x
Convex Datacenter
Página 3 de 56 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 665
  • #25
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Discordo de vc, a Troller produz cerca de 180 carros por mês, logo, nesses 5 meses do T4 2013, foram produzidos 900 carros. supondo que 800 já foram vendidos, o número de reclamações é até baixo. Pelo que eu reparei, os compradores que tiveram problemas com o carro reclamam em todas as redes sociais (vários grupos do Facebook, fórum e etc...) e várias vezes, isso faz com que a gente pense que tem ainda mais gente reclamando.

    Se vc reparar bem, são sempre as mesmas pessoas reclamando do carro. As pessoas que eu conheço pessoalmente que tem o T4 2013 não reclamam e não querem vender o carro. Inclusive, aqui no Rio eu só soube de um cara que reclamou do carro até agora.

    Faz uma lista de chamada de quem teve problema com o carro pra gente ver quantos são realmente. ]

    Uma empresa pequena como a Troller acaba passando por esse problema ao lançar um carro, produz poucos e alguns vão ter erros. Vai ser a mesma coisa com o TR-X...
    Concordo com vc o meu foi comprado no Rio de Janeiro, Trilha Rio. Tenho uma Zafira, um Ford K e um Fiestinha. O Troller era para ser o meu segundo carro, mas virou o carro do dia a dia. Os outros ficaram para patroa e filhas. Precisa falar que estou satisfeito?

  • #26
    Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Idade
    45
    Posts
    194
    Agradecimentos: 2
    Pessoal este tópico é para os satisfeitos com o carro. Deixem-nos em paz para tal.

    Reclamações e outros há tópicos específicos .
    O mesmo vale para os comentários sem nexo.
    Dá um tempo vai !
    Richard

  • #27
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Duda vc está chamando os proprietaros satisfeitos de hipócrita e mentirosos?

    O cara pode estar satisfeito e o carro ser uma bomba. Isso não é hipocrisia.

    Hipocrita é aquele que continua reafirmando que o Troller não tem nenhum problema. Não há exceção, TODO Troller Okm dá algum tipo de problema, seja a/c fazendo barulho, a/c sem regulagem, entrando água, motor castanhando, e mais centenas de problemas que o carro tem. O caso mais evidente hoje é este do 2013 de motor falhando.

    Não vou discutir. Tenho minha opinião formada pela experiencia que tive e de outras pessoas que presenciei.

    Tem vários tópicos sobre troller 2013 rodando aqui. Os tópicos são válidos para os que buscam informações. Se voce está satisfeito, entra no "troller 2013" e escreve lá "-cliente satisfeito" e ponto. Criar tópicos e mais tópicos para falar da mesma coisa é duro.

    Não quer ler que outras pessoas estão tendo problemas com o troller? Simplesmente não entre no tópico.

    Sempre que houver um tópico novo relacionado a Troller 0km, vou relatar minha péssima experiencia com uma empresa sem qualidade e sem consideração.

    Toda essa discussão que estamos tendo ajuda a quem não faz idéia de onde pode se meter e aos que se meteram e precisam de ajuda para resolver os seus problemas. Um tópico só já é o suficiente.

    Como relatado anteriormente, de 700 e poucos trollers vendidos, mais de 80 de usuários deste forum e outras comunidades online se juntaram para ingressar com uma possível ação. Mais de 10% dos proprietários de 2013 somente aqui nesse pequeno universo...e MUITA gente. A Ford nem ao menos se pronunciou...10% querem ingressar com ação!! Imagina os que tem mais paciencia, ou os que são ludibriados por vendedores/consultores técnicos da Troller...

    Daqui a pouco eles lançam o novo troller e que se F. os proprietários do 2013...Dá raiva ver uma empresa tratando seus clientes assim.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #28
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    O cara pode estar satisfeito e o carro ser uma bomba. Isso não é hipocrisia.

    Hipocrita é aquele que continua reafirmando que o Troller não tem nenhum problema. Não há exceção, TODO Troller Okm dá algum tipo de problema, seja a/c fazendo barulho, a/c sem regulagem, entrando água, motor castanhando, e mais centenas de problemas que o carro tem. O caso mais evidente hoje é este do 2013 de motor falhando.

    Não vou discutir. Tenho minha opinião formada pela experiencia que tive e de outras pessoas que presenciei.

    Tem vários tópicos sobre troller 2013 rodando aqui. Os tópicos são válidos para os que buscam informações. Se voce está satisfeito, entra no "troller 2013" e escreve lá "-cliente satisfeito" e ponto. Criar tópicos e mais tópicos para falar da mesma coisa é duro.

    Não quer ler que outras pessoas estão tendo problemas com o troller? Simplesmente não entre no tópico.

    Sempre que houver um tópico novo relacionado a Troller 0km, vou relatar minha péssima experiencia com uma empresa sem qualidade e sem consideração.

    Toda essa discussão que estamos tendo ajuda a quem não faz idéia de onde pode se meter e aos que se meteram e precisam de ajuda para resolver os seus problemas. Um tópico só já é o suficiente.

    Como relatado anteriormente, de 700 e poucos trollers vendidos, mais de 80 de usuários deste forum e outras comunidades online se juntaram para ingressar com uma possível ação. Mais de 10% dos proprietários de 2013 somente aqui nesse pequeno universo...e MUITA gente. A Ford nem ao menos se pronunciou...10% querem ingressar com ação!! Imagina os que tem mais paciencia, ou os que são ludibriados por vendedores/consultores técnicos da Troller...

    Daqui a pouco eles lançam o novo troller e que se F. os proprietários do 2013...Dá raiva ver uma empresa tratando seus clientes assim.
    Duda o Barbosa errou, não são 80, nem 10%.... são 8 ou seja 1,3%.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #29
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1

    troller 2013

    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Duda o Barbosa errou, não são 80, nem 10%.... são 8 ou seja 1,3%.....
    O duda nem é proprietário de troller 2013. Pq essa ira?

  • #30
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    O cara pode estar satisfeito e o carro ser uma bomba. Isso não é hipocrisia.

    Hipocrita é aquele que continua reafirmando que o Troller não tem nenhum problema. Não há exceção, TODO Troller Okm dá algum tipo de problema, seja a/c fazendo barulho, a/c sem regulagem, entrando água, motor castanhando, e mais centenas de problemas que o carro tem. O caso mais evidente hoje é este do 2013 de motor falhando.

    Não vou discutir. Tenho minha opinião formada pela experiencia que tive e de outras pessoas que presenciei.

    Tem vários tópicos sobre troller 2013 rodando aqui. Os tópicos são válidos para os que buscam informações. Se voce está satisfeito, entra no "troller 2013" e escreve lá "-cliente satisfeito" e ponto. Criar tópicos e mais tópicos para falar da mesma coisa é duro.

    Não quer ler que outras pessoas estão tendo problemas com o troller? Simplesmente não entre no tópico.

    Sempre que houver um tópico novo relacionado a Troller 0km, vou relatar minha péssima experiencia com uma empresa sem qualidade e sem consideração.

    Toda essa discussão que estamos tendo ajuda a quem não faz idéia de onde pode se meter e aos que se meteram e precisam de ajuda para resolver os seus problemas. Um tópico só já é o suficiente.

    Como relatado anteriormente, de 700 e poucos trollers vendidos, mais de 80 de usuários deste forum e outras comunidades online se juntaram para ingressar com uma possível ação. Mais de 10% dos proprietários de 2013 somente aqui nesse pequeno universo...e MUITA gente. A Ford nem ao menos se pronunciou...10% querem ingressar com ação!! Imagina os que tem mais paciencia, ou os que são ludibriados por vendedores/consultores técnicos da Troller...

    Daqui a pouco eles lançam o novo troller e que se F. os proprietários do 2013...Dá raiva ver uma empresa tratando seus clientes assim.
    Duda, infelizmente todo carro 0km tem algum problema! Não estou defendendo nem atacando a Troller, mas simplesmente eles não são exceção!. Meu pai recentemente comprou um Cruze Okm e o mesmo apresentou problema no controle de estabilidade. Já foi para a concessionária e voltou com o mesmo problema!

    Acredito que devemos sim exigir carros sem defeitos, mas uma vez que isso ainda não acontece, a diferença está como cada montadora atende e resolve os problemas.

    Pelo que pude perceber lendo os posts, a principal falha da Troller com relação a esse problema do motor está sendo em como os clientes estão sendo tratados.... falta de informação, carro na concessionária por várias semanas, etc!

    Vamos relatar aqui as experiências de quem está SATISFEITO com Troller 2013...

  • #31
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Não entendo tanta intolerancia, a ponto de considerar, que não pode existir ninguem satisfeito com o novo T4, entrando no tópico de quem gosta do carro e despejando toda a fúria!
    Se não gosta, vai no tópico certo reclamar, e nao fiquem aqui, poluindo.
    Se é proprietário insastifeito, Venda, Processe, Coloque Fogo, mas, respeite quem gosta do carro.
    É errado ter Compradores Satisfeitos com o Troller 2013????
    4X4 Brasil
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #32
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Duda, infelizmente todo carro 0km tem algum problema! Não estou defendendo nem atacando a Troller, mas simplesmente eles não são exceção!. Meu pai recentemente comprou um Cruze Okm e o mesmo apresentou problema no controle de estabilidade. Já foi para a concessionária e voltou com o mesmo problema!

    Acredito que devemos sim exigir carros sem defeitos, mas uma vez que isso ainda não acontece, a diferença está como cada montadora atende e resolve os problemas.

    Pelo que pude perceber lendo os posts, a principal falha da Troller com relação a esse problema do motor está sendo em como os clientes estão sendo tratados.... falta de informação, carro na concessionária por várias semanas, etc!

    Vamos relatar aqui as experiências de quem está SATISFEITO com Troller 2013...
    JotaN, o problema não é o carro, e sim o Fabricante, que no final acaba afetando o carro.

    Não posso afirmar que todo carro zero tem problemas pois já tive alguns que não tiveram nenhum, Tive outros que tbm tiveram, mas nenhum teve tantos quanto a Troller, inclusive com garantia negada várias vezes...

    No caso da Troller posso afirmar que TODOS possuem algum tipo de problema, por menores que sejam. Problemas que são apresentados antes mesmo de serem retirados da concessionária pelos proprietários...Não precisa nem dar uma volta no quarteirão para notar lanternas cheias dágua...Isso tem aos montes. Problema da Marca, que nao preza pela qualidade. Entra ano e sai ano e são os mesmos problemas, aliás, só aumentam.

    Dá uma lida no Reclame aqui. Veja o descaso. Não há sequer nenhuma resposta aos problemas.

    Não é somente como o concessionário trata o proprietário que chega com problema. Se nem a fábrica sabe resolver, como ele vai efetuar um reparo? O carro é problemático devido a falta de profissionalismo, falta de pesquisa e desenvolvimento do produto. Tudo isso com o intuito de reduzir custos e aumentar lucros, estes oriundos de clientes que não fazem questão de terem um produto de qualidade. Resultado: Vendas em declinio, açoes na justiça, desvalorização...A culpa é nossa, que não exigimos qualidade. As vezes muitos nem sabem o que seria essa "qualidade". Digo nossa pois também errei, por 2x....mas nessa nao caio mais.

    Desculpe galera se estou transmitindo uma raiva por este canal, mas é que escuto todo o santo dia sobre alguem com problema no troller, ou reclamaçao sobre concessionária etc...É difícil ficar escutando e não falar nada, ainda mais se me desfiz por estes mesmos motivos...

    Se estão satisfeitos com seus Trollers zero KM, mesmo dando problemas ou "probleminhas", que bom.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #33
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Errei o tópico novamente... alguém poderia me dizer onde fica o de PROPRIETÁRIOS SATISFEITOS?
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #34
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Não entendo tanta intolerancia, a ponto de considerar, que não pode existir ninguem satisfeito com o novo T4, entrando no tópico de quem gosta do carro e jogar toda a fúria!
    Se não gosta, vai no tópico certo reclamar, e nao fiquem aqui, poluindo.
    É errado ter Compradores Satisfeitos com o Troller 2013????
    Isso é um fórum livre, cada um tem seu ponto de vista, suas idéias, suas experiências. Claro que existem clientes satisfeitos, basta relevar os problemas. Tem uns que conseguem, outros não. Dê uma lida na 1a frase que escrevi num post anterior.

    Agora, quem está entrando num tópico desses pela 1a vez sem conhecer o Troller, tem direito de saber que ele tem problema, por menor que seja.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #35
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Errei o tópico novamente... alguém poderia me dizer onde fica o de PROPRIETÁRIOS SATISFEITOS?
    Também quero saber onde eles estão!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #36
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Duda, de boa, sei que o forum é livre, mas...
    Uma pergunta, voce ja andou, pelo menos no banco carona do novo Troller?
    Independente disto, você nao percebeu que está no tópico errado?
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013
      Por EURIDES ALVES DA SILVA no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2012, 19:36
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade