x
Convex Datacenter
Página 14 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 665
  • #157
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0



    Cara esse Sprint booster foi o melhor acessório feito para o Troller!! para instalar ele é muuuuito facil! coisa de 10 minutos! e so desencaixar o modulo do acelerador e encaixar ele! mais nada! Ele tem 3 velocidades: original, um pouco agressiva, e muuuito agressiva!! O jipe responde rapido quando vc pisa nele, para subir dunas, morros, ultrapassar um carro na rodovia......
    Minha opinião e dos meus amigos qe colocaram ele eh qe nn precisa nem chipar o troller, pq quando vc chipa ele vc ganha velocidade final e em o troller nn tem nem como passar dos 140Km qe ele ja fica bobo o qe o troller precisa eh de saida! uma boa arrancada! eh o qe sprint booster pode te oferecer.


    Umas fotos que meu amigo mandou de uma reportagem na internet:
    Troller 2013 - Compradores Satisfeitos-546377_331481896901026_1481278876_n.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-536849_331481670234382_1215001544_n.jpg

  • #158
    Usuário Avatar de Jose Carlos banhi
    Entrada
    10/06/2008
    Local
    Jundiai/SP
    Idade
    60
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

    onde comprar esse Sprint Booster ??
    JCB

  • #159
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    39
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunãoM. Ver Post
    Cara esse Sprint booster foi o melhor acessório feito para o Troller!! para instalar ele é muuuuito facil! coisa de 10 minutos! e so desencaixar o modulo do acelerador e encaixar ele! mais nada! Ele tem 3 velocidades: original, um pouco agressiva, e muuuito agressiva!! O jipe responde rapido quando vc pisa nele, para subir dunas, morros, ultrapassar um carro na rodovia......
    Minha opinião e dos meus amigos qe colocaram ele eh qe nn precisa nem chipar o troller, pq quando vc chipa ele vc ganha velocidade final e em o troller nn tem nem como passar dos 140Km qe ele ja fica bobo o qe o troller precisa eh de saida! uma boa arrancada! eh o qe sprint booster pode te oferecer.


    Umas fotos que meu amigo mandou de uma reportagem na internet:
    Troller 2013 - Compradores Satisfeitos-546377_331481896901026_1481278876_n.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-536849_331481670234382_1215001544_n.jpg
    Opa, pelo que entendi, esse negocio só muda a leitura da pisada no acelerador...

    nao seria só o caso de pisar mais no acelerador ?

    nao entendi ainda oq ele realmente faz, pois se nao muda nada na admissão, injeção, compressao, etc .. pq o carro anda melhor ?
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #160
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jose Carlos banhi Ver Post
    Amigo,

    onde comprar esse Sprint Booster ??
    Eu instalei o meu em Rio Preto-SP, mas acho qe o pessoal da garage 4wd tbm vendem.

  • #161
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    Opa, pelo que entendi, esse negocio só muda a leitura da pisada no acelerador...

    nao seria só o caso de pisar mais no acelerador ?

    nao entendi ainda oq ele realmente faz, pois se nao muda nada na admissão, injeção, compressao, etc .. pq o carro anda melhor ?
    Negativo, nn é so pisar mais no acelerador! nada a ver hehe
    O sprint booster vc ganha mais torque, saída, a turbina nn demora pra encher. Quando vc liga ele no máximo a acelerador fica mais esperto, é so vc relar que ele já responde.

  • #162
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunãoM. Ver Post
    Negativo, nn é so pisar mais no acelerador! nada a ver hehe
    O sprint booster vc ganha mais torque, saída, a turbina nn demora pra encher. Quando vc liga ele no máximo a acelerador fica mais esperto, é so vc relar que ele já responde.
    Eu ainda continuei sem entender.

  • #163
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Eu ainda continuei sem entender.
    Aqui mostra um vídeo da resposta do acelerador do veiculo quando original e com o Sprint booster. As luzes seriam os RPM do veiculo.


  • #164
    Usuário Avatar de Samuca
    Entrada
    18/10/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    o problema da troller sempre foi as segundas e sextas feiras.. se voces continuarem comprando carro fabricado nesses dois dias é quase certeza que ele virá com problema... se certifiquem antes!!!


  • #165
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    39
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunãoM. Ver Post
    Aqui mostra um vídeo da resposta do acelerador do veiculo quando original e com o Sprint booster. As luzes seriam os RPM do veiculo.


    má pera ai, fazer um painel com luzinhas eu tb faço...

    onde teria uma explicação tecnica de como funca isso ai ? to mto curioso pra saber oq isso realmente faz ....

    pq ao pisar ele da mais torque ? pq a turbina enche mais rapido ?
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #166
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Eu ainda continuei sem entender.
    Pelo que entendi, ele altera a taxa de abertura do corpo de borboleta. Cada montadora programa a injeção para trabalhar com uma certa velocidade de abertura e acho que esse sprint booster "burla" o sistema fazendo com que a resposta seja mais rápida.
    Precisava de alguns dados pra saber qual o ganho real desse aparelho, uma vez que não meche em nada do motor...

  • #167
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Achei o fabricante. Nascar power chips. é exatamente o que eu havia pensado.
    Segue o link da descrição do produto: http://www.nascarchips.com/cat_sprint_booster_v2.pdf

  • #168
    Usuário
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Recife/PE
    Idade
    69
    Posts
    113
    Agradecimentos: 3
    O que o Sprint-Booster faz é nada mais nada menos que alterar a saída do sinal do acelerador, fazendo com que o sinal gerado seja maior no início da posição do pedal. Isto, enganosamente passa para a central que o pedal está mais pressionado do que efetivamente está, fazendo com que o carro acelere com mais vontade. É exatamente como se o motorista pisasse mais fundo no acelerador.

    Esta modificação no sinal ocorre até determinado ponto do curso do pedal. Dali prá frente a proporção de evolução do sinal é a mesma que a normal do acelerador.

    O Sprint-Booster não gera mais potência ou torque no motor, nem aumenta a velocidade do veículo. Apenas faz com que o motorista perceba o acelerador como mais sensível, desde o início do curso até aproximadamente 3/4 de seu curso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013
      Por EURIDES ALVES DA SILVA no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2012, 19:36
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade