x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44

Tópico: painel

  • #13
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    olá Maico
    Dei uma geral no meu no tapete no fundo com o famoso pretinho de caminhão. ficou muito bom vou passar no painel tbm. vc pode fazer um teste, o meu tapete ficou novo. Vc vai precisar comprar os seguintes itens, um frasco de brilho fácil de piso, compra em supermercado, nogett pra sapado preto e tinta de roupa preta. Junta tudo em uma garafa pet e passa com uma esponja. no meu ficou bem bom, primeiro fiz um teste em um canto e depois passei no resto do chão, agora quero fazer nas portas e painel. Detalhe muito importante, use uma luva ou qualquer outra coisa pra passar pq pra sair da mao da trabalho. Oque mais gostei é que não fica gorduroso como um silicone, parece que vc pintou. é isso que o pessoal usa em caminhões, uma forma barata e não gruda nada.
    Bela dica, poderia postar algumas fotos de como ficou o painel e o forro da porta?
    Valeu!!!!
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #14
    Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Idade
    43
    Posts
    363
    Agradecimentos: 2
    Foto do Troller e do painel, agora no intervalo do meio dia, limpei o painel e os forros de porta com detergente neutro para tirar o excesso de silicone depois vou passar o tal pretinho de caminhãopainel-dsc06675.jpgpainel-dsc06677.jpg
    CJ- 5, motor GM 4.1, pneus 35" godlokos ( pra trilha pesada, sem frescura)
    Troller, 2.8, pneus 35" General (para trilha leve)
    Equipe Pé no Bucho 4x4

  • #15
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Já o comprou assim ? Todo equipado? No mínimo era de um conhecido, pois a maioria passa um batom e diz que nunca fez trilha.....

    O painel do meu está bem melhor que esse .... mas os forros das portas estão cheios de pontinhos brancos.... Tô no aguardo para ver o resultado do pretinho .....

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #16
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    Foto do Troller e do painel, agora no intervalo do meio dia, limpei o painel e os forros de porta com detergente neutro para tirar o excesso de silicone depois vou passar o tal pretinho de caminhãopainel-dsc06675.jpgpainel-dsc06677.jpg
    No meu fiz por enquando no tapete do chão, pq não sei como é o de vcs mais o meu é uns quadradinho que é o bicho pra limpar e nunca fica bom, passei o "tal" e ficou novo, pintou tudo. engraçado que o seu as saídas de ar e o painel do ar condicionado são preto e o meu é cinza. boa sorte ai e depois poste as fotos como ficou. ahh um detalhe demora pra secar!! tipo umas 2 horas.






  • #17
    Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Idade
    43
    Posts
    363
    Agradecimentos: 2
    [QUOTE=Sandrãobh;1874013]Já o comprou assim ? Todo equipado? No mínimo era de um conhecido, pois a maioria passa um batom e diz que nunca fez trilha.....

    O painel do meu está bem melhor que esse .... mas os forros das portas estão cheios de pontinhos brancos.... Tô no aguardo para ver o resultado do pretinho .....


    comprei assim, era de um conhecido mesmo. por isso que comprei.
    o pretinho não irei passar hoje, estava pesquisando sobre um envelopamento liquido, um tal power resiste, mas não tem pra vender aqui na cidade, e quero ver alguém tenha aplicado para ver como fica.
    CJ- 5, motor GM 4.1, pneus 35" godlokos ( pra trilha pesada, sem frescura)
    Troller, 2.8, pneus 35" General (para trilha leve)
    Equipe Pé no Bucho 4x4

  • #18
    Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Idade
    43
    Posts
    363
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    No meu fiz por enquando no tapete do chão, pq não sei como é o de vcs mais o meu é uns quadradinho que é o bicho pra limpar e nunca fica bom, passei o "tal" e ficou novo, pintou tudo. engraçado que o seu as saídas de ar e o painel do ar condicionado são preto e o meu é cinza. boa sorte ai e depois poste as fotos como ficou. ahh um detalhe demora pra secar!! tipo umas 2 horas.
    o tapete é igual ao seu, mas as saidas e o painel do são preto, eu acho mais bonito cinza
    CJ- 5, motor GM 4.1, pneus 35" godlokos ( pra trilha pesada, sem frescura)
    Troller, 2.8, pneus 35" General (para trilha leve)
    Equipe Pé no Bucho 4x4

  • #19
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    Foto do Troller e do painel, agora no intervalo do meio dia, limpei o painel e os forros de porta com detergente neutro para tirar o excesso de silicone depois vou passar o tal pretinho de caminhãopainel-dsc06675.jpgpainel-dsc06677.jpg
    Esse painel estava bem sofrido mesmo. Talvez tenham passado algum produto impróprio nele nas lavagens.
    E o produto é bom mesmo ein? O brilho continuou assim depois?

  • #20
    Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Idade
    43
    Posts
    363
    Agradecimentos: 2
    Giuberto, acho que ficou nesse estado por causa de uso de algum produto impropio mesmo, ontem passei detergente liquido neutro para tentar remover o excesso de produto aplicado e depois passei silicone em gel até resolver o que vou fazer. e já melhorou bastante,pela foto não sei se vai dar pra ver a diferença mas olhando a vivo melhorou bastante.
    painel-dsc06684.jpg
    CJ- 5, motor GM 4.1, pneus 35" godlokos ( pra trilha pesada, sem frescura)
    Troller, 2.8, pneus 35" General (para trilha leve)
    Equipe Pé no Bucho 4x4

  • #21
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maico lapschies Ver Post

    comprei assim, era de um conhecido mesmo. por isso que comprei.
    o pretinho não irei passar hoje, estava pesquisando sobre um envelopamento liquido, um tal power resiste, mas não tem pra vender aqui na cidade, e quero ver alguém tenha aplicado para ver como fica.
    Maico tem esse envelopamento liquido no ML por 55,00 a lata.....Envelopamento Liquido - R$ 55,00 no MercadoLivre, acho que vou me aventurar e fazer um teste nas portas....vou avaliar amanhã ....

    Ah, dá prá ver a diferença no painel, melhorou.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #22
    Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Idade
    43
    Posts
    363
    Agradecimentos: 2
    aqui os preços são mais ou menos 80,00 a lata e 50,00 spray.vi que tem pra vender uma pistola especial para esse tipo de tinta, mas um cara aqui comprou o tal envelopamneto e vai aplicar com pistola comum. ( vou esperar ele usar, para saber como fica) mas tem outro produto que tem que misturar... parece que é para não secar muito rapido, mas acho que aqui na região como não é muito calor talvez nem seja preciso usar.
    []'s
    CJ- 5, motor GM 4.1, pneus 35" godlokos ( pra trilha pesada, sem frescura)
    Troller, 2.8, pneus 35" General (para trilha leve)
    Equipe Pé no Bucho 4x4

  • #23
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    a tinta original parece ser uma emborrachada fosca...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #24
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    aqui os preços são mais ou menos 80,00 a lata e 50,00 spray.vi que tem pra vender uma pistola especial para esse tipo de tinta, mas um cara aqui comprou o tal envelopamneto e vai aplicar com pistola comum. ( vou esperar ele usar, para saber como fica) mas tem outro produto que tem que misturar... parece que é para não secar muito rapido, mas acho que aqui na região como não é muito calor talvez nem seja preciso usar.
    []'s
    Por favor, assim que tiver alguma imagem, posteno fórum!!
    ABRS
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2012, 21:06
    2. ABS no painel
      Por Iuri Leite no fórum Ford
      Respostas: 13
      Última resposta: 28/07/2010, 20:57
    3. Luz painel
      Por oliveiraideal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/06/2009, 00:50
    4. Luz do painel
      Por sandroN no fórum Ford
      Respostas: 20
      Última resposta: 22/11/2006, 21:42
    5. PAINEL DE BOTÕES X PAINEL QUEIJO SUIÇO
      Por Natocaia no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/10/2005, 00:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade