x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44

Tópico: painel

  • #25
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1



    No painel ainda nao tive a sorte de encontrar uma solução realmente boa... ja usei cera e tinta... nao ficou legal... mas nas minhas portas eu mandei cobrir de curvim numa capotaria... ficou muito bom...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #26
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Comprei um Toller 2005 e o painel esta horrível, com buraquinhos, riscos fundo, ele é emborrachado assim como o forro de portas também, que aliás tbm está feio, hj tirei o painel e os forros de porta e levei para um funileiro pintor na qual vao ser fechadas as imperfeições com emborrachamento anti ruido e depois lixado e pintado, para ter o efeito original ainda, quando estiver pronto posto aqui as fotos de como ficou!

    []s
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #27
    Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    O painel dos Trollers mais novos cabem nos antigos?

  • #28
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    vitória/ES
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Maico como você mesmo disse, a mecânica é o primordial!!

    Mas em relação ao painel, dá uma olhada nesses produtos, eles fazem milagre!!!

    Este é indicado para parte exterior do veículo, porém não sei como é a situação.
    Wipe New as Seen on TV by re Nu Finish Auto Trim Restoration Lasts 12 Months | eBay

    Este é indicado para a parte interior e exterior do veículo.
    Meguiars Ultimate Protect Dash Interior Exterior Trim Restorer 355ml | eBay

    Fica a dica.
    Troller 2008 - GARANTE - Só alegria!!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    Matão/SP
    Idade
    35
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Tenho um troller 2003 e as partes cinzas do painel não estao legais com riscos, machadas, gastas. E tbm quero dar um UP no painel. Tem bastante idéias interessantes neste tópico, mas o que eu queria mesmo é envelopa-las de fibra de carbono. Andei reparando que tem muitas curvas na peça no centro do painel e não sei se será possivel, mas irei a uma loja tentar ou pelo menos conversar com o responsavel. Se conseguir um resultado interessante posto aqui no forum. Abraços

  • #30
    O material dessas peças cinzas não adere muito bem com a cola do vinil, então mesmo com um vinil importado de qualidade vc precisa dar um tratamento na peça cinza pra ela aderir com a cola do vinil.

    Além disso o vinil tem que ser de ótima qualidade e vc tem que retirar esses acabamentos do painel para plotalos, pois se o vinil não dobrar por trais da peça ele vai descolar com certeza!

    Na gringa existe uma cola especial que é passada em peças que vão receber o vinil, essa cola é como se fosse uma cola extra pra ajudar o vinil a aderir na peça, é tipo uma cola prit em bastão, procura no eBay que vc acha.

    []´s

  • #31
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eleandro Brum Ver Post
    O painel dos Trollers mais novos cabem nos antigos?
    Cabem com algumas (muitas) adaptações...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #32
    Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    45
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    Anexo 396380 Onde acho esta moldura prateada das saídas de ar ?
    A do centro (comandos do ar) é do ford Ka, mas as das saídas de ar ainda não descobri de que carro são.
    A tela é da VW, mas as molduras ...
    Retirei as minhas pra pintar e a do centro empenou e não quer mais encaixar, deformou ... Hehe!!
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

  • #33
    Usuário Avatar de Italo Morais
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    44
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Tambem tenho interesse em dar um UP no meu painel do 2005.

    1º Passo, ver quanto custa um novo pra ver se compensa fazer qquer tipo de serviço, porém na fabrica por encomenda encontrei por 1500 conto. Fucei mais um pouquinho e achei nesse site Ação 4x4 - Painel de Instrumentos 2001 2005 - Troller - Carroceria por 766 conto.

    Com esses preços achei meio inviável, porem um amigo me deu a dica de tirar o painel fora, retirar o emborrachamento e aplicar a chamada BATIDA DE PEDRA q é praticamente a mesma coisa q tá no painel original, uma especie de emborrachamento que costuma ter na parte de baixo de todos os veiculos (tipo nas saias laterais). Vou atras de saber quanto será esse serviço ai posto aqui.
    Troller 2005
    mossorojeepclube

  • #34
    Usuário Avatar de Italo Morais
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    44
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Quanto a porta achei essa aqui Ação 4x4 - Contra Capa da Porta Lado Direito 2002 - 2008 - Troller - Carroceria

    o preço tá marromeno, mas minha segunda opção seria cobrir com courvin mesmo, vou ver quanto cobram aqui
    Troller 2005
    mossorojeepclube

  • #35
    Usuário
    Entrada
    11/09/2009
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    painel de porta é facil, eu pintei com pistola.
    o painel é mais complicado especialmente quando tem riscos fundos, o meu tinha. mandei pra revitalizar inclusive fechando alguns buracos. o console do meio tambem, retirei o buraco do acendedor de cigarros e arrumei a tampa do porta treco do meio, fico muito bom. gastei 300 'pila" o painel, console central e volante.
    nao trocaria o páinel das portas para colocar os com botão, pelo menos comigo a porta durante as trilha pega muito agua e barro... alem de ter que mexer em chicote, ficar os lugares vazio no centro....
    abraço
    Prezado, qual o procedimento usado para a revitalização do painel? Foi emborrachado novamente? Quem fez o serviço?
    Valeu!
    Troller/10 - Guincho work 4000 - "Broqueios diant/tras." EATON ELocker - Mud 33"
    Pajero TR4 2007 Automatico (pra Dona Onça)

  • #36
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thebird Ver Post
    Prezado, qual o procedimento usado para a revitalização do painel? Foi emborrachado novamente? Quem fez o serviço?
    Valeu!
    Cara, fiz na minha cidade mesmo. é uma cara que revitaliza painel e volante. nao chega a ser um emborrachamento mas ele passou um produto mais grosso que uma tinta e depois pintou.
    talvez seja um emborrachamento mas aplicado fino....
    abs
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2012, 21:06
    2. ABS no painel
      Por Iuri Leite no fórum Ford
      Respostas: 13
      Última resposta: 28/07/2010, 20:57
    3. Luz painel
      Por oliveiraideal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/06/2009, 00:50
    4. Luz do painel
      Por sandroN no fórum Ford
      Respostas: 20
      Última resposta: 22/11/2006, 21:42
    5. PAINEL DE BOTÕES X PAINEL QUEIJO SUIÇO
      Por Natocaia no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/10/2005, 00:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade