x
Convex Datacenter
Página 11 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 665
  • #121
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Não tive paciência de ler todas as páginas, depois leio. Mas, já vi que o tópico foi deturpado rs.



    Abreu, te falo como proprietário de um JK 2010, e ex-dono de 3 trollers. Troller original (exceto pneus) faz até buraco do camel e volta pra casa tranquilo, e dependendo do piloto e condições da trilha sem quebras. O Wrangler também aguenta, mas já tem que mexer externamente e levantar, senão nem entra na trilha.

    JK original raspa o fundo até em rampa de shopping. Os ângulos dele são ridículos.
    Já até tinha feito um comparativo para quem queria levantar um JK 4 portas nesse post:
    Giuberto, cuidado com as abelhas italo-americanas, vc está traindo a colmeia....!!!!! Não entregue o ouro para os ''inimigos''.....

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #122
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Giuberto, cuidado com as abelhas italo-americanas, vc está traindo a colmeia....!!!!! Não entregue o ouro para os ''inimigos''.....

    abç

    A divergencia, questionamentos e discussões fazem o mundo girar. Muitos aqui, apesar das gozações, são sensatos e sempre estao acrescentando informações que ajudam o leigo.

    Agora, coitado do leigo que entra na pilha e se sente ate ofendido quando estao falando da Marca do carrinho dele! Para esses, novatos, ja ja se acostumam a discutir sem precisar agredir pessoalmente os colegas de forum.

    Sandrao, Abreu, Giuberto, essas discussões são, no minimo, divertidas, mesmo sabendo que vcs so fazem passeios e nada de trilha. Hehehe!!!

    Abraço da Penelope p vcs!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #123
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    A divergencia, questionamentos e discussões fazem o mundo girar. Muitos aqui, apesar das gozações, são sensatos e sempre estao acrescentando informações que ajudam o leigo.

    Agora, coitado do leigo que entra na pilha e se sente ate ofendido quando estao falando da Marca do carrinho dele! Para esses, novatos, ja ja se acostumam a discutir sem precisar agredir pessoalmente os colegas de forum.

    Sandrao, Abreu, Giuberto, essas discussões são, no minimo, divertidas, mesmo sabendo que vcs so fazem passeios e nada de trilha. Hehehe!!!

    Abraço da Penelope p vcs!
    Concordo, divertidas são mas estão poluindo um tópico que serviria de base para alguém que queira comprar um T4 0km.....

    Fazer trilha pesada é somente para endinheirados....rsrsrsrsrs, eu sou peixe pequeno e se o Carroça quebra? Vou ter de andar de Clio? Tô fora!!!!!!

    Abç a todos.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #124
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Concordo, divertidas são mas estão poluindo um tópico que serviria de base para alguém que queira comprar um T4 0km.....

    Fazer trilha pesada é somente para endinheirados....rsrsrsrsrs, eu sou peixe pequeno e se o Carroça quebra? Vou ter de andar de Clio? Tô fora!!!!!!

    Abç a todos.....
    Mais base do que o sub-forum tem sobre o Troller 2013? Tudo isso aqui dá base. Os poucos gatos pingados que postaram aqui a sua satisfação não faz numero suficiente perto dos que estão insatisfeitos, seja com o carro ou seja com a marca. Qualquer tópico que esclareça uma situação é extremamente valioso. Cade os proprietários dos 2013?

    É muito dificil ter um topico com 100% das opinioes favoraveis a um carro, principalmente se a montadora não tá nem ai para seu produto. Só na alemanha nazista e sua propaganda...hj isso nao existe, doa a quem doer.

    O que pega é querer discutir uma opinião pessoal de uma pessoa que já vivenciou. Se não dessem importancia, 90% dessas mensagens não iriam existir.

    Para que dão ouvidos a um cara que comprou Troller por 2x sendo que da segunda x foi por achar que o problema era do carro e que o próximo ZERO não viria com tantos problemas?? Foi só minha opinião, assimila quem quiser...Mas não, pessoal gosta de discutir a experiência dos outros!

    Ate agora acho que somente 2 pessoas relataram estarem satisfeitos com o Troller 2013...Será que estão satisfeitos com A Troller também? Estão satisfeitos com a politica da empresa?

    O Troller é um carro maneiro, estilo jipão despojado, tem um mérito todo dele. O que pega é a Ford/Troller.

    Vamos dar espaço a essas pessoas que estão satisfeitas com o ZERO KM, onde quer que elas estejam...gostaria de ouvir suas experiencias, se já precisaram usar a Troller por qualquer motivo, seu pós venda etc...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #125
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0
    Só uma pergunta a FORD / TROLLER exporta o TROLLER para quantos paises ?

    Abs
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #126
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Que eu saiba em Portugal tem Troller, nos outros paises nao sei , mas ja conversei com um Portugues que tinha um Troller quando morava em portugal , e ele disse que tem bastante T4 lá
    Abraço
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #127
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Não é por nada, mas estão destruindo o forum.
    Nâo se respeita os tópicos criados.
    Caso os moderadores nao tomem providencia, cada dia os usuarios comuns não mais participarão do forum, e ficará apenas a turma dos brigões.
    Sei de pelo menos 3 amigos, que ja nao participam do forum, por causa da avacalhação.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #128
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Não é por nada, mas estão destruindo o forum.
    Nâo se respeita os tópicos criados.
    Caso os moderadores nao tomem providencia, cada dia os usuarios comuns não mais participarão do forum, e ficará apenas a turma dos brigões.
    Sei de pelo menos 3 amigos, que ja nao participam do forum, por causa da avacalhação.
    Isso é uma verdade, tão deixando a coisa baixar na estrebaria.
    Parece pré-adolescente se vangloriando porque um tem 3 pentelhos a mais no saco do que o outro e por isso é mais macho que o outro.
    Que M..... q tá ficando isso aqui.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #129
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    Que eu saiba em Portugal tem Troller, nos outros paises nao sei , mas ja conversei com um Portugues que tinha um Troller quando morava em portugal , e ele disse que tem bastante T4 lá
    Abraço

    A Europa inteira tem Troller. Me falaram que lá tem o 4ptas com cambio automático, opçao de capota de lona e na Inglaterra a direção é na direita. Por coincidencia quem me falou era português também. Só resta saber que motor usam...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #130
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    temos 8x com problema e quantos sem?
    AbreU
    Richard
    Paulo Sérgio
    Vinicius

    ai poderemos fazer a conta dos com problema versus sem, considerando o mesmo universo que é o fórum.
    Eu tentei puxar a lista para ter uma idéia de quantos estão sem problemas aqui no fórum...
    Visto q o universo que resulta em 1,3% considera apenas fórum
    só eu conheço pelo menos 2 q não estão no fórum, tampouco na minha contagem dos 8.

    insisto nisso pq se são apenas os 4, creio q não adianta esperarmos outros se manifestarem...

    O negocio é aguardar e ver quem mais aparece...
    e ficar acompanhando o

    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #131
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Frederico, concordo com vc totalmente.
    Sou um dos que está satisfeito com o T4 12/13 mas até hoje não me animei em fazer meus comentários. O tópico é sobre a "Compradores satisfeitos" e em vez desse assunto vemos comentários sobre "problemas" (com a ccs, com a Ford, com a Troller), que não é o que procuram as pessoas que entram neste tópico.
    Tb tenho um amigo que desistiu de participar...

    Abços!

  • #132
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Eu tentei puxar a lista para ter uma idéia de quantos estão sem problemas aqui no fórum...
    Visto q o universo que resulta em 1,3% considera apenas fórum
    só eu conheço pelo menos 2 q não estão no fórum, tampouco na minha contagem dos 8.

    insisto nisso pq se são apenas os 4, creio q não adianta esperarmos outros se manifestarem...

    O negocio é aguardar e ver quem mais aparece...
    e ficar acompanhando o

    O JotaN do RJ relatou que tá tudo bem com o dele, o mpbarroso do CE.... Eu conheço mais uns 3 ou 4 que estão satisfeitos mas não participam do fórum ....

    abç
    4X4 Brasil
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013
      Por EURIDES ALVES DA SILVA no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2012, 19:36
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade