x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 87
  • #1
    Usuário Avatar de Fcarpinelli
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0

    Seguro do Troller ???? Já é o roubo propriamente dito ???




    Olá, estou tentando adquirir mais um 4x4 para minha coleção de carrinhos..hehehehe... e desta vez é um troller 2000 t4 2.0 a gasolina.
    O preço está na faixa dos 35 mil que é a media geral que vi para este modelo e ta tudo em ordem com o carro.

    O problema é o seguinte, fui cotar um seguro para ele é a cotação veio no valor de R$ 13.000,00 sim 13 mil, é isso mesmo ?

    Para quem tem e mora em SP capital, esse carro realmente tem um risco de roubo muito grande ?

    OBS : Sou trilheiro e tenho um Jeep CJ5 1962 e nesse caso não tenho seguro até pq a unica vez que tentaram rouba-lo o ladrão mal conseguiu virar a rua sem quebrar...kkkkkk....a folga da direção o jogou em cima da calçada e o burro nunca tinha usado o freio de um jeep, ou seja bateu num corsa...kkkk.

    Me deem mais informações sobre o seguro e risco do troller .

    Abraço

  • #2
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Nunca ouvi falar de roubo de troller no Rio de Janeiro. Já furto, ouvi falar de um, RF, em 98 ou 99, em frente a Land Rio na Barra da Tijuca.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #3
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Nunca ouvi falar de roubo de troller no Rio de Janeiro. Já furto, ouvi falar de um, RF, em 98 ou 99, em frente a Land Rio na Barra da Tijuca.
    Não há mesmo aqui no Rio. Quem quiser se tranquilizar, vá uma DP e pergunte.

    Novamente, o seguro não é caro por causa de riscos de sinistros. É caro por causa da carroceria de fibra e parachoques de aço que causam PT em qualquer veículo mesmo em batida devagar, uso comum do veículo (esporte, trilha, etc), e lembrando também, que quanto mais velho o veículo, o seguro tende a aumentar ou em alguns casos, nem fazem seguro.

  • #4
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fcarpinelli Ver Post
    Olá, estou tentando adquirir mais um 4x4 para minha coleção de carrinhos..hehehehe... e desta vez é um troller 2000 t4 2.0 a gasolina.
    O preço está na faixa dos 35 mil que é a media geral que vi para este modelo e ta tudo em ordem com o carro.

    O problema é o seguinte, fui cotar um seguro para ele é a cotação veio no valor de R$ 13.000,00 sim 13 mil, é isso mesmo ?

    Para quem tem e mora em SP capital, esse carro realmente tem um risco de roubo muito grande ?

    OBS : Sou trilheiro e tenho um Jeep CJ5 1962 e nesse caso não tenho seguro até pq a unica vez que tentaram rouba-lo o ladrão mal conseguiu virar a rua sem quebrar...kkkkkk....a folga da direção o jogou em cima da calçada e o burro nunca tinha usado o freio de um jeep, ou seja bateu num corsa...kkkk.

    Me deem mais informações sobre o seguro e risco do troller .

    Abraço

    Cote com a Alfa Seguradora - com a PMR seguros corretora, tentei cotar pela Tokio Marine, nem aceitou o meu perfil, tentei Porto Seguros e o valor foi para mais de 7k, já na PMR fechei por 2.9k
    Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #5
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Cote com a Alfa Seguradora - com a PMR seguros corretora, tentei cotar pela Tokio Marine, nem aceitou o meu perfil, tentei Porto Seguros e o valor foi para mais de 7k, já na PMR fechei por 2.9k
    Abrs
    Tem telefone esta PMR?
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #6
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Tem telefone esta PMR?

    Opaaa..

    PMR-Seguros

    Corretora: PMR Seguros Tel.: (11) 2626-2767 Fax (11) 3078-8018

    Cia.: Alfa Seguros

    Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #7
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Tem telefone esta PMR?

    Boa noite. Você pode cotar também com a PORTO REAL seguradora (fone 11 21270333, Rua Beira Rio, 45, 5 andar, Vila Olimpia, SP, SP), que opera com a ALFA SEGUROS. Eu e um monte de proprietários de Troller, fazemos seguro com a Porto.Eu faço há 3 anos. É uma seguradora tradicional de Troller. Ela tem (ou tinha) parceria com a Troller e oferecia sempre o melhor preço. Coloca aí para nós qual o preço e condições que você achou melhor. Um grande abraço. Válter.

  • #8
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Obrigado Válter e Spike. Vou cotar em breve pois meu seguro está caducando... O meu atual é da Tokio Marine, custou 3.600,00 Renan Calheiros, mas como outros companheiros daqui, já tive orçamentos de 7.000,00 no BB, 5.400,00 na Sul America, 9.000,00 sei lá aonde que não me lembro, etc...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #9
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Obrigado Válter e Spike. Vou cotar em breve pois meu seguro está caducando... O meu atual é da Tokio Marine, custou 3.600,00 Renan Calheiros, mas como outros companheiros daqui, já tive orçamentos de 7.000,00 no BB, 5.400,00 na Sul America, 9.000,00 sei lá aonde que não me lembro, etc...
    Valeu Homero. Assim que cotar , coloca aí para nós, pois é uma informação importante para todos. Abs. Válter
    outro telefone da Porto 11 2127 0323

  • #10
    Usuário Avatar de Fcarpinelli
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Cotei na PMR através da Trilha Europa aqui em SP e eles só fazem em modelos acima de 2001 com capota rigida, no meu caso como era de lona, fiquei sem opção.

    Vou deixar o troller para daqui alguns anos comprar um zero....talvez pegue uma tr4, mas ainda sim nem chega aos pés do troller.

  • #11
    Se vc estava disposto a pagar 35 mil no gasolina, com um pouco a mais vc pega um 2001 diesel. Vale e esforço se vc realmente quer um troller.

    Quanto ao seguro, pago 2,5K no seguro de um 2011, pela Alfa Seguros, numa apólice de baixo risco (Bônus 9). Valor baixo comparado ao valor total do bem.

    Em resumo, seguro de troller é barato (% do valor do bem, não em termo absolutos).

    Abs!

  • #12
    Citação Postado originalmente por Fcarpinelli Ver Post
    Cotei na PMR através da Trilha Europa aqui em SP e eles só fazem em modelos acima de 2001 com capota rigida, no meu caso como era de lona, fiquei sem opção.

    Vou deixar o troller para daqui alguns anos comprar um zero....talvez pegue uma tr4, mas ainda sim nem chega aos pés do troller.
    Considere fazer seguro apenas contra terceiros. É muito mais barato.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. WRANGLER 98 - VISADO ROUBO x SEGURO
      Por Rick Wrangler no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/10/2009, 14:21
    2. Roubo de Troller em SP
      Por ricardolm no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/02/2006, 09:10
    3. Respostas: 31
      Última resposta: 18/08/2005, 14:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade