x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por Francisco Gefferson Ver Post
    Observando imagens no google, não parece que o retrovisor da fiorino seja o mesmo do Troller!!!??? Na verdade, parecem ser bem diferentes; acho que esse retrovisor da fiorino também não é elétrico!? De qualquer forma agradeço a ajuda.
    Meu Troller é 2009/2010. No caso do retrovisor da D-20, ele é o mesmo dos troller's de 2002 até 2005, que não é o meu caso, mas, mesmo assim, se não encontrar um retrovisor mais parecido vou acabar colocando esse mesmo, pois ele é muuuuuito resistente. Já possui troller 2005 e o retrovisor nunca quebrou, só o espelho que se estragava. No caso desse retrovisor mais moderno, ele é muito frágil e quebra sempre do lado do passageiro. É um mistério???
    Realmente , a cada ano que passa, depois da aquisição da Troller pela "Fod", a robustez das peças do Troller vai ladeira abaixo. Se continuar assim, logo, logo, o T4 vai virar um carro de brinquedo ( no mau sentido, evidentemente). Tudo é uma questão de redução de custos e os consumidores que se explodam. Que vergonha dona Fod. Abs

  • #14

    Espelhos retrovisores horríveis!!

    Fala pessoal!

    Bem, comprei um troller usado recentemente e reparei que os espelhos retrovisores são péssimos. Literalmente não consigo ver praticamente nada no espelho do lado do passageiro e quase sempre q vou mudar para a pista da direita quase acabo esmagando qualquer ser que esteja vagando por ali. Me parece que os mesmos são planos correto?
    Enfim, pesquisei no fórum e em outras fontes e não encontrei muitos relatos sobre esse problema. Gostaria de saber se o pessoal por ai tem a mesma dificuldade de dirigir cheio de pontos cegos no lado direto do carro e se alguém já colocou espelhos diferentes para sanar esse problema. Talvez espelhos convexos resolvam.
    Alguém sabe se os da d20 e fiorino também são planos? Grato
    Abraços a todos!
    Troller T4 3.0 2011
    ex Jeep Wrangler TJ 4.0 I6 HO 1999
    ex gaioleiro

  • #15
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    A primeira coisa que coloquei no Troller, no dia seguinte da compra, foi um espelho convexo no lado esquerdo! No direito já era. Não resolve, mas melhora bastante. Recomendo.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #16
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    No Gemada eu uso os espelhos do Wrangler, bem melhores e ainda dobram muito mais na trilha evitando serem arrancados em barrancos ou árvores.
    Retrovisor Troller-1453559_550944704986601_797703696_n.jpg

  • #17
    Usuário Avatar de rodrigo28
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    No meu caso só tenho problemas com o lado esquerdo mesmo. Então normalmente não confio no retrovisor e dou aquela virada de pescoço. E tento evitar ao máximo mudanças bruscas de faixa..

  • #18
    Citação Postado originalmente por telmopinheiro Ver Post
    No Gemada eu uso os espelhos do Wrangler, bem melhores e ainda dobram muito mais na trilha evitando serem arrancados em barrancos ou árvores.
    Fala velho, bacana a adaptação, realmente não tive problemas com meus retrovisores do meu antigo wrangler. Onde você comprou os mesmos? Os espelhos são convexos? É retrovisor de wrangler JK ou TJ? E por ultimo o encaixe é o mesmo(plug and play)?

    Muito obrigado pela ajuda pessoal!

    Grandes Abraços!
    Troller T4 3.0 2011
    ex Jeep Wrangler TJ 4.0 I6 HO 1999
    ex gaioleiro

  • #19
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Na verdade quem os adaptou foi o antigo dono, o Jorge Delmanto. Sei que eles foram importados (mas por incrível que pareça são fabricados aqui no Brasil e exportados para lá), são ligeiramente convexos e são do JK.

  • #20

  • #21
    Usuário
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    embriagá/MG
    Idade
    44
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    No 2012 eu achei o retrovsor do lado do motorista solto, treme um pouco. Tambem já aconteceu comigo de não ver alguem no ponto cego, e ainda na hora de subir o motor falha. Troller tem que dar sorte (Essa é a pior que já ouvi) melhor problema no retrovisor do que no motor.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    03/10/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    36
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Boa noite!!

    Meu 2005 tambem treme o espelho direito. Tentei achar algum topico sobre como abri-lo para tentar reforcar, mas nao achei nada.

    Algum dos amigos ja tentou mexer no espelho?

    Abracos
    Troller T4 2005 pneus 33" AT - POLENTA


  • #23
    Eu sei que é gambiarra, mas as vezes te ajuda até fazer algo definitivo...

    Pega um pedaço de papel bem grosso, dobra algumas vezes e coloca na fresta entre o espelho e a carcaça do retrovisor, assim "calçando" o espelho. Isso já vai fazer ele tremer menos, e depois vc acha uma maneira melhor pra arruma-lo. E fiz isso no meu, e até hoje me atende, nem lembro mais que tenho que mandar arrumar rsrs

    []´s

  • #24
    Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    42
    Posts
    201
    Agradecimentos: 2
    Pois é, o meu treme os 2 lados... se quero ver algo ou olho no interno ou viro a cabeça... pq nos laterais só vejo vultos... kkkkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Retrovisor da ZJ
      Por Carloshts no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/06/2010, 13:05
    2. Retrovisor
      Por semulim no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/12/2007, 00:35
    3. Retrovisor
      Por Matoso no fórum JPX
      Respostas: 16
      Última resposta: 19/05/2007, 12:57
    4. Retrovisor
      Por tmrsled no fórum Suzuki
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/03/2006, 23:46
    5. Retrovisor
      Por Thiago Pinto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/02/2006, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade