x
Convex Datacenter
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 207
  • #145
    Usuário Avatar de neto_5462
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Mauriciolindoia Ver Post
    Sei que pode parecer boato, fofoca,etc! Mas um amigo que trabalha em uma CCS, me falou essa semana que o TRX sairá por volta 120k, mas não sei quanto disso pode ser verdade!
    Maurício,

    Eu ouvi a mesma coisa de um vendedor da Ford. O TR-X vai sair entre 120k e 130k.

    Só que tem uma outra coisa... Eu fiquei com receio de comprar um 2013 por causa dos problemas que estão sendo resolvidos no recall e eu decidi encomendar um 13/14. Me ofereceram o modelo 14 (a partir de Dezembro) por R$94933,00 (1mil acima do valor do 13/13) com a informação que o modelo 14 virá com parachoque offroad de série. Mas ainda será o TGV 3.2 e não ainda o motor da Ranger...

    Eu encomendei na fé, mas não ouvi de ninguém, nem aqui no fórum, que ouviram falar do modelo 14 já estar sendo fabricado. Alguém aí tem informação? Alguma notícia sobre o modelo 14?
    Fiquei meio confuso nesse meio campo... Como vão vender um modelo 13/14 e vão lançar um novo TR-X ainda em 2014? os dois vão ser fabricados ao mesmo tempo?

    Abraço,
    Neto.

  • #146
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Se o TRX vem a 120 130k, então o T4 não vai ser retirado de linha tão rapidamente!
    Até o TRX cair no gosto e no bolso do povo, o T4 ainda deve ter vida....
    Troller T4 2003/2004

  • #147
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Se o TRX vem a 120 130k, então o T4 não vai ser retirado de linha tão rapidamente!
    Até o TRX cair no gosto e no bolso do povo, o T4 ainda deve ter vida....
    É bem provável que o 13/14 seja o último suspiro do T4 por conta das exigências de ABS e airbag para 14/14 - se as chances dos dois modelos concorrerem na pequena linha de montagem da Troller são poucas, por aí dá para ter idéia da data de lançamento do TRX.

  • #148
    Citação Postado originalmente por neto_5462 Ver Post
    Como vão vender um modelo 13/14 e vão lançar um novo TR-X ainda em 2014?
    Serão modelos diferentes, um não é continuação do outro.

  • #149
    Usuário Avatar de neto_5462
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Serão modelos diferentes, um não é continuação do outro.
    Com toda essa lista de modificações pro TR-X, como motor de Ranger, ABS, airbag e etc... Com ceteza vai ser bem diferente.
    A dúvida é se os dois vão coexistir por um tempo. E eu concordo com o AndréAngra qndo ele diz que o TR-X ainda precisa de um tempo pra caber no bolso do público que hoje tem um T4. Mas como já ouvi bastante, a Ford aparentemente quer mudar o público alvo do carro, pra tentar atingir um mercado que não quer um jipe de carterinha e hoje tem uma SUV.

    Só fiquei curioso pra saber se tem mais gente com informação sobre o T4 13/14, ou mesmo que já esteja na mesma situação que eu, tendo encomendado ou não, mas que esteja pensando em pegar um T4 13/14.

    Valew!
    Abraço,
    Neto.

  • #150
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por neto_5462 Ver Post
    Com toda essa lista de modificações pro TR-X, como motor de Ranger, ABS, airbag e etc... Com ceteza vai ser bem diferente.
    A dúvida é se os dois vão coexistir por um tempo. E eu concordo com o AndréAngra qndo ele diz que o TR-X ainda precisa de um tempo pra caber no bolso do público que hoje tem um T4. Mas como já ouvi bastante, a Ford aparentemente quer mudar o público alvo do carro, pra tentar atingir um mercado que não quer um jipe de carterinha e hoje tem uma SUV.

    Só fiquei curioso pra saber se tem mais gente com informação sobre o T4 13/14, ou mesmo que já esteja na mesma situação que eu, tendo encomendado ou não, mas que esteja pensando em pegar um T4 13/14.

    Valew!
    Abraço,
    Neto.
    Mesmo porque a Dona Fod "detonou" o público alvo com este TGV 3.2 . Vão ter que "cantar" em outra freguesia e cantar muito bem, diga-se de passagem. Abs. Válter.

  • #151
    Citação Postado originalmente por neto_5462 Ver Post
    A dúvida é se os dois vão coexistir por um tempo.
    Irão coexistir, pois as montadoras sempre produzem os veículos para atender demanda de um ou dois meses, eis que o TRX deve chegar em Fevereiro ou Março - isso porque não poderá sair da fábrica nenhum Troller 14/14 (desde 01/01/2014) sem ABS e airbag, o que parece improvável de acontecer ao T4. Esse provavelmente foi o principal motivo para o surgimento do TRX - é mais barato fazer um modelo derivado da Ranger, que já é um projeto moderno e testado com airbag/ABS, do que adaptar e testar o T4. Durante alguns meses haverá T4 13/14 para vender, mas aposto que não irá existir um T4 14/14.

    Provavelmente o T4 será produzido até 31/12/2013, e depois disso deve sair da fábrica somente o TRX. A marca irá produzir a pré-série e modelos de série durante um ou dois meses, abastecer as concessionárias e lançar o TRX em Fev./Março.

  • #152
    Bom não sei até onde e verdade, mas a pessoa que me passou a informação, disse que por enquanto o t4 continua em 2014, segundo ele, terá ABS e airbag!
    o airbag terá uma chave, para ser desligado numa trilha, mas limitará a velocidade!
    Como falei anteriormente, não sei até onde isso e verdade! Mas acho que não e impossível!

  • #153
    Citação Postado originalmente por Mauriciolindoia Ver Post
    Bom não sei até onde e verdade, mas a pessoa que me passou a informação, disse que por enquanto o t4 continua em 2014, segundo ele, terá ABS e airbag!
    o airbag terá uma chave, para ser desligado numa trilha, mas limitará a velocidade!
    Como falei anteriormente, não sei até onde isso e verdade! Mas acho que não e impossível!
    Nesse caso, os modelos 13/14 do T4 já viriam com os equipamentos, mas não é isso que se fala (e estão vendendo) nas concessionárias. Sinceramente, acho quase impossível - é um custo alto de adaptação (incluindo vários testes de colisão), o modelo usa motor de outra fábrica (MWM, e deu muitos problemas) e iria competir na linha de montagem com um 100% Ford. A questão da chave do airbag é uma possibilidade p/ o TRX.

    Do nosso ponto de vista - do cliente - seria o melhor, sem dúvida. Mas não vou dizer p/ ninguém apostar nisso.

  • #154
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    35
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Andre,

    não pode existir T4 13/14. a lei não permite.
    se ele for modelo 14 ele já devera ter os itens que voce disse ABS e airbag, mesmo sendo fabricado em 13

    o mais provável é eles venderem no começo do ano de 2014 o modelo 13/13.(não sei se a lei permite)

    abraços.
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #155
    Usuário Avatar de neto_5462
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Andre,

    não pode existir T4 13/14. a lei não permite.
    se ele for modelo 14 ele já devera ter os itens que voce disse ABS e airbag, mesmo sendo fabricado em 13

    o mais provável é eles venderem no começo do ano de 2014 o modelo 13/13.(não sei se a lei permite)

    abraços.
    Jaime,

    Então como me venderam um 13/14? Já fizeram pedido e tudo, já até dei o sinal...
    Agora me deu um nó na cuca... Eu fui bem explícito que não queria um 13/13 tanto pela possibilidade de "ganhar" um com número de chassi da lista do recall, como pela desvalorização...
    E ele não disse nada sobre airbag ou abs... Disse apenas que tem parachoque offroad de série... Essa regra da obrigatoriedade do airbag e abs não é só pra veículos fabricados a partir de 2014?
    Boiei...
    Abrass,
    Neto.

  • #156
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Andre,

    não pode existir T4 13/14. a lei não permite.
    se ele for modelo 14 ele já devera ter os itens que voce disse ABS e airbag, mesmo sendo fabricado em 13

    o mais provável é eles venderem no começo do ano de 2014 o modelo 13/13.(não sei se a lei permite)

    abraços.
    Jaime, o que eu li é que os modelos fabricados em 2014 não podem vir sem os equipamentos, não mencionava ano-modelo. Uma vez que o veículo não venha a ter duas versões de mesmo ano-modelo, não haveria problemas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Subaru Forester 2014 - EU VOU !!
      Por Lucas Gomara no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 31/01/2014, 10:13
    2. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34
    3. Novo veiculo Troller 2014
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/10/2012, 06:53
    4. Troller 4 Porcas flagrado nas praias do CE
      Por Jorgao no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2010, 17:38
    5. COPA de 2014
      Por proença no fórum Humor
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/06/2008, 13:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade