quantos Km, pois eu submeti o Troller a grande amplitude térmica, a altitudes superiores a 4.700 m, tocadas em alta rotação, estrada com buraco, estradada de terra, rípio, etc.

    se alguém quiser ver as fotos mande-me o respectivo endereço no facebook que eu adicionarei.

    solicito um laudo assinado por um perito competente na área, não venham com blá blá blá,

  • #515
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    O meu ERA bem parecido com o seu, ATÉ ONTEM.
    Ainda nesta semana, ele vai pra CCS na prancha porque não pára de vazar água na junção câmbio/motor.
    Infelizmente, MAC, ninguém mais confia no MWM 3.2 Max.
    Até os entusiastas da Troller, entre eles paulosergio e Abreu, abandonaram a Bomba Atômica, cada um com sua desculpinha esfarrapada.
    Mais cedo ou mais tarde, MAC, creio que antes de dezembro, o indestrutível T4 que vc adquiriu também embarcará na prancha vazando água/óleo pelas beiradas que a MWM não selou.
    Aguarde.
    Boa sorte.
    Opa, opa..... Vamos com calma. Eu nao abandonei o 3.2 com desculpinhas nao senhor. Eu sempre falei bem do 3.2 por que ele sempre foi bom, pelo menos o meu (ex). Quando eu comprei ele, ja tinha muita bla bla bla sobre ele, mas eu fui la, comprei, e aproveitei muuuuuuito os 42.000 km que rodei com ele. E nao vou por aqui de novo por onde eu ja andei com ele senao nao tera espaco. Quando eu voltar para o troller, com certeza voltarei para um 3.2. O melhor que ja fizeram.

    Claro que tem os que nao vingaram, e nem vao vingar (estatisicas.....) tem 2.8 ruim, tem 3.0 ruim e tem 3.2 ruim, tem ranger ruim, tem amarok ruim .......

    O meu que era bom, fui feliz, troquei. Imagina se o meu fosse ruim como de voces, se eu iria perder tempo com ele e ficar resmungando o tempo todo, ja teria trocado desde o comeco, teria ido para outra marca, outro estilo, talvez comprado uma bike sei la, mas passar mais de um ano na mesma estoria, tenham a santa paciencia. Pura falta de acucar....

  • #516
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Opa, opa..... Vamos com calma. Eu nao abandonei o 3.2 com desculpinhas nao senhor. Eu sempre falei bem do 3.2 por que ele sempre foi bom, pelo menos o meu (ex). Quando eu comprei ele, ja tinha muita bla bla bla sobre ele, mas eu fui la, comprei, e aproveitei muuuuuuito os 42.000 km que rodei com ele. E nao vou por aqui de novo por onde eu ja andei com ele senao nao tera espaco. Quando eu voltar para o troller, com certeza voltarei para um 3.2. O melhor que ja fizeram.

    Claro que tem os que nao vingaram, e nem vao vingar (estatisicas.....) tem 2.8 ruim, tem 3.0 ruim e tem 3.2 ruim, tem ranger ruim, tem amarok ruim .......

    O meu que era bom, fui feliz, troquei. Imagina se o meu fosse ruim como de voces, se eu iria perder tempo com ele e ficar resmungando o tempo todo, ja teria trocado desde o comeco, teria ido para outra marca, outro estilo, talvez comprado uma bike sei la, mas passar mais de um ano na mesma estoria, tenham a santa paciencia. Pura falta de acucar....
    X2... se o meu tivesse tão ruim também já teria vendido. Tem coisas que não valem a dor de cabeça! Trocaria por qualquer outra encrenca enquanto ainda está na garantia. Nem iria me preocupar. Assim que saísse da revisão iria anunciar ou trocar por uma Land, uma Toyota um buggy, uma gaiola..... mas não iria ficar com uma bomba na mão, como dito por muitos que aqui escrevem, com hora marcada pra explodir.

    E vejam, não estou contra quem está sofrendo com o carro, mas na minha opinião simplesmente não vale a dor de cabeça. Venda e compre um que seja bom. Como o Paulo Sergio falou sempre irá ter alguns veículos com problemas.... pode ser o carro com o melhor projeto do mundo, sempre 1 vai dar dor de cabeça. Me lembro da época que as ferraris estavam pegando fogo:
    Ferrari 360 Spyder pega fogo por falha mecânica - CARPLACE

    Poderia ser melhor? Sim com certeza. Mas infelizmente, ainda mais em nosso país, tudo acontecesse de maneira muito lenta ( quando acontece!)

    é a minha opinião!

    Abraço e boa sorte a todos
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013
      Por EURIDES ALVES DA SILVA no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2012, 19:36
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade