x
Convex Datacenter
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 209
  • #157
    Usuário
    Entrada
    21/06/2014
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Vamos agora com as fotos.
    Excelente!!!
    Também tenho um 3.2 TGV (2013).
    Você alterou só esse fio vermelho de posição, é isso?
    Tem como você tirar uma foto dele aberto, pegando uma vista frontal dos pinos, para ver melhor como ficou esse fio.

  • #158
    Usuário
    Entrada
    17/11/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    USB_OBD2 funcionando no troller 2013, 3.2 TGV

    Bom dia gente... tenho um mês de troller 2013 3.2 TGV amarelão... realmente quem conhece não troca. Bom, minha contribuição aqui é informar que consegui ler os dados de meu troller, utilizando as dicas deste tópico referente a unir os pinos 3 ao 6 e os pinos 11 ao 14. Comprei uns 4 aparelhinhos destes chineses para tentar ler dados de um siena.... montei um carpc e só faltou isso. Vendido o siena, estou transferindo o carpc para o troller e a primeira coisa que tentei fazer (segunda na verdade.. a primeira foi instalar o sistema de som) foi pescar algumas dicas aqui no forum... calibragem, pneus, oleo, etc.. ai me deparei com este tópico falando como funcionar os OBD2 unindo os pinos... primeiro testei o USB_OBD2 sem unir... nada de detectar ECU como no siena... ao voltei, soldei tudo certinho e testei novamente.. resultado, conectou e leu uma porção de variáveis (fotos em anexo) através da porta COM5: do computador, criada pelo dispositivo USB. Como programo alguma coisa em Delphi vou ver se consigo fazer meu próprio programa de diagnóstico.. lendo dados da OBD2 e exibir em algum tipo de painel/gauge na tela do carpc. Scanner ELM 327 bluetooth no motor MWM 3.0 NGD - Troller-odb_troller.jpg Scanner ELM 327 bluetooth no motor MWM 3.0 NGD - Troller-usb1.jpg Scanner ELM 327 bluetooth no motor MWM 3.0 NGD - Troller-funfando.jpg Scanner ELM 327 bluetooth no motor MWM 3.0 NGD - Troller-painel.jpg Scanner ELM 327 bluetooth no motor MWM 3.0 NGD - Troller-img_20130927_161010.jpg

  • #159
    Usuário Avatar de marcelomtxp
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    pessoal acompanhei um pouco e não vi a certeza se existe o leitor da injeção para o troller ano 2011 3.0
    se alguém postar algum link de produtos a venda confiáveis e livres de adaptação. obrigado.

  • #160
    Usuário Avatar de marcelomtxp
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    pessoal alguém pode postar um link pra comprar esse leitur no mercado livre, do scanner do motor 3.0 da troller 2011? obrigado

  • #161
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Não existe.
    3.0 só com scanner profissional de fabricação nacional (Kaptor, Rasther, Napro, Raven)


    Citação Postado originalmente por marcelomtxp Ver Post
    pessoal alguém pode postar um link pra comprar esse leitur no mercado livre, do scanner do motor 3.0 da troller 2011? obrigado

  • #162
    Usuário Avatar de marcelomtxp
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Não existe.
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    3.0 só com scanner profissional de fabricação nacional (Kaptor, Rasther, Napro, Raven)



    Walter, e um scanner desses é muito caro tipo mais de mil temers?
    4X4 Brasil

  • #163
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    O mais barato custa 3500

    Citação Postado originalmente por marcelomtxp Ver Post



    Walter, e um scanner desses é muito caro tipo mais de mil temers?

  • #164
    Usuário
    Entrada
    29/01/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho esse scanner do link abaixo, funciona muito bem no meu 3.0, dos modelos de Troller, só não funciona nos que tem motor AP VW, show de bola!


  • #165
    Usuário Avatar de marcelomtxp
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho esse scanner do link abaixo, funciona muito bem no meu 3.0, dos modelos de Troller, só não funciona nos que tem motor AP VW, show de bola!
    Vinicius, é o seguinte eu entrei no link desse vídeo no youtube e perguntei, me desculpe informar a todos do forum mas esse leitor somente é compatível com o motor da ford que equipa o troller a partir de 2015 o 3.2 duratorq

  • #166
    Usuário
    Entrada
    29/01/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Engraçado, no meu vai tranquilo, mas prefiro então não indicar para que não prejudique ninguém, se possível até excluir o post, eu tentei mas não consegui, estava pesquisando, e vi que a tomada de diagnósticos dos NGD não segue um padrão, fazendo alguns terem diagnóstico outros não, será que é possível isso?
    4X4 Brasil

  • #167
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Que ano é o seu Troller?
    Vc comprou zero ou conhece os antigos donos?
    Sabemos que scanner genéricos funcionam na Ranger NGD 3.0, mas não no Troller porque o módulo é diferente (Siemens SID901C na Ranger e SID901K no Troller.
    Existe uma grande possibilidade de seu módulo de injeção ter sido trocado pelo da Ranger. Nesse caso o motor também teria sido trocado.
    Para tirar a dúvida, basta retirar o porta-luvas e ver o código do módulo.

    Citação Postado originalmente por Vinicius Fraga Ver Post
    Engraçado, no meu vai tranquilo, mas prefiro então não indicar para que não prejudique ninguém, se possível até excluir o post, eu tentei mas não consegui, estava pesquisando, e vi que a tomada de diagnósticos dos NGD não segue um padrão, fazendo alguns terem diagnóstico outros não, será que é possível isso?

  • #168
    Usuário
    Entrada
    29/01/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    O meu é 2008, não comprei zero não, e não tenho uma referência dos donos anteriores, vou dar uma olhada nisso do módulo, pois testei o equipamento em outros dois um com motor 3.0 e outro 3.2, realmente não foi, não conseguiu testar, vou olhar o módulo, provavelmente o que acontece foi o que falou mesmo, é um sistema da Ranger, mas vou verificar. Obrigado pelos esclarecimentos, peço desculpas pela antecipação na postagem, mas a intenção era somente ajudar os amigos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Cherokee: Scanner.
      Por betomonk no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 56
      Última resposta: 05/05/2022, 01:42
    2. Scanner OBD Frontier
      Por Allan Rubio no fórum Nissan
      Respostas: 6
      Última resposta: 09/08/2019, 23:22
    3. Scanner Ranger V6 98
      Por SergioMedeiros no fórum Ford
      Respostas: 11
      Última resposta: 07/07/2019, 20:51
    4. Scanner
      Por Cristian Fernandes Cunha no fórum Picapes
      Respostas: 5
      Última resposta: 16/02/2013, 12:24
    5. Scanner na Explorer
      Por Marcelo Lopes no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/04/2007, 00:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade