x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 87
  • #13
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0



    Fechei com a PMR o seguro para o modelo 2010 - com bônus 0 - R$2.9K. Foi a melhor cotação que encontrei e como feedback precisei utilizar o guincho e taxi na Rod. Anchieta e tive bom atendimento.
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #14
    Usuário Avatar de Bibinha
    Entrada
    21/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite. Você pode cotar também com a PORTO REAL seguradora (fone 11 21270333, Rua Beira Rio, 45, 5 andar, Vila Olimpia, SP, SP), que opera com a ALFA SEGUROS. Eu e um monte de proprietários de Troller, fazemos seguro com a Porto.Eu faço há 3 anos. É uma seguradora tradicional de Troller. Ela tem (ou tinha) parceria com a Troller e oferecia sempre o melhor preço. Coloca aí para nós qual o preço e condições que você achou melhor. Um grande abraço. Válter.

    Até que o valor não é muito em relação ao que eu pago do meu Samurai 97/98.

    Eu pago aproximadamente R$ 2.000,00 (com a Porto Seguro).

    Isso porque o meu bônus já está no limite e porque tenho ainda o desconto
    extra por ser mulher....rsrs.....

    Acho que quem é de Sampa sempre acaba pagando mais mesmo....

    Abraços

    Bibinha


  • #15
    Usuário Avatar de Fcarpinelli
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Acabei desistindo do troller por enquanto, é muita grana num seguro, ainda mais para um carro do ano 2000, vou esperar mais um pouco e comprar uma mais novo, pois pelo que andei pesquisando o preço seja do zero km ou até 2005 fica na faixa dos R$ 3.000,00 (no meu perfil) e andar em SP sem seguro é o mesmo que deixar o dinheiro na porta de sua casa pronto para ser levado...

  • #16
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Fcarpinelli Ver Post
    Acabei desistindo do troller por enquanto, é muita grana num seguro, ainda mais para um carro do ano 2000, vou esperar mais um pouco e comprar uma mais novo, pois pelo que andei pesquisando o preço seja do zero km ou até 2005 fica na faixa dos R$ 3.000,00 (no meu perfil) e andar em SP sem seguro é o mesmo que deixar o dinheiro na porta de sua casa pronto para ser levado...
    Tem muito furto de Troller em SP?
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #17
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Tem muito furto de Troller em SP?

    Olá Homero. Há furtos de Troller em São Paulo sim , mas o número não é nada absurdo e em quantidade menor do que outros a diesel, como Ranger, S10, HILUX , Land Rover, etc. Abs.Válter

  • #18
    Usuário Avatar de Fcarpinelli
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Homero, em sp ser roubado é uma questão de tempo e sorte, ou melhor azar, aqui se rouba de tudo, o problema dos troller 2000 é que a maioria são a gasolina, motor do santana e acaba sendo fácil desmontar e vender as peças, além do que a maioria não tem capota, ai complica tudo. Eu acho até que o número de roubos de troller não é tão grande, mas se levar em consideração a quantidade que tem rodando por ai talvez esse número assuste um pouco.
    Outro ponto que deve ser levado em consideração é que um carro de 13 anos de uso nas condições que nós trilheiros usamos....rsrsrrs.... o desgaste é grande, melhor juntar uma grana e comprar um mais novo.
    Um vendedor da trilha Europa me disse uma coisa que me fez pensar quando fui buscar referencias de um que estava comprando " ele disse " Cara você compraria um santana do ano 2000 e sairia rodando o Brasil com ele ???? Entçao porque você vai fazer isso com um santana montado numa correceria de fibra....." é uma verdade a ser considerada.

  • #19
    Usuário Avatar de JrFranchini
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal,

    Estou pensando em adquirir um T4 2003 capota rigida. Então nada mais sensato que consultar o seguro antes da compra, para quem mora em SP. Recebi várias contações, algumas até absurdas R$ 24k.
    Meu perfilque não é dos piores(37 anos, casado), e utilização apenas para lazer, tenho recebidos valores em torno de R$ 4.5k.
    Entrei em contato com a PR através da Diana, e o valor menor que consegui é R$ 4.559,32.
    Isso desmotiva um pouco pois alé arcar com a manutenção de veículo, que não é das mais baratas, morrer num valor desse todo ano, fica pesado para um segundo carro.
    Acredito que acabarei perdendo mais algumas noites de sono por não conseguir adquirir o veículo, apesar de ter me apaixonado.
    Apenas como curiosidade, se colocar rastreador no troller, o valor do seguro sobe. Não vi lógica nisso.
    Abraço a todos

  • #20
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Eu to no meu 2o. troller, e percebi que nao interessa o ano, o preco é sempre o mesmo. (de 3.000 a 4.000) aproximadamente. o meu zero paguei 4.200 mais com uma franquia super atraente 1.800,00. A franquia dos outros era quase o preco do seguro. Mafre.

  • #21
    Eu pago 3.300 na Tokio Marine, meu Troller é um 3.2 2013.
    Acho o valor justo.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #22
    Usuário
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Xangri-la/RS
    Idade
    40
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Eu pago 3.000 no meu 2010 e tenho 29 anos, solteiro, na alfa seguros, que me da 800 km de guincho e seguro argentina e uruguai inclusos, acho indespensavel seguro em trollers pois seu freio nao e muito bom não e imagina bater num carro não sobra nada mesmo. valeu
    Troller 2010 skyjackernitro 8000 chipado bf 33 guincho 12000

  • #23
    Usuário
    Entrada
    06/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    pago cerca de 4k no meu pela alpha, bonus classe 3, moro em sao paulo, 31 anos, enfim perfil ruim. A tokio marine tinha me cotado 3.5k mas com valores de cobertura que eram metade daqueles da alpha. Para um motor diesel acho que está no valor esperado. Tinha chegado a cotar quase 10k para uma frontier zero antes do troller.

    Só para comparação no meu subaru forester 07 pago 3,5k pela itau, mas a minha corretora falou que eles nem querem renovar esse seguro.
    Subaru Forester 2007 XT
    Troller 3.2 TGV

  • #24
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Fechei com a PMR o seguro para o modelo 2010 - com bônus 0 - R$2.9K. Foi a melhor cotação que encontrei e como feedback precisei utilizar o guincho e taxi na Rod. Anchieta e tive bom atendimento.
    Eu também posso elogiar a PMR, inclusive utilizei no início do ano quando entrei na traseira (ops) de um bora novo pq o maluco resolveu parar na faixa de rolamento chovendo e foi aquele estrago... Deu tudo certo, serviço autorizado em dois dias.
    O atendimento da PMR foi nota 10, a Gisele que cuida do sinistro foi muito atenciosa.
    Quem quiser cotar o seguro pode entrar em contato com a Elvira:
    Elvira Santos esantos@pmrseguros.com.br

    PMR Seguros

    Pabx:+55 11 2626 2767

    Fone/Fax:+55 11 3078 8018

    www.pmrseguros.com.br

    Rua Amauri, 286 – 5º andar

    Jd. Europa – São Paulo – SP
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. WRANGLER 98 - VISADO ROUBO x SEGURO
      Por Rick Wrangler no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/10/2009, 14:21
    2. Roubo de Troller em SP
      Por ricardolm no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/02/2006, 09:10
    3. Respostas: 31
      Última resposta: 18/08/2005, 14:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade