x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 100
  • #1
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6

    QUAL a COR do Seu TROLLER??




    Bom dia.

    Estou querendo fazer uma enquete/pesquisa rápida e agradeceria as respostas.

    Ontem estive na revenda Troller em SP, para verificar a possibilidade de compra tanto de um novo como de um usado, e o vendedor me disse uma coisa que de certa forma tem sentido.

    " Quem compra cores como Amarelo, Laranja, vermelho.. e etc, ou seja cores "fora" do padrão de consumo muito provavelmente é para fazer trilha"

    De certa forma, faz sentido eu mesmo NUNCA vi um Troller laranja pelas ruas de SP.

    Acho que a maioria das pessoas aqui do forum tem Troller e minha pergunta é muito simples.

    Qual a cor do seu Troller?
    Vc faz uso em Trilhas, passeios ou cidade? Ou todas as opções?

    Abraço a todos.

    Obrigado.

    Fabio Roberto.

  • #2
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    o Meu é cinza, uso predominante para o dia a dia, fora isso algumas viagens e passeios.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #3
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    35
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    O meu é plata com capota cinza
    Mas porque comprei seminovo a um Preço legal
    Porque se fosse comprar zero km eu pegaria amarelo capota preta ou branco com preto
    Não acho q tenha muita relação isso de usar em trilha ou dia a dia
    Acho que tem mais a ver com idade e personalidade do comprador.
    Ah o meu uso pra tudo trabalho, viagem, trilha e oque mais aparecer

    Abs
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #4
    Branco com capota e snorkel em preto.
    Uso nos fim de semana e alguns dias após o trabalho, isso devido a eu trabalhar com o carro da empresa.
    Utilizo o carro para viagens, trilhas, passeio e participo do campeonato carioca de rally (turismo light).
    Acho que essa relação de cores não tem fundamento, percebo que varia do gosto de cada cliente pelo estilo de ser um jipe.

  • #5
    Usuário Avatar de cezarsantiago
    Entrada
    14/10/2008
    Local
    Lauro de Freitas/Ba/BA
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elison Ver Post
    o Meu é cinza, uso predominante para o dia a dia, fora isso algumas viagens e passeios.
    Elison, tenho um perfil parecido com os seu. Tenho uma TR4 e estou pensando em pegar um TR4 0km ou um Troller. Como é o Troller para este perfil? É carro demais?
    Abraço
    Cezar

  • #6
    Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    28
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    O nosso é Azul Escuro com capota prata. É o carro do dia a dia e das brincadeiras no fds. Acho que isso que o vendedor falou nao vale quase de nada, porque nem todos os trollers sao primeiro dono e quando se compra um usado a cor é o que menos importa. E nao significa que é porque o carro faz trilha que ele vai estar mal tradado, prefiro comprar um de trilha com todo histórico de manutenção do que um que so roda na cidade e que nao sei se a pessoa faz as manutençoes corretamente.





    QUAL a COR do Seu TROLLER??-img_0525.jpgQUAL a COR do Seu TROLLER??-img_0274.jpgQUAL a COR do Seu TROLLER??-trilha-ilha-3.jpg

  • #7
    O meu é Preto com Preto Fosco!
    QUAL a COR do Seu TROLLER??-735118_2713595616449_423672612_n.jpg QUAL a COR do Seu TROLLER??-img_0946.jpg

    O que mais vejo em BH é Preto, Amarelo e Branco.

    Eu uso o carro para quase tudo, apesar de ter outros carros em casa uso o Troller pra ir trabalhar, viajar, etc...

  • #8
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Estava procurando um carro pouco rodado, na faixa dos 40 a 50 Mkm, mas ta parecendo que os carros com mais quilometragem são os mais bem cuidados, ou seja, aquele que é usado para o dia a dia em geral é melhor que aquele que é usado só de final de semana.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Recife/PE
    Idade
    69
    Posts
    113
    Agradecimentos: 3
    Fabio_Roberto,

    Eu não dou muita bola prá papo de vendedor não, e acho que não tem nenhuma base o que ele disse a você quanto vincular as cores vivas com fazedores de trilha. Não tem nada a ver.

    No meu caso, meu Troller é vermelho (carroceria, capota e snorkel) e uso no dia a dia para tudo. Não faço trilha. Comprei o Troller porque sempre quis ter um, e não pretendo vender tão cedo (o meu é 2008, NGD3.0). No máximo troco por outro Troller.

    Se você for comprar um usado, tenha bastante cuidado com o uso anterior que foi dado a ele e à manutenção feita pelo antigo proprietário. Se você conseguir um carro que não foi abusado e ainda foi bem mantido, terá um carro para muito tempo. O Troller é um carro que se mantido adequadamente, pode durar mais de 30 anos (carroceira de fibra e mecânica de caminhão).

    Um abraço, e boa sorte...

  • #10
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Meu é azul com capota e snorkel cinza... Faço trilhas e passeios... Uso no dia-a-dia...

    Quem faz trilha nao se preocupa com a cor... branco e prata sao os que mais mascaram arranhoes de trilhas... cores fora de padrao sao uma forma de personalizar o troller... Por exemplo aqui tem um troller rosa choque, um verde limao e um laranja... E todos sabem quem sao os donos...

    Minha cor predileta é o vermelho e depois o laranja... Mas gosoto é gosto...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #11
    Usuário Avatar de andredeveras
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por John1532Jr Ver Post
    Fabio_Roberto,

    Eu não dou muita bola prá papo de vendedor não, e acho que não tem nenhuma base o que ele disse a você quanto vincular as cores vivas com fazedores de trilha. Não tem nada a ver.

    No meu caso, meu Troller é vermelho (carroceria, capota e snorkel) e uso no dia a dia para tudo. Não faço trilha. Comprei o Troller porque sempre quis ter um, e não pretendo vender tão cedo (o meu é 2008, NGD3.0). No máximo troco por outro Troller.

    Se você for comprar um usado, tenha bastante cuidado com o uso anterior que foi dado a ele e à manutenção feita pelo antigo proprietário. Se você conseguir um carro que não foi abusado e ainda foi bem mantido, terá um carro para muito tempo. O Troller é um carro que se mantido adequadamente, pode durar mais de 30 anos (carroceira de fibra e mecânica de caminhão).

    Um abraço, e boa sorte...
    Concordo... pra mim, nenhuma relação entre cor e uso.
    O meu é cinza porque comprei usado. Se fosse comprar zero, iria de branco com certeza.
    André
    Troller T4 2010 BF MUD 32" - Warn 9.5ti - Icom IC-V8000

  • #12
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    O meu é amarelo "gema de ovo de granja".
    Comprei usado isso quer dizer que o antigo dono "judiava" da viatura, e eu... Tambem faço a mesma coisa devido a cor do carro???
    Acho que o seu vendedor é mais doido que o batman.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual ano do Troller comprar?
      Por Luiz Alexandre no fórum Troller
      Respostas: 71
      Última resposta: 12/06/2013, 09:09
    2. qual pneus colocar no troller
      Por rafatamura no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/03/2010, 21:25
    3. TROLLER - Qual GPS usar ?
      Por PERIODONTISTA no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/04/2009, 22:32
    4. Qual é o cambio utilizado no Troller 01 2.8?
      Por alanjipe no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/03/2009, 16:43
    5. Maçanetas do Troller. De qual carro é?
      Por CAVESO no fórum Troller
      Respostas: 12
      Última resposta: 07/07/2008, 23:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade