x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45
  • #25
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0



    Viu e que figura o tiozinho heim, Valter não é vc não é? Kkkkkk
    96 anos caraca!!!!!
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #26
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Viu e que figura o tiozinho heim, Valter não é vc não é? Kkkkkk
    96 anos caraca!!!!!
    Olá Barbosa. Tudo bem contigo ? Não sou eu não ,kkkkkk. Perto deste senhor, ainda sou uma criança (de 60 anos), mas vou logo avisando: pretendo chegar lá, e de Troller 3.0. Não vou de 3.2, pois para chegar na idade do tiozinho, não poderei passar nervoso,rs.rs.rs. Abs. Válter.

  • #27
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Valter,

    bricandeirinha!!!!! Kkkkkkk é que seu apelido não me deixou perder a piada, ainda bem q vc leva sempre na esportiva.
    Um abraço
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #28
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Valter,

    bricandeirinha!!!!! Kkkkkkk é que seu apelido não me deixou perder a piada, ainda bem q vc leva sempre na esportiva.
    Um abraço
    Valeu Barbosa, mas brincadeiras à parte, ser idoso, tem lá as suas vantagens. Viajar sentado no Metrô e outros meios de transporte. Prioridade nos atendimentos médicos, exames,super mercados, etc. Não pagar para entrar em parques estaduais (alguns federais). Estacionar em vagas reservadas para idosos é o mair barato (no meu caso). Estaciono o Troller, com o devido cartão de identificação de idoso e só vejo o pessoal olhando, sem entender (como o painel do Troller é alto, fica difícil a visualização do cartão). E a vantagem do meu ser laranja é que não chama a atenção,rsrs... Um guardinha, chegou a me esperar para ver se o cartão era realmente meu e acabou dando risada, pois não pode me multar nem fazer nada, pois eu estava dentro da lei ( só fez os comentários de praxe: este sobe até parede, né? , motor de caminhão, né?, é bom para andar em enchentes, etc) . Fazer o quê? Vão ter que engolir o velhinho,kkkk Abs. Válter.
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Pô Valter, onde tira esse cartão. Desconhecia esse negócio. Vou arrumar um desses para dar o privilégio para o Dinossauro.
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Valeu Barbosa, mas brincadeiras à parte, ser idoso, tem lá as suas vantagens. Viajar sentado no Metrô e outros meios de transporte. Prioridade nos atendimentos médicos, exames,super mercados, etc. Não pagar para entrar em parques estaduais (alguns federais). Estacionar em vagas reservadas para idosos é o mair barato (no meu caso). Estaciono o Troller, com o devido cartão de identificação de idoso e só vejo o pessoal olhando, sem entender (como o painel do Troller é alto, fica difícil a visualização do cartão). E a vantagem do meu ser laranja é que não chama a atenção,rsrs... Um guardinha, chegou a me esperar para ver se o cartão era realmente meu e acabou dando risada, pois não pode me multar nem fazer nada, pois eu estava dentro da lei ( só fez os comentários de praxe: este sobe até parede, né? , motor de caminhão, né?, é bom para andar em enchentes, etc) . Fazer o quê? Vão ter que engolir o velhinho,kkkk Abs. Válter.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #30
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Pô Valter, onde tira esse cartão. Desconhecia esse negócio. Vou arrumar um desses para dar o privilégio para o Dinossauro.

    Boa noite caro Horácio. É isso aí. O Dinossauro merece. É muito fácil. No link abaixo, tem todas as informações necessárias (você envia os documentos exigidos, via correio , e recebe o cartão em casa " de grátis" ,e vem rapidinho). Você só tem que fazer um cadastro prévio (tá lá no link o caminho das pedras). Um grande abraço.Válter.
    Portal da Prefeitura da Cidade de São Paulo
    4X4 Brasil

  • #31
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Em julho de 2014 tô nessa tbém, mais um "idoso de troller", espero chegar lá de 2.8 no máximo um 3.0.
    Abs

  • #32
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Valeu Valter. Já fiz o cadastro. Nesta quinta mando tudo pelo correio.
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite caro Horácio. É isso aí. O Dinossauro merece. É muito fácil. No link abaixo, tem todas as informações necessárias (você envia os documentos exigidos, via correio , e recebe o cartão em casa " de grátis" ,e vem rapidinho). Você só tem que fazer um cadastro prévio (tá lá no link o caminho das pedras). Um grande abraço.Válter.
    Portal da Prefeitura da Cidade de São Paulo
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #33
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Em julho de 2014 tô nessa tbém, mais um "idoso de troller", espero chegar lá de 2.8 no máximo um 3.0.
    Abs

    Valeu Bandinho. Horácio e Bandinho. Que tal montarmos uma equipe dos sessentões do Troller? Abs. Válter.

  • #34
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    A última vez que vi algo parecido foi na época colonial, dos escravos. Tinha uma tal lei dos sexagenários, que concedia liberdade aos negros quando completavam os sessenta. Não sei quem fez, mas eis uma proposta para se pensar. Lançada a questão. Valtão, cria um tópico para ver se temos adesões, além claro da minha e da sua própria. Já tô lançando o nome do grupo: SexTrolha. Yes.
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Valeu Bandinho. Horácio e Bandinho. Que tal montarmos uma equipe dos sessentões do Troller? Abs. Válter.
    4X4 Brasil
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #35
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    A última vez que vi algo parecido foi na época colonial, dos escravos. Tinha uma tal lei dos sexagenários, que concedia liberdade aos negros quando completavam os sessenta. Não sei quem fez, mas eis uma proposta para se pensar. Lançada a questão. Valtão, cria um tópico para ver se temos adesões, além claro da minha e da sua própria. Já tô lançando o nome do grupo: SexTrolha. Yes.

    Olá Horácio. Além de nós dois, em breve, teremos o Bandinho também. Legal, gostei da ideia. "Sex Trolha" é "porreta". Antes de criar o tópico, peço um tempo, para o amadurecimento da questão, pois o assunto é muito polêmico e complexo. Só há uma restrição: só vale para que tem o Cartão de Idoso,kkkk. Abs e uma ótima semana. Válter.

  • #36
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Valeu Valter
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Horácio. Além de nós dois, em breve, teremos o Bandinho também. Legal, gostei da ideia. "Sex Trolha" é "porreta". Antes de criar o tópico, peço um tempo, para o amadurecimento da questão, pois o assunto é muito polêmico e complexo. Só há uma restrição: só vale para que tem o Cartão de Idoso,kkkk. Abs e uma ótima semana. Válter.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Aluguel de Troller para trilha
      Por gustavow no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/07/2010, 14:06
    2. Troller / 4x4 - Aluguel SP - Onde locar?
      Por Serroni no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/02/2008, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade