Cores de meu conjunto expedicionário off-road:
viatura azul capota prata / carreta branca com paralamas em alumínio xadrês (a barraca é azul quando aberta)
Anexo 427360
Versão Imprimível
Cores de meu conjunto expedicionário off-road:
viatura azul capota prata / carreta branca com paralamas em alumínio xadrês (a barraca é azul quando aberta)
Anexo 427360
100% all red.....
Atualmente Ford disponibiliza no site ( https://www.troller.com.br/troller-t4/ ) as seguintes cores:
Carroceria (corprincipal e que sai no documento do carro):
Branco Diamante , Cinza Optic Metalico , Prata Geada Metalico , Vermelho Bari , Azul Maresias Metalico , Verde Senegal Metalico , Amarelo Dakar , Preto Mendonza , Laranja Marrocos
Capota , Frente e Snorkel (mesma cor para os 3):
Branco Diamante , Cinza Optic Metalico , Prata Geada Metalico , Vermelho Bari , Azul Maresias Metalico , Verde Senegal Metalico , Amarelo Dakar , Preto Mendonza , Laranja Marrocos , Cinza Londres , Dourado Granada Metalico
Mas antes, quem comprava um troller zero, podia escolher a cor que quisesse... Isso mesmo... Dai ainda vemos alguns especimes tipo :
verde limao , rosa pink , vinho , vermelho ferrari (rosso corsa) e etc
Segue foto da minha nova viatura, ainda branquinha e original...
Bom dia amigos.
Vinho com a capota bege. Nunca vi outro desta cor.
SDS
Daniel
Só pra constar aqui em Bh tem um Verde Fosco, acho que é plotado. E ou outro meio verde tb mas é tipo "Camaleão" a cor do carro fica mudando e tem um brilho... não gostei muito não, mas é diferente de todos os outros que já vi...
Olha o troller desse policial:
TROLLER MILITAR URUTU - YouTube
Perguntaram sobre o procedimento pra camuflar, ele deu a dica nas respostas:
"BOM DIA ALICE,VC PODE CAMUFLAR SIM O TROLLER , DESDE QUE NÃO SEJA A CAMUFLAGEM IGUAL DAS FORÇAS ARMADAS , ESTE TROLLER QUE FIZ É TODO VERDE OLIVA E OS EMBLEMAS SÃO O CRUZEIRO DO SUL QUE JÁ NÃO SÃO MAIS USADOS PELO EXÉRCITO , NA VERDADE FIZ UM VIATURA DA FORÇA EXPEDICIONARIA EM UM VEICULO NOVO , NÃO PRECISA DE AUTORIZAÇÃO , MAS CUIDADO PARA NÃO COLOCAR EMBLEMAS ATUAIS E CORES ATUAIS , ABÇ"
Fiquei com vontade de fazer um dia. Deve ser ótimo pros arranhões das trilhas.
Gostei do Troller! Mas queria mesmo o M4!!!
Eu vi no jornal MAIS OFFROAD uma pajero DAKAR plotada em cor camuflada. Achei muito legal. Da um ar de aventura na viatura.