x
Convex Datacenter
Página 10 de 56 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 665
  • #109
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por AJAngelo Ver Post
    Moderadores, por favor. Atendam o pedido dele. O post onde ele pede para deletar suas postagens foi o melhor que ele postou nos ultimos 3 anos. Ficaremos todos etenamente agradecidos.
    Na decada de 80 a populacao nao tinha acesso a tecnologia empregada na industria mundial e a maioria da populacao se contentava com o lixo que empurravam. Felizes os proprietarios de brasilias, gols e corcel.

    Me admira hoje, com toda a informacao a disposicao, que ainda existam aqueles heremitas que ainda vivem em cavernas isolados do mundo.

    Caiam na real, todos podem ter produtos de qualidade, basta exigir.

    a poucos posts atras fiz um comentario sobre a falta de qualidade da suspa do troller. O que fazer? Buscar um moleiro que faz uma mola "melhor"...como assim melhor, melhor porque? Melhor comparado a o que? A comparacao entre 2 produtos deve ser sadia e nao um duelo.

    Quero ajudar um amigo de troller ter uma suspa melhor. Nao fico enchendo ele p conprar um wrangler. Mas falo que a mola dele eh uma merd@ mesmo.

    A falta de consideracao que a Troller tem com seu consumidor, que pelo visto ta pouco lixando ou nem sabe o que é qualidade, é absurda...infelizmente pois todos saem perdendo, inclusive eu.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #110
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Acho que a culpa é nossa que responde a comentários e considerações que, embora legítimas na maioria dos casos, desvirtuam o tópico. Isso sem falar da demonstração de educação, no mínimo, questionável, de alguns poucos usuários. Lembrando que nem Jesus Cristo, para aqueles que acreditam, conseguiu agradar a todos, sugiro que não respondamos a provocações e demais opiniões arrogantes que em nada acresentam o tópico específico.
    homero, voce tem na minha opiniao, uma das melhores safras de troller fabricada. O aprimoramento era constante e os proprietarios da Troller, mesmo nao tendo o capital que uma Ford tem, construiram o nome e a marca pensando nos clientes finais. Eram "do ramo". Voce nao precisa da Troller, nao depende dela, mas se um dia for trocar ira exigir um produto decente.

    Nao entre em dicussao. Muitos post sao provocativos pois iniciaram uma comparacao especifica com o Wrangler, que nao tem nada a ver com a Troller. A comparacao sadia eh referente a montadora em si, de 1a linha, seja toyota, honda, etc com uma que esta muito abaixo...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #111
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Li uma, duas, tres, quatro....... nove, dez paginas e pouco se fala aqui de usuários satisfeitos.

    Eu realmente gostaria de entrar em um topico e ler coisas relacionadas ao que foi anunciado, será que é pedir muito?

    Poderia criar um topico usuários satisfeitos e outro insatisfeitos, quem quer reclamar vá para o topico correto, seja do carro ou da montadora que fabrica o carro.

    Adorei a idéia do tópico!

    Abraço!

    Sorte para quem esta com problema com o carro! E feliz dos proprietários satisfeitos!!

  • #112
    Cuidado com o Dana 30 dudarj!

    Cuidado com o diferencial de shopping!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #113
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Abreu,

    quando tiver trilha por ai me chama. Eh sempre um prazer fazer trilhas com qualquer um que seja, mesmo os mais bitolados.

    Se tiver a fim, domingo agora faremos uma trilha aqui no RJ, apesar de achar que teu troller nao passa, ta feito o convite!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #114
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Nao entre em dicussao. Muitos post sao provocativos pois iniciaram uma comparacao especifica com o Wrangler, que nao tem nada a ver com a Troller. A comparacao sadia eh referente a montadora em si, de 1a linha, seja toyota, honda, etc com uma que esta muito abaixo...
    Duda, não esqueça que os ex-concorrentes do troller tinham problemas iguais ou em alguns casos, piores. Eram, AM50, Bandeirante e Defender 90. Os problemas de infiltração, vazamentos, etc em bandeirante eu mesmo pude acompanhar de perto. Mas, é como o Abreu falou, o dono nem ligava.

  • #115
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Quero ajudar um amigo de troller ter uma suspa melhor. Nao fico enchendo ele p conprar um wrangler. Mas falo que a mola dele eh uma merd@ mesmo.
    Duda, quantos JKs de trilha você vê com a mola original? Acredito que poucos. Se for falar em diversos outros componentes que vêm nos kits prontos... a originalidade só vai diminuindo.
    Lembrei até de uma frase que minha ex esposa me disse ao me ver preparando meu JK: "Peraí, quer dizer que pra fazer trilha você tem que instalar bloqueios, levantar o carro, trocar parachoques, trocar pneus, importar peças e instalar uma suspensão nova?" Assim até um Uno faz trilha!" rs

  • #116
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Duda, quantos JKs de trilha você vê com a mola original? Acredito que poucos. Se for falar em diversos outros componentes que vêm nos kits prontos... a originalidade só vai diminuindo.
    Lembrei até de uma frase que minha ex esposa me disse ao me ver preparando meu JK: "Peraí, quer dizer que pra fazer trilha você tem que instalar bloqueios, levantar o carro, trocar parachoques, trocar pneus, importar peças e instalar uma suspensão nova?" Assim até um Uno faz trilha!" rs
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi a melhor de todas.......
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #117
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Duda, quantos JKs de trilha você vê com a mola original? Acredito que poucos. Se for falar em diversos outros componentes que vêm nos kits prontos... a originalidade só vai diminuindo.
    Lembrei até de uma frase que minha ex esposa me disse ao me ver preparando meu JK: "Peraí, quer dizer que pra fazer trilha você tem que instalar bloqueios, levantar o carro, trocar parachoques, trocar pneus, importar peças e instalar uma suspensão nova?" Assim até um Uno faz trilha!" rs


    KKKKKKKkk Muito Boa!
    Jipe, seja lá qual for, é uma promissória sem fim!!!

    Pessoal e aquela história do troller vir com um motor 5 cilindros da Ranger de 200cv como ficou?
    Eu não sei esses jipes modernos estão cada vez mais pesados. Eu ainda acho que para trilha, dar pau sem dó, melhor dos trollers era o Gasolina, mais leve, nunca vi quebrar. Também não tinha mecânica para isso.

  • #118
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Duda, quantos JKs de trilha você vê com a mola original? Acredito que poucos. Se for falar em diversos outros componentes que vêm nos kits prontos... a originalidade só vai diminuindo.
    Lembrei até de uma frase que minha ex esposa me disse ao me ver preparando meu JK: "Peraí, quer dizer que pra fazer trilha você tem que instalar bloqueios, levantar o carro, trocar parachoques, trocar pneus, importar peças e instalar uma suspensão nova?" Assim até um Uno faz trilha!" rs
    Gosto muito dos seus comentários Giuberto. Bem sensatos.

    Tirando minhas provocações com o dudarj, qualquer carro precisa de modificações para trilhas pesadas.
    Alguns precisam de mais coisas que os outros, mas todos precisam de modificações.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #119
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    homero, voce tem na minha opiniao, uma das melhores safras de troller fabricada. O aprimoramento era constante e os proprietarios da Troller, mesmo nao tendo o capital que uma Ford tem, construiram o nome e a marca pensando nos clientes finais. Eram "do ramo". Voce nao precisa da Troller, nao depende dela, mas se um dia for trocar ira exigir um produto decente.
    Também considero o 2008 a melhor safra de troller, além é claro, dos 2005. Eu tive 2001, 2006 e 2010. O que mais doeu no bolso foi o 2001, pois veio premiado, vendi com 290 mil km. O 2006 não me deu problema algum além do normal de qualquer carro muito rodado e usado em trilha, vendi com 260 mil km e o 2010 só me deu 1 dor de cabeça grande, mas tive culpa no cartório, vendi com 160 mil km. Como comprei 0 km, tive que fazer "ajustes" na concessionária, mas foi tranquilo.

  • #120
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Gosto muito dos seus comentários Giuberto. Bem sensatos.

    Tirando minhas provocações com o dudarj, qualquer carro precisa de modificações para trilhas pesadas.
    Alguns precisam de mais coisas que os outros, mas todos precisam de modificações.

    Abraços.
    Valeu Abreu, continue fazendo vídeos do seu 3.2 e dando suas impressões! Eu admito que tenho desconfiança do 3.2 também, mas são com vídeos e relatos como o seu que vamos separando o joio do trigo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013
      Por EURIDES ALVES DA SILVA no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2012, 19:36
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade