x
Convex Datacenter
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 207
  • #193



    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Só falta aumentarem o preço devido aos para-choques off road vindo de série.

    O governo desistiu de adiar itens de segurança, eles voltaram a ser obrigatorio, sera que esse troller ja nao vai vim com air bag e ABS ?



    Governo desiste de adiar itens de segurança para automóveis - EXAME.com

  • #194
    Usuário Avatar de Leo Chagas
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    42
    Posts
    338
    Agradecimento: 1
    Trocaram o bigode.....


    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Troller T4 modelo 2014 já foi anunciado:

    Anexo 443340

    https://www.troller.com.br/troller-t4/galeria
    CJ 5 ...

  • #195
    Usuário
    Entrada
    22/06/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Troller

    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Duda.Concordo com você com relação em colocar pneus 31, 32 e até o 33 no aro 17. Realmente fica ridículo. O problema é colocar pneus 37 para cima, para fazer expedições . Acho que é só para trilhas mesmo. Com relação ao T4 2014, como é relativamente fácil fazer a carroceria em fibra, não vejo problema em aproximarem a forma deste 2014 ao do conceito TR-X. Será que a Troller vai produzir o T4 concomitantemente ao TR-X? Será que o T4 não vai dançar? Será que vai sair um Troller em chapa de aço? Será que a Troller não vai produzir um carro mais barato, menor, em chapa de aço e com motor a gasolina, na faixa do Jimny? Abs.Válter.

    Tive meu primeiro troller em 2004 com o motor MWM 2.8, uma maravilha vendi com 130.000 km sem ter problema algum. Quanto a Ford fabricar um novo modelo acho uma bobagem. Na minha modesta opinião preferia que abandonassem o motor TGV 3.2 e colocassem simplesmente o motor 2.2 da ranger, que conta com 150 cv, o que já tem mais cavalos que o antigo 2.8 MWM, acredito que caberia no atual modelo sem problemas. Estou no aguardo de uma definição para comprar outro Troller, espero que a Ford ouça a minha opinião e estude o assunto, com o motor 2.2 eu compraria sem pestanejar, pois além da economia para viagens em expedição este motor conta com comando de válvulas acionado por corrente, o que dá segurança para viajar por outros países sem ficar com receio.

  • #196
    Amigo, 2.2??? é isto mesmo?, não seria 3.2 5cc

  • #197
    Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wanderson Braga Neves Ver Post
    Amigo, 2.2??? é isto mesmo?, não seria 3.2 5cc
    As Rangers mais básicas (acho que as de frotistas) possuem um motor 2.2!
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

  • #198
    Usuário Avatar de san_sei
    Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    Idade
    35
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    puma 2.2 não é?

    O mesmo da transit?
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /
    Ex: T4 37" e T4 3.2

  • #199
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por nsc1958 Ver Post
    Tive meu primeiro troller em 2004 com o motor MWM 2.8, uma maravilha vendi com 130.000 km sem ter problema algum. Quanto a Ford fabricar um novo modelo acho uma bobagem. Na minha modesta opinião preferia que abandonassem o motor TGV 3.2 e colocassem simplesmente o motor 2.2 da ranger, que conta com 150 cv, o que já tem mais cavalos que o antigo 2.8 MWM, acredito que caberia no atual modelo sem problemas. Estou no aguardo de uma definição para comprar outro Troller, espero que a Ford ouça a minha opinião e estude o assunto, com o motor 2.2 eu compraria sem pestanejar, pois além da economia para viagens em expedição este motor conta com comando de válvulas acionado por corrente, o que dá segurança para viajar por outros países sem ficar com receio.

    Abandonar o motor 3.2???
    E um excelente motor, nao sou mais um proprietario de um, pois migrei para outra viatura por motivos de espaco, Mas o 3.2 me levou so no ano passado por 42.000 km de muuuuuuita alegria, para mim e minha familia. Nunca tive um 2.8 que dizem ser um excelente motor, mas tive um 3.0 que tambem me deram 60.000 km de alegria. Por isso eu digo com propriedade. Os 3.2 dao um banho nos 3.0 (originais e claro). Torque excelente em baixa, barulho empolgante etc. Apesar do meu nunca ter dado problemas, nem antes e nem depois do recall (fiz o recall do meu com 30.000 km), agora que estao afinando o motor, seria um desperdicio tira-lo de producao, ate mesmo para por o 3.2 da ranger.

  • #200
    Usuário
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    embriagá/MG
    Idade
    44
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Então depois que lançarem é só esperar 3 anos pra resolverem os problemas, brincadeiras a parte, eu queria que tivessem copiado mais o wrangler, e colocado4 portas, afinal o troller começou imitando o wrangler, e pra quem gosta de wrangler isso não tem problema algum

  • #201
    Citação Postado originalmente por tratroller Ver Post
    Então depois que lançarem é só esperar 3 anos pra resolverem os problemas, brincadeiras a parte, eu queria que tivessem copiado mais o wrangler, e colocado4 portas, afinal o troller começou imitando o wrangler, e pra quem gosta de wrangler isso não tem problema algum

    O engraçado sobre a "imitação" é que o TJ Rubicon só saiu com eixos dana 44 na frente e atrás em 2003. Os outros modelos, como Sport, Sahara e outros que usam eixos inferiores a dana 44 na frente nem se comparam ao troller. O Troller, desde 2001, no lançamento do modelo 2002 já saiu com eixo dana 44 frente e trás. E claro, o mais importante: o troller sai com eixos flutuantes desde o modelo 2002, infinitamente mais robustos, seguros e próprios para o off-road. A adoção da mecânica diesel por parte da jeep também veio tardia, só depois de algum tempo depois do lançamento do JK (2007-atual). Quem me chamou a atenção sobre esse "detalhe" foi justamente um amigo dono de TJ há mais de 1 década.

  • #202
    Usuário Avatar de Rordo
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    Criciuma/SC
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tratroller Ver Post
    Então depois que lançarem é só esperar 3 anos pra resolverem os problemas, brincadeiras a parte, eu queria que tivessem copiado mais o wrangler, e colocado4 portas, afinal o troller começou imitando o wrangler, e pra quem gosta de wrangler isso não tem problema algum
    Pra mim o Troller copiou o Wrangler somente no design! o resto não deixa de ser cópia, mas de uma série de outros jipes, juntando o que há de útil em cada um deles. No fim, somos todos cópia do velho willys! hehe

    Eu prefiro 2 portas! fica mais curtinho...acho o wrangler 4 portas muito comprido, e em certas ocasiões isso piora muito o desempenho, principalmente terrenos de areia fofa.
    TROLLER 3.0-2012 / E-locker (175%) / Colossus Max 265/75 R16 / BFG M/T 32" R15 / Winch 16k lbs.

  • #203
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Wrangler não é cópia do willys, é evolução!

  • #204
    Usuário Avatar de ELÍ FORTUNATO FILHO
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    CRICIUMA/SC
    Idade
    61
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nsc1958 Ver Post
    Tive meu primeiro troller em 2004 com o motor MWM 2.8, uma maravilha vendi com 130.000 km sem ter problema algum. Quanto a Ford fabricar um novo modelo acho uma bobagem. Na minha modesta opinião preferia que abandonassem o motor TGV 3.2 e colocassem simplesmente o motor 2.2 da ranger, que conta com 150 cv, o que já tem mais cavalos que o antigo 2.8 MWM, acredito que caberia no atual modelo sem problemas. Estou no aguardo de uma definição para comprar outro Troller, espero que a Ford ouça a minha opinião e estude o assunto, com o motor 2.2 eu compraria sem pestanejar, pois além da economia para viagens em expedição este motor conta com comando de válvulas acionado por corrente, o que dá segurança para viajar por outros países sem ficar com receio.
    Compartilho essa ideia, não necessita mais potencia e torque do que este motor possui. Nos casos do uso de pneu acima de 33" pode-se recorrer aos chip's de potencia. É uma alternativa inteligente, consagrada, econômica e certamente deixará o veículo mais leve.

    Um abraço!

    Elí
    ELÍ F.F.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Subaru Forester 2014 - EU VOU !!
      Por Lucas Gomara no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 31/01/2014, 10:13
    2. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34
    3. Novo veiculo Troller 2014
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/10/2012, 06:53
    4. Troller 4 Porcas flagrado nas praias do CE
      Por Jorgao no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2010, 17:38
    5. COPA de 2014
      Por proença no fórum Humor
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/06/2008, 13:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade