x
Convex Datacenter
Página 4 de 56 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 665
  • #37
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Duda, de boa, sei que o forum é livre, mas...
    Uma pergunta, voce ja andou, pelo menos no banco carona do novo Troller?
    Independente disto, você nao percebeu que está no tópico errado?
    Frederico, eu não lhe conheço, mas poderia postar suas experiencias com Trollers 0km? Eu agradeceria muito se pudesse contribuir com seu relato a respeito da qualidade e de como te trataram quando adquiriu seu veiculo 0km, bem como quando precisou usar a garantia, ou como quando reclamou dos problemas no mesmo.

    Foi exatamente o que fiz ao escrever. Se não teve nenhuma experiencia com Troller 0km, acho que quem está no tópico errado é você. Na boa.

    Eu gostaria de manter a discussão fora do ambito pessoal. Realmente se não tem experiencia com o Troller zero, não gastou 90mil do seu suado dinheiro p/ comprar o jipe, que se abstenha, pois um Troller ou qualquer outro carro com 10 anos de uso, é bem diferente de um zero.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #38
    Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    48
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Tava quase comprando um troller 2013.... zero km....
    Masnao vi ng falando bem..... aqui no rj ta rolando uma acao coletiva contra a troller devido a um problena assumidamente sem solucao..... aff....

    Depois disso optei por um JK usadinho....

    Ainda bem q fiz essa escolha....

    Na minha opiniao o JK espanca o troller..


  • #39
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Isso é um fórum livre, cada um tem seu ponto de vista, suas idéias, suas experiências. Claro que existem clientes satisfeitos, basta relevar os problemas. Tem uns que conseguem, outros não. Dê uma lida na 1a frase que escrevi num post anterior.

    Agora, quem está entrando num tópico desses pela 1a vez sem conhecer o Troller, tem direito de saber que ele tem problema, por menor que seja.
    Rapaz, tu morre mesmo de amores pelo troller. Eu concordo com você e entendo sua frustação mas, não dá pra deixar de notar. Não é só raiva, ódio, frustação. Tem amor aí ein rs

    Com relação a Troller, o controle de qualidade é nulo! E a postura dela é ruim. Mas com as outras não é diferente com relação a postura.
    A JEEP nega garantia e provoca o mesmo ódio que você sente pela troller em seus consumidores, oferecem dinheiro pra consumidor ficar de boca fechada sobre erro de projeto deles... tem jeep com vazamento (fizeram até manualzinho pra consertar tantos vazamentos...), e muitos casos de descaso, de alegação de mau uso, etc.

    Concordo que a Troller tem um controle de qualidade muito inferior ou não tem, mas a postura, não vejo diferença. E não é uma questão de Brasil. Basta falar inglês e procurar nos fóruns estrangeiros.
    4X4 Brasil

  • #40
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Na boa!!!! Não da nem para comparar o JK com o Troller!!!! Experiência própria!!!!

  • #41
    Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Os compradores satisfeitos são aqueles que compram o carro zero e falam: "Ahh, o ar condicionado para de funcionar às vezes, mas é normal" ou ainda "O carro não é bom em pista molhada mas é a característica do modelo".

    Agindo dessa maneira, nunca vamos ter um produto nacional de qualidade... A Ford deve estar rindo de nós...
    Gustavo (Valen)
    Ex Troller 2009 - Atual JK Silver Monster 284HP.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Na boa!!!! Não da nem para comparar o JK com o Troller!!!! Experiência própria!!!!
    Concordo:



  • #43
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Frederico, eu não lhe conheço, mas poderia postar suas experiencias com Trollers 0km? Eu agradeceria muito se pudesse contribuir com seu relato a respeito da qualidade e de como te trataram quando adquiriu seu veiculo 0km, bem como quando precisou usar a garantia, ou como quando reclamou dos problemas no mesmo.
    Foi exatamente o que fiz ao escrever. Se não teve nenhuma experiencia com Troller 0km, acho que quem está no tópico errado évocê. Na boa.

    Eu gostaria de manter a discussão fora do ambito pessoal. Realmente se não tem experiencia com o Troller zero, não gastou 90mil do seu suado dinheiro p/ comprar o jipe, que se abstenha, pois um Troller ou qualquer outro carro com 10 anos de uso, é bem diferente de um zero.
    Duda;
    Andei no 2013, gostei, e estou pensando em trocar o meu 2004 em um novinho.
    O tópico de quem não gosta, é outro, de quem gosta é este.
    Caso voce ache que nao pode existir de quem goste do carro, peça aos moderadores para fechar o tópico.
    Grande abraço, e boa sorte com a sua fúria.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #44
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Na boa!!!! Não da nem para comparar o JK com o Troller!!!! Experiência própria!!!!
    Putz, já vai começar as malditas comparações.....Quem aqui quer saber de jeep ? Quem quiser procura na área dos jeeps.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #45
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    O foda é nego continuar achando que o Jk tem medo de água!!!!! Geralmente para passear em largoa vou de barco!!!!! Quero ver desempenho em erosão, lama, água etc...

  • #46
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Rapaz, tu morre mesmo de amores pelo troller. Eu concordo com você e entendo sua frustação mas, não dá pra deixar de notar. Não é só raixa, ódio, frustação. Tem amor aí ein rs

    Com relação a Troller, o controle de qualidade é nulo! E a postura dela é ruim. Mas com as outras não é diferente com relação a postura.
    A JEEP nega garantia e provoca o mesmo ódio que você sente pela troller em seus consumidores, oferecem dinheiro pra consumidor ficar de boca fechada sobre erro de projeto deles... tem jeep com vazamento (fizeram até manualzinho pra consertar tantos vazamentos...), e muitos casos de descaso, de alegação de mau uso, etc.

    Concordo que a Troller tem um controle de qualidade muito inferior ou não tem, mas a postura, não vejo diferença. E não é uma questão de Brasil. Basta falar inglês e procurar nos fóruns estrangeiros.

    Pior que tento me abster desse tipo de discussão, mas realmente fico com pena das pessoas que são ludibriadas achando que estão comprando um puta jipe, afinal são 90 mil e levam p/ casa um saco de problemas.

    O jipeiro brabo, (sem trocadilho) tá cagando e andando p/ esses problemas ele quer é chafurdar o troller na lama até a ponta do snorkel e que se f. o resto. Para esses ai não tem tempo ruim, se quebrou dane-se, faz-se uma gambiarra em cima da gambiarra original e pronto.

    Não quero comparar marcas/jipes pois sempre há discussão. No caso da troller, andando na rua uma solda do escape soltou com a vibraçao do motor. Garantia? para que? Não tinha feito trilha alguma, nenhuma marca de pancada, nada. Arrebentar uma solda de escape? Nunca vi em nenhum outro carro.

    Agora, vc já viu um JK com pneus 40", aro 20" coilover, chassis todo cortado e modificado, ser efetuado a troca de um bocal de combustivel na garantia? Pois bem, foi feita a troca pois havia risco.
    Amigo meu comprou uma X5 0km, pegou o carro na concessionária e foi a buzios no mesmo dia. Durante a viagem bateu o motor! Resultado? Pegou uma nova.

    Acho que a diferença pode ser no jeito que cada um trata o problema.

    Outro exemplo, mes passado minha Ex frontier 2012 parou do nada, desligou. Foi para a nissan, que pasosu um orçamento de 12mil reais. Troca dos bicos, central, bomba etc... Como eu que tinha montado o carro (lift de 9", unichip e pneu 35) fui lá ajudar meu amigo que comprou de mim.
    Conversando com o chefe de oficina, fui tentando entender a lógica para o defeito e ele mesmo viu que nada que eu tinha feito no carro poderia ter causado a pane que foi. Resultado? Tudo trocado. Gastei apenas a troca dos filtros que eu mesmo autorizei antes de terem me passado o diagnostico.

    Na troller não funciona desse jeito...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #47
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Putz, já vai começar as malditas comparações.....Quem aqui quer saber de jeep ? Quem quiser procura na área dos jeeps.....
    Mas é essa a questão. É amor mal resolvido. Eles não vão deixar existir um tópico de troller 2013 onde existam pessoas satisfeitas.

  • #48
    Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Eu não entendo pq. os caras ficam usando o coitado do troller como submarino... Eh Foda...

    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    O foda é nego continuar achando que o Jk tem medo de água!!!!! Geralmente para passear em largoa vou de barco!!!!! Quero ver desempenho em erosão, lama, água etc...
    Gustavo (Valen)
    Ex Troller 2009 - Atual JK Silver Monster 284HP.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013
      Por EURIDES ALVES DA SILVA no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2012, 19:36
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade