x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário Avatar de Elefantástico
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Smile Retrovisor Troller




    Oi pessoal, alguém sabe informar se os retrovisores externos do troller T4 são de algum carro de série?
    Obrigado.

  • #2
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    O vidro se vc quiser branco o a fiorino da certo e "azulzinho" ou o espelho elétrico completo pega o da D-20 que é o mesmo, so não vem escrito troller.






  • #3
    Usuário Avatar de sergiocavallaro
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    53
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Se você faz trilhas, recomendo mudar para o retrovisor tipo Wrangler da Metagal. Ele não é elétrico. A vantagem é que ele é bem dobrável, não quebra nas trilhas como os originais e não suja a lente.

    Abraço.

  • #4
    Usuário Avatar de Elefantástico
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Valeu Leandro, boas dicas, mas estou precisando é da carcaça. A concessionária Troller de BH está arrancando o couro da gente pedindo R$ 320,00 em cada espelho completo.

  • #5
    Usuário Avatar de Elefantástico
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Boa dica Sérgio Cavallaro, vou procurar por aqui e ver se vale a pena ($$$ ) trocar os dois.rsrsrs
    Abraços a todos e boas trilhas sempre!!!
    Sábado tá quase chegando...

  • #6
    Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Idade
    57
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Sérgio Cavallaro,boa tarde,tem alguma dica para instalação??È o que vc usa no Tarja Preta??
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

  • #7
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por sergiocavallaro Ver Post
    Se você faz trilhas, recomendo mudar para o retrovisor tipo Wrangler da Metagal. Ele não é elétrico. A vantagem é que ele é bem dobrável, não quebra nas trilhas como os originais e não suja a lente.

    Abraço.
    Esse espelho vibra menos que o original também, estou correto?
    O vidro é convexo ou plano como os originais?

    Abraço,

    Reinaldo
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Esse espelho tipo wrangler não é o mesmo do willys é?
    Os de jeep são uma desgraça, são resistentes e dobráveis, mas depois de algumas batidas e fribração ele não para mais no lugar...



    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #9
    Usuário Avatar de sergiocavallaro
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    53
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Esse espelho tipo wrangler não é o mesmo do willys é?
    Os de jeep são uma desgraça, são resistentes e dobráveis, mas depois de algumas batidas e fribração ele não para mais no lugar...



    Abraços

    Depende da marca. Tem que ser Metagal.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0

    Retrovisor do Troller???

    Meu Troller 2009/2010 está com a carenagem do retrovisor (lado do passageiro) rachada e não dá pra consertar. Alguém sabe informar se esse retrovisor é de algum veículo da linha nacional ou se existe algum outro de melhor qualidade que possa substituir, mesmo que seja um pouco diferente. Esse retrovisor é muito frágil; já vi vários Troller's com o retrovisor do lado do passageiro quebrados!!!??? Interessante que o defeito parece ser só no lado do passageiro; parece que essa peça tem algum defeito de fabricação. Agradeço a ajuda. Obrigado.

    Gefferson

  • #11
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Olá Francisco,

    O retrovisor é o mesmo da fiorino, simples de plastico, e tbm da D-20, este vem com motor eletrico vidros azuis, os da D-20 dizem que sao mais resistentes e tem a base de ferro, ou aluminio fundido, o meu é assim, mais os trollers mais novos vem com base de plastico(nunca reparei se realmente é de plastico), ja troquei um meu que quebrei o vidro, e coloquei somente o vidro da D-20 fica igual ao original so nao ta escrito troller, mais se levar nesse caras que gravam numero do chassi no parabrisa ele fica igual.

    Disse o cara que me vendou o vidro que alguma f1000 tbm vem com este retrovisor, mais ai nao sei te informar o ano certo, mais o da D-20 é 100%. E vc quizer um bem baratinho vai no de fiorino que nos ferros velhos tem ao montes.






  • #12
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Observando imagens no google, não parece que o retrovisor da fiorino seja o mesmo do Troller!!!??? Na verdade, parecem ser bem diferentes; acho que esse retrovisor da fiorino também não é elétrico!? De qualquer forma agradeço a ajuda.
    Meu Troller é 2009/2010. No caso do retrovisor da D-20, ele é o mesmo dos troller's de 2002 até 2005, que não é o meu caso, mas, mesmo assim, se não encontrar um retrovisor mais parecido vou acabar colocando esse mesmo, pois ele é muuuuuito resistente. Já possui troller 2005 e o retrovisor nunca quebrou, só o espelho que se estragava. No caso desse retrovisor mais moderno, ele é muito frágil e quebra sempre do lado do passageiro. É um mistério???

    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    Olá Francisco,

    O retrovisor é o mesmo da fiorino, simples de plastico, e tbm da D-20, este vem com motor eletrico vidros azuis, os da D-20 dizem que sao mais resistentes e tem a base de ferro, ou aluminio fundido, o meu é assim, mais os trollers mais novos vem com base de plastico(nunca reparei se realmente é de plastico), ja troquei um meu que quebrei o vidro, e coloquei somente o vidro da D-20 fica igual ao original so nao ta escrito troller, mais se levar nesse caras que gravam numero do chassi no parabrisa ele fica igual.

    Disse o cara que me vendou o vidro que alguma f1000 tbm vem com este retrovisor, mais ai nao sei te informar o ano certo, mais o da D-20 é 100%. E vc quizer um bem baratinho vai no de fiorino que nos ferros velhos tem ao montes.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Retrovisor da ZJ
      Por Carloshts no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/06/2010, 13:05
    2. Retrovisor
      Por semulim no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/12/2007, 00:35
    3. Retrovisor
      Por Matoso no fórum JPX
      Respostas: 16
      Última resposta: 19/05/2007, 12:57
    4. Retrovisor
      Por tmrsled no fórum Suzuki
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/03/2006, 23:46
    5. Retrovisor
      Por Thiago Pinto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/02/2006, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade