x
Convex Datacenter
Página 2 de 56 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 665
  • #13
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    GP, seu problema é pontual e não acontece com todos os carros.
    O meu por exemplo é um que está tranquilo, sem problemas até agora.
    Já fiz viagens, já forcei-o ao máximo, sem nenhum problema até agora.

    Aqui em Natal, terceira concessionária Troller que mais vende no Brasil (segundo eles), não há nenhum carro com os problemas do seu.
    Já houveram os problemas que comentei, da mangueira, dos relés, que faziam os carros perderem potência e entrar em modo de proteção (acender a luz da injeção).

    Não sei se é seu primeiro Troller, mas em 2006, quando a Troller introduziu o motor 3.0 nos Troller, muitos, mas muitos mesmo, apresentaram defeitos. E no ano seguinte tudo já havia sido resolvido.

    O fato é que seu carro veio com problema, isso é inegável.
    Por mais difícil que esteja soluciona-lo, uma hora irão achar o problema e passarão a solução para os demais com problemas. Não é algo que atinge todos os carros, fato. Pode ser um sensor, pode ser um erro na programação da central, pode ser um relé, enfim, pode ser uma porção de coisas.

    Mas entre problemas pontuais e dizer que "o carro não presta" ou "desejar boa sorte pois vão precisar" ai eu já acho demais.

    Você está lendo relatos de outros usuários aqui que não estão tendo problemas com os carros e se "nega" a acreditar.

    Bem, cada um é cada um.

    Eu desejo boa sorte no seu. Se a boa sorte não ajudar, peça o seu dinheiro de volta, a justiça está ai para isto e você tem todo o direito.

    Abraços.
    AbreU o objetivo nao é me degladiar com ninguém a não ser a troller.
    mas eu nao vou recomendar um carro que falhou como falhou o do Dico para ninguém, portanto para quem comprou só posso desejar sorte pq a diferenca entre o meu troller e o seu é o que? Pra mim é sorte.
    Mais um exemplo pratico. Eu comprei o meu +\- na na mesma semana q o Paulo Sérgio, o meu tem problema o dele não... Isso é o q? Pra mim é sorte.

    segundo a troller mão existe relação entre a falha e os primeiros lotes. Pq? pq a falha tmb ocorreu em jipes da nova safra.

    Pq se houvesse era só aplicar a formula mágica no meu e em vários outros carro com problema...
    Se fosse SIMPLES ASSIM pq ela esta pagando carro reserva, viagem de engenheiros para CCS, uma porrada de peças e etc em garantia???? Se é SIMPLES ASSIM????
    já tem gente entrando na justiça, e eu estou @ caminho

    Mas entre problemas pontuais e dizer que "o carro não presta" ou "desejar boa sorte pois vão precisar" ai eu já acho demais.
    Se me nego a acreditar, de maneira nenhuma!!!
    vamos aos números, ele falam por si só...
    Dos 740 e poucos trollers vendidos até agora eu tenho uma lista em meu e-mail com 8x que ainda estão com problema. Um índice maior que 10% só dentro do forum, e se considerarmos quem está fora do fórum e tem problemas este numero pode ser MUITO maior.

    Vc considera mais do que 10% pontual?
    Ah fora os 8x tem +2x que ainda não testaram seus veiculos depois da milésima vez na CCS.
    fora quem já colocou a venda, é só dar uma pesquisada ai no webmotors da vida nos 2013 @ venda...

    com relação a CCS estas pra mim não tem muita credibilidade.
    A que me vendeu qdo eu reclamei do meu problema me dizia que eu era o único.
    - pois bem ai eu encontrei aqui no forum outros 3, da mesma CCS. Fora os 2013 q vi no forum
    - o 0800 me dizia que eu o único, ate eu começar a falar o nome dos outros proprietários com problema...
    - o vendedor que me atendeu me jurou que o carro não tinha problema. FDP!!!!!!!!!
    - Tem uma outra CCS q diz aqui nunca tive problema, está semana recebi um e-mail de um cara que comprou o carro lá me falando que está com problema.

    Abreu, por favor, tire o foco pessoal da discussão. O problema aqui não sou eu pq acho q o quem vai comprar precisa de sorte, q me nego a ver q tem carros sem problema e etc. Ou vc a esta super feliz com o carro o problema é a Troller que não é capaz de fazer um bom carro.

    Agora eu não vir aqui ler ler seu primeiro post dizendo que o problema era apenas a mangueira q era é simples e talz e ficar quieto. Estaria sendo injusto com quem não conhece o troller e está buscando informações, o objetivo foi complementar o post.

    Voltando para os números, podemos complementar a lista dos com problema com os sem problema (daqui do fórum).

    temos 8x com problema e quantos sem?
    vc
    Richard
    Paulo
    Vinicius

    ai poderemos fazer a conta dos com problema versus sem, considerando o mesmo universo que é o fórum.
    4X4 Brasil
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #14
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Pensei ter entrado no tópico de compradores satisfeitos...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #15
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Pensei ter entrado no tópico de compradores satisfeitos...
    Concordo contigo, em gênero, grau e número.
    Algumas pessoas não sabem diferenciar tópicos...
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #16
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    308
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Concordo contigo, em gênero, grau e número.
    Algumas pessoas não sabem diferenciar tópicos...
    Religião, politica futebol e Troller3,2 não se discute.... não tiro a razão de nenhum dos dois, o primeiro comprou e ta feliz, acelera e o trem anda. E o segundo gastou quase 100 mil num carro com problema, é logico que ele ta louco com isso!!! e como eu não tenho 3,2 não sei nem pq escrevi esta resposta!!!






  • #17
    Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    32
    Posts
    279
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Alguns vídeos para ilustrar o tópico:
    Infelizmente por vídeo perdemos a noção de profundidade, mas quem conhece as dunas douradas sabe que são verdadeiros paredões da altura de prédios de 20 andares.



    Muito bons os vídeos. E sua combinação de carros também é de dar inveja, hehehe.

    Parabéns!
    Troller T4 2011 3.0 TDi Prata + BF AT 31"
    Youtube: http://www.youtube.com/trollergopro

  • #18
    Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    32
    Posts
    279
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Pelos posts, esse tópico já nasceu morto...

    Eu desconheço alguém que tenha o 3.2 que nao tenha tido qualquer tipo de problema. Quem falar o contrário estará sendo hipócrita. Muitos deixam de relatar os problemas com medo de uma possivel desvalorização quanto a "queimação" que sofre no mercado. Nunca vi tanta gente reclamando de 1 mesmo modelo de carro (proporcional a sua venda). É ação indenizatória para tudo quanto é lado, Ford sem dar as caras, modelo novo saindo do forno, etc...

    Ainda bem que existe os fórums, internet e redes sociais. Fica mais fácil pesquisar antes de sair comprando.
    Discordo de vc, a Troller produz cerca de 180 carros por mês, logo, nesses 5 meses do T4 2013, foram produzidos 900 carros. supondo que 800 já foram vendidos, o número de reclamações é até baixo. Pelo que eu reparei, os compradores que tiveram problemas com o carro reclamam em todas as redes sociais (vários grupos do Facebook, fórum e etc...) e várias vezes, isso faz com que a gente pense que tem ainda mais gente reclamando.

    Se vc reparar bem, são sempre as mesmas pessoas reclamando do carro. As pessoas que eu conheço pessoalmente que tem o T4 2013 não reclamam e não querem vender o carro. Inclusive, aqui no Rio eu só soube de um cara que reclamou do carro até agora.

    Faz uma lista de chamada de quem teve problema com o carro pra gente ver quantos são realmente. ]

    Uma empresa pequena como a Troller acaba passando por esse problema ao lançar um carro, produz poucos e alguns vão ter erros. Vai ser a mesma coisa com o TR-X...
    Troller T4 2011 3.0 TDi Prata + BF AT 31"
    Youtube: http://www.youtube.com/trollergopro

  • #19
    Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Idade
    45
    Posts
    194
    Agradecimentos: 2
    Pessoal , bom dia !

    Não tenho tanta experiência ou conhecimento como vocês .Tão pouco sou hipócrita ,mas ;
    (Acho que estamos poluindo o tópico ...)
    Ai vai meu relato .
    Os problemas encontrados até agora foram ;
    Agua na seta , marejando óleo do parafuso que segura a vareta ( já corrigido foi só aperto )e um grilinho na correia que desaparece quando esquenta e o ponteiro da temperatura um pouquinho acima dos 90 .
    Que considero absolutamente normal visto que já tivemos outros carros zero e os problemas apresentados foram bem maiores .Há uns anos atrás compramos um Hornet e enviaram na cor errada kkkkkkk
    Não falo isso por medo de desvalorizar ou qualquer outra coisa até porque pretendo ficar com o bondinho por muito tempo .
    Hoje com quase 3000 km e até agora não tenho o que reclamar de verdade .
    "Pisei" de tudo quanto é jeito e até agora não deu sinais de defeito .

    Estamos gostando e muito do carro , achei o motor 3.2 totalmente diferente do 2.8 ( como disse não entendo muito- esta é a minha opinião ).
    O barulho do Snorkel e turbina são demais ,a aceleração o torque realmente me surpreendeu .
    Recentemente fui num encontro onde haviam +/-30 viaturas várias delas 3.2 , em conversa com os proprietários muitos desconhecem até as reclamações , outros tomaram ciência aqui no fórum .Contudo ninguém alegou problemas mais graves .Pequenos detalhes sim , como água na lanterna , porta luvas ....

    Estamos curtindo pra caramba , já fomos para Monte Verde , São Francisco Xavier , Ubatuba , Trindade e Paraty e na páscoa vamos para a Canastra inclusive convido vocês caso tenham interesse . (GPBarbosa tomara que acertem o seu logo e de uma vez para darmos um rolê juntos por ai ...)

    E torço de verdade que resolvam de vez os problemas de nossos amigos aqui no fórum ,porque não é fácil pra ninguém passar por situações como estas .Pois estamos falando de um " carro " de 93 000 é grana pra caramba !!!!

    Um abraço
    Richard

  • #20
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Pensei ter entrado no tópico de compradores satisfeitos...
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Concordo contigo, em gênero, grau e número.
    Algumas pessoas não sabem diferenciar tópicos...
    Estava apenas querendo ajudar e alertar, que é o objetivo do fórum comunicação entre proprietários. Tudo isso pq houve um comentário de que o problema era SIMPLES. Mas concordo que foi off-topic.
    Se estou atrapalhando peço desculpas e me "retiro da sala".


    uma última mensagem
    AOS QUE ESTÃO FALANDO Q O PROBLEMA É ISSO OU AQUILO SEM SABER 1/3 DA HISTÓRIA, POR FAVOR FIQUEM CALADOS, VCS NÃO TEM NOÇÃO DA QUANTIDADE DE INFORMAÇÕES QUE TEMOS REGISTRADAS ENTRE E-MAILS, REGISTROS NO 0800 E OSs nas CCS SOBRE O TEMA.

    Fica ai à critério dos moderadores A exclusão ou não de minhas mensagens.

    Infelizmente não existe união entre alguns proprietários que deveriam ser solidários uns aos outros.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #21
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Galera, meu objetivo com a criação desse tópico nunca foi colocar proprietários de carros bons contra proprietários de carros com defeito!
    Todos os comentários são válidos, e como havia dito minha intenção é de fazer um balanço e podermos chegar em algum número que mostre qual a real situação que os Trollers estão!

    Pelo que li nos posts, temos uma quantidade de carros vendidos que varia entre 740 e 800 carros (valor médio de 770 veículos)! Pelo que o GPBarbosa postou, ele tem email de 10 pessoas com problemas daqui do fórum. Isso resulta em uma porcentagem de 1,3% ((10/770)*100).

    Do facebook vi que o Herman Eduardo Zaquini Carraro está com problemas também! Não sei se ele participa desse fórum nem se já está incluso nos email que o GPBarbosa tem.

    É evidente que o problema que esses carros vem apresentando é grave e que com certeza os proprietários devem se unir e exigir uma resposta da Troller/MWM o mais rápido possível!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1

    Troller 2013

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Pelos posts, esse tópico já nasceu morto...

    Eu desconheço alguém que tenha o 3.2 que nao tenha tido qualquer tipo de problema. Quem falar o contrário estará sendo hipócrita. Muitos deixam de relatar os problemas com medo de uma possivel desvalorização quanto a "queimação" que sofre no mercado. Nunca vi tanta gente reclamando de 1 mesmo modelo de carro (proporcional a sua venda). É ação indenizatória para tudo quanto é lado, Ford sem dar as caras, modelo novo saindo do forno, etc...

    Ainda bem que existe os fórums, internet e redes sociais. Fica mais fácil pesquisar antes de sair comprando.
    Duda vc está chamando os proprietaros satisfeitos de hipócrita e mentirosos?

  • #23
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Não estou preocupado com desvalorização, pretendo ficar pelo menos uns 10 anos ou mais com o carro. Precisa falar que estou satisfeito?

  • #24
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    se querer criar polemica mas concordo com o Barbosa,carro é sorte

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013
      Por EURIDES ALVES DA SILVA no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2012, 19:36
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade