x
Convex Datacenter
Página 40 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 665
  • #469
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0



    Concordo plenamente!!!

    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post

    O problema da Ford/Troller/MWM foi em demorar para assumir o recall mas as cartas estão sendo enviadas para os proprietários dos 3.2.
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #470
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Concordo plenamente!!!
    Creio que o problema não foi a demora em assumir o recall, mas sim na demora em encontrar a (s) falha (s) do 3.2.... não adiantava nada assumir um recall sem saber as prováveis causas do problema (por isso o troca-troca de peças e o irritante silencio).... O grande problema foi a incompetência técnica em encontrar a falha e saná-la!! Penso eu que, se o recall é público ou velado isso é irrelevante para a maioria dos donos, o que eles querem é um jipe funcionando redondo!!

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #471
    Usuário Avatar de Skillow
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    33
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Comprado zero, vermelho inteiro, nada a equipar ainda, guardado na garagem.

    Já foi feita a bendita troca de bicos e ECU antes que eu pegasse ele, que foi hoje, depois de muito pensar...

    Andei e estou feliz, sai de um carro muito baixo e cheio de frufru e tereco teco para um alto e espartano e estou adorando, amanhã dalhe insulfilme e viajar para Botucatu no fim de semana e feriado!

    Não posso falar nada de ruim dele, barulho não conta é o de menos, é um jipe po...

    Enfim, amei.

  • #472
    Usuário Avatar de Léo !!!
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Tiradentes/MG
    Idade
    45
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Parabéns skillow.

    Aproveita bastante o carro. Ele é show.

    Abs

    Citação Postado originalmente por Skillow Ver Post
    Comprado zero, vermelho inteiro, nada a equipar ainda, guardado na garagem.

    Já foi feita a bendita troca de bicos e ECU antes que eu pegasse ele, que foi hoje, depois de muito pensar...

    Andei e estou feliz, sai de um carro muito baixo e cheio de frufru e tereco teco para um alto e espartano e estou adorando, amanhã dalhe insulfilme e viajar para Botucatu no fim de semana e feriado!

    Não posso falar nada de ruim dele, barulho não conta é o de menos, é um jipe po...

    Enfim, amei.
    Triton Savana
    EX Troller 3.2 TGV
    PU4LCI

  • #473
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    52
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Skillow

    parabéns pela aquisição.

    Você irá gostar muito do carro.

    aproveite.

    Citação Postado originalmente por Skillow Ver Post
    Comprado zero, vermelho inteiro, nada a equipar ainda, guardado na garagem.

    Já foi feita a bendita troca de bicos e ECU antes que eu pegasse ele, que foi hoje, depois de muito pensar...

    Andei e estou feliz, sai de um carro muito baixo e cheio de frufru e tereco teco para um alto e espartano e estou adorando, amanhã dalhe insulfilme e viajar para Botucatu no fim de semana e feriado!

    Não posso falar nada de ruim dele, barulho não conta é o de menos, é um jipe po...

    Enfim, amei.
    Troller 2016, Guincho Warn cti-s
    Ex - Troller 3.2 TGV, BF Mud 32" e guincho Warn 9.5 cti-s


  • #474
    Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Skillow Ver Post
    Comprado zero, vermelho inteiro, nada a equipar ainda, guardado na garagem.

    Já foi feita a bendita troca de bicos e ECU antes que eu pegasse ele, que foi hoje, depois de muito pensar...

    Andei e estou feliz, sai de um carro muito baixo e cheio de frufru e tereco teco para um alto e espartano e estou adorando, amanhã dalhe insulfilme e viajar para Botucatu no fim de semana e feriado!

    Não posso falar nada de ruim dele, barulho não conta é o de menos, é um jipe po...

    Enfim, amei.
    As vezes lendo os relatos aqui no fórum parece que o povo odeia fortemente o 3.2. Mas não é bem assim!
    Eu amo o meu Míssil mesmo com os problemas dele! Assim como amava o meu 2.8 que abria a porta sozinho, caia vidro, não ligava as vezes, os piscas teimavam em estragar...
    Pega um carro comum e faça 3 trilhas com ele, quero ver não começar a dar esses probleminhas! haha

    Aproveite o carro
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

  • #475
    Usuário
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, como agora estou satisfeito, vou postar aqui o que postei no tópico dos insatisfeitos, espero ajudar a mudar essa imagem do 3.2:

    Pessoal bom dia

    Na sexta-feira consegui fazer o recall na Trilha Rio, vou passar a relatar os detalhes:

    - Meu filho levou o carro pra mim pela manhã. No caminho o motor entrou em modo de segurança pela quarta vez em 7500 km rodados. Falei pra ele não desligar o carro e levar até lá, assim ele fez. Deixou o carro para fazer o recall.
    - Eu cheguei lá no final da tarde e o carro ainda estava desmontado, sem os injetores e o mecânico mexendo no carro. Pude acompanhar todo o processo, inclusive a tal reprogramação, cada passo, explicado pelo mecânico, tenho fotos de tudo, inclusive do erro que havia dado no meu carro quando meu filho chegou lá (falha do bico número 2).
    - Na verdade eles não trocam somente o bico, trocam o kit do injetor inteiro, o injetor é igual ao anterior, porém com uma calibragem interna diferente, por isso a reprogramação da ECU, para a nova calibragem.
    - Após a troca dos injetores ele, através do sacanner, entra com o número de série de cada injetor novo na ECU e apaga os anteriores.
    - Após isso ele reseta os erros da ECU, também através do scanner.
    - Depois vem a reprogramação, com um equipamento da MWM (ele pediu pra eu não fotografar pois não era deles e poderia dar problema para o mecânico), é uma caixa pequena da MWM com um botão e duas luzes, bem simples, mas que vem com a nova reprogramação da ECU. Ele plugou ela no lugar do scanner e presionou o botão, acendeu a luz que indicava que estava acontecendo o processo da reprogramação, todas as luzes do painel acendem, como se estivesse dando um "reset". Ap;os uns dois ou três minutos, acendeu a luz verde que indicava "carro pronto". Foi isso e mais nada. Tenho fotos de tudo, o mecânico foi me explicando todo o processo, passo a passo, e agora posso dizer, o carro é outro. Fui para Cabo Frio no final de semana e o carro está perfeito, solto, parece o desempenho de um carro de passeio. Cheguei a 150 Km por hora, fácil, sem acelerar muito. O barulho do motor também mudou um pouco.
    Cabe fazer justiça aqui: Já ouvi falar muito mal da Trilha Rio, eu mesmo estava com medo de levar o carro lá, mas como pude ver o processo todo, notei que eles fizeram o trabalho de forma bem profissional. Quando cheguei lá de surpresa, meu kit de injetores novos já estava separado na bandeja do mecânico para ser instalado. Ao final do processo ela ainda lavou o motor do carro e deixou tudo bastante limpo. O carro está perfeito. Gostei do trabalho que eles fizeram e de "com fizeram".
    Seguem algumas fotos, tenho muitas outras, mas essas são as principais. Como disse, o mecânico, com medo de se prejudicar, pediu pra eu não fotografar o equipamento da MWM.
    Depois vou postar o consumo. Boa semana a todos e espero que nosso problema com o 3.2 tenha terminado.

    Marco - Troller Prata (funcionando muito bem...)

    Seguem algumas fotos:

    Código do erro:



    Motor aberto sem os injetores:

    Injetor velho



    Injetor novo:



    Preparação do scaner:



    Erro no painel antes do recall:



    Espero ter contribuído. Todas as informações técnicas que escrevi aqui, me foram passadas pelo mecânico.

    Marco - Troller Prata 3.2 TGV - Agora satisfeito...

  • #476
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    uberlandia/MG
    Idade
    72
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Troller 3.2-tgv

    Gostaria de fazer alguns comentarios sobre o TROLLER.Ja e o quinto Troller possuo,e sempre cada uma melhor que o outro,e o tipo de veiculo que gosto de ter no meu dia a dia,tanto p passear,viajar,trabalhar,etc.Com relaçao aos problemas ocorridos com o mod 2013,sempre que precisei fui muito bem atendido pela Ford,sem nenhuma burocracia ou demora.Acabei de fazer o Recall em meu 2013,e estou mais ainda satisfeito com o carro.Gostaria ainda de lembrar que e muito normal ocorrer algum problema em qualquer veiculo ou produto,o que importa e voce ter garantia,e ser reparado pelo dano.At.Fernando.

  • #477
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por fernando lasmar Ver Post
    Gostaria de fazer alguns comentarios sobre o TROLLER.Ja e o quinto Troller possuo,e sempre cada uma melhor que o outro,e o tipo de veiculo que gosto de ter no meu dia a dia,tanto p passear,viajar,trabalhar,etc.Com relaçao aos problemas ocorridos com o mod 2013,sempre que precisei fui muito bem atendido pela Ford,sem nenhuma burocracia ou demora.Acabei de fazer o Recall em meu 2013,e estou mais ainda satisfeito com o carro.Gostaria ainda de lembrar que e muito normal ocorrer algum problema em qualquer veiculo ou produto,o que importa e voce ter garantia,e ser reparado pelo dano.At.Fernando.
    CARO FERNANDO

    Gostaria só por curiosidade de fazer uma pergunta que não quer me calar :

    Qual foi o problema do seu TROLLER 2013 e qual a peça ou peças que foram feito a troca neste RECALL ???

  • #478
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    O problema não é a demora para ser resolvido o problema, o problema é que não conseguem resolver...
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #479
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Um unico post no forum....

    E ainda para falar bem da Ford....e do modelo 3.2????

    Entao ta....
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #480
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Um unico post no forum....

    E ainda para falar bem da Ford....e do modelo 3.2????

    Entao ta....
    Concordo com o Jorge. Com todo o respeito ao caro colega Fernando , realmente, é muito suspeito.Abs. Válter.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013
      Por EURIDES ALVES DA SILVA no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2012, 19:36
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade