x
Convex Datacenter
Página 1 de 17 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 196
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    PA/BA
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Novo Troller 2015 e os problemas do dia-dia




    Senhores,
    Estou abrindo o tópico, pois gostaria que todos pudessem relatar os problemas encontradas diariamente com o Novo Troller 2015.
    Apesar dos grupos existentes no WhatsApp, conheço diversas pessoas que não participam desses grupos e ficam sem saber o que é como fazer para resolver seus problemas.

    Além disso o fórum serve como uma enciclopédia que mantém o registro das experiências de cada um e as soluções adotadas. No WhatsApp, acabamos limpando as mensagens e perdendo todo o histórico.

    Por tanto, cito alguns problemas meus até o momento.
    1-Vazamento de óleo da caixa de redução, onde tive que levar a ccs 3 vezes;
    Resultado final: Parece que dessa vez o problema foi resolvido com a troca do retentor, a pulga que fica atrás da orelha é: É nas demais vezes o retentor não foi substituído?
    2-Direção hidráulica simplesmente deixou de funcionar, não apresentou nenhuma vazamento de fluido ou corte de mangueira.
    Resultado final: Viatura na ccs, analisaram a caixa na autorizada ZF, nada foi constatado, nada foi substituído. Porém aumentaram a pressão dos pneus e com 5 dias a direção voltou ao normal, pelo menos por enquanto. Mistério...
    obs.: os pneus estavam com 23lbs.
    3-Redução tem hora que funciona ao acionar o botão e em outros momentos nada de funcionar!!! Mais um mistério...
    Flávio
    Troller 2015 - Discovery Sport - L200 Triton
    Ex_Troller TGV 3.2

  • #2
    Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Idade
    48
    Posts
    279
    Agradecimentos: 4
    primeira vez q entro num topico sobre os novos troller, pensava q com a evolução eles tinham tomado vergonha na cara e botado alavanca p/ engate da tração, mas pelo visto vocês q compraram o modelo novo vão sofrer com esse problema de tração eletronica pelo menos até o fim da garantia...como um colega forista bem resumiu tem 2 tipos de donos de troller os q já tiveram e os q ainda vão ter problemas com a tração por botão, uma lástima esse sistema!
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    PA/BA
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por amonluna Ver Post
    primeira vez q entro num topico sobre os novos troller, pensava q com a evolução eles tinham tomado vergonha na cara e botado alavanca p/ engate da tração, mas pelo visto vocês q compraram o modelo novo vão sofrer com esse problema de tração eletronica pelo menos até o fim da garantia...como um colega forista bem resumiu tem 2 tipos de donos de troller os q já tiveram e os q ainda vão ter problemas com a tração por botão, uma lástima esse sistema!
    Pois é amonluna, e a intenção não é falar mau da marca e sim trocar experiências com aqueles que também sofrem ou já sofreram alguma pane/problema.
    Observo que o problema do botão da redução é até menor quando comparo aos demais (direção hidráulica e vazamento de óleo na caixa de redução), pois vc movimenta um pouco a viatura pra frente ou pra trás e o botão funciona o 4x4 e a reduzida. Já os demais problemas não teve jeito.

    Essa viatura pra mim ficou muito melhor que meu antigo TGV, realmente não se compara. Agora a Troller realmente precisa saber o que ela quer ou melhor aonde ela quer chegar com esse produto!
    Sem falar que observo que eles não estão querendo trocar as peças em garantia, ou seja o negócio é fazer paliativos!

    Grande abraço e estarei em Aju para o 19º Jipe Show.
    Flávio
    Troller 2015 - Discovery Sport - L200 Triton
    Ex_Troller TGV 3.2

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/10/2014
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Esse problema que alguns relataram quanto ao acionamento do botão da reduzida, a Troller nem trata como problemas e sim como uma situação passível de acontecer, ao ponto de ter uma observação específica no Manual do Proprietário (ver quadro amarelo em destaque no final da página 2-158).

    Citação Postado originalmente por Flavio_FF Ver Post
    Pois é amonluna, e a intenção não é falar mau da marca e sim trocar experiências com aqueles que também sofrem ou já sofreram alguma pane/problema.
    Observo que o problema do botão da redução é até menor quando comparo aos demais (direção hidráulica e vazamento de óleo na caixa de redução), pois vc movimenta um pouco a viatura pra frente ou pra trás e o botão funciona o 4x4 e a reduzida. Já os demais problemas não teve jeito.

    Essa viatura pra mim ficou muito melhor que meu antigo TGV, realmente não se compara. Agora a Troller realmente precisa saber o que ela quer ou melhor aonde ela quer chegar com esse produto!
    Sem falar que observo que eles não estão querendo trocar as peças em garantia, ou seja o negócio é fazer paliativos!

    Grande abraço e estarei em Aju para o 19º Jipe Show.

  • #5
    Usuário Avatar de GBratz
    Entrada
    23/03/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    34
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Ótimo tópico.
    Espero que ajudem, pois estou interessado no novo Troller, mas só vou imvestir quando estiver seguro que está sem problemas "graves" pelo menos.

    Abraços.
    Troller T4 3.2
    Jeep Willys CJ5
    Quadricilo Fourtrax 420 FM

  • #6
    Citação Postado originalmente por Flavio_FF Ver Post
    Senhores,
    Estou abrindo o tópico, pois gostaria que todos pudessem relatar os problemas encontradas diariamente com o Novo Troller 2015.
    Apesar dos grupos existentes no WhatsApp, conheço diversas pessoas que não participam desses grupos e ficam sem saber o que é como fazer para resolver seus problemas.

    Além disso o fórum serve como uma enciclopédia que mantém o registro das experiências de cada um e as soluções adotadas. No WhatsApp, acabamos limpando as mensagens e perdendo todo o histórico.

    Por tanto, cito alguns problemas meus até o momento.
    1-Vazamento de óleo da caixa de redução, onde tive que levar a ccs 3 vezes;
    Resultado final: Parece que dessa vez o problema foi resolvido com a troca do retentor, a pulga que fica atrás da orelha é: É nas demais vezes o retentor não foi substituído?
    2-Direção hidráulica simplesmente deixou de funcionar, não apresentou nenhuma vazamento de fluido ou corte de mangueira.
    Resultado final: Viatura na ccs, analisaram a caixa na autorizada ZF, nada foi constatado, nada foi substituído. Porém aumentaram a pressão dos pneus e com 5 dias a direção voltou ao normal, pelo menos por enquanto. Mistério...
    obs.: os pneus estavam com 23lbs.
    3-Redução tem hora que funciona ao acionar o botão e em outros momentos nada de funcionar!!! Mais um mistério...

    Esses problemas que você relatou foi a primeira vez que vejo, tiveram muito problema com embreagens e cardans, isso sim teve mas acho que foi falta de reduzidar a relação(coroa e pinhão) do carro. Mas acima de tudo são poucos problemas em vista do que aconteceu com os antigos no passado, isso foi sinal de melhora nos trollers. O problema que ta pegando e a falta de opção de relação do diferencial traseiro, por enquanto só tem opção pra quem coloca pneus 37/38.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/09/2015
    Local
    Caucaia/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, b tarde. Meu Troller, 2015 quebrou a proteção de plástico do acionador do encosto do banco do carona. Tive pelo menos 3 colegas com o mesmo problema. A concessionária diz q ainda está listando as peças e não a possui, e isto ha quase 6 meses.Alguém tem algo a dizer, em função de problema semelhante?
    Em tempo: parabéns pelo site.

  • #8
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Lamento pelos amigos.

    Mas pra registrar... Troller 2015 comprado em nov/2014, atualmente com 9 mil km. NENHUM PROBLEMA!!!!
    O carro é só alegria!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo Troller 2015 e os problemas do dia-dia-com-guincho.jpg  
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #9
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Lamento pelos amigos.

    Mas pra registrar... Troller 2015 comprado em nov/2014, atualmente com 9 mil km. NENHUM PROBLEMA!!!!
    O carro é só alegria!!!!
    Que inveja… 9000 eu rodo em dois meses e meio… kkkkkkkkkkkk
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #10
    Usuário
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    PA/BA
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Lamento pelos amigos.

    Mas pra registrar... Troller 2015 comprado em nov/2014, atualmente com 9 mil km. NENHUM PROBLEMA!!!!
    O carro é só alegria!!!!
    Andre o meu é de Outubro/14, e está com 8.123km onde apresentou os problemas citados anteriormente e ainda esqueci de comentar que a bateria já foi substituída também.

    Soube do pessoal da ccs que essa viatura mesmo desligada, alguns componentes eletrônicos continuam em funcionamento, por isso justificaram a descarga da bateria. Infelizmente o chefe da mecânica não especificou quais componentes são.

    Todos os veículos apresentam defeitos mas os problemas do Novo Troller realmente são menores que o TGV, isso é fato. Porém, não podemos deixar de registrar tais problemas, porque somente assim, iremos encontrando as soluções.
    Flávio
    Troller 2015 - Discovery Sport - L200 Triton
    Ex_Troller TGV 3.2

  • #11
    Usuário
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    PA/BA
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fábio Loureiro Moreira Ver Post
    Pessoal, b tarde. Meu Troller, 2015 quebrou a proteção de plástico do acionador do encosto do banco do carona. Tive pelo menos 3 colegas com o mesmo problema. A concessionária diz q ainda está listando as peças e não a possui, e isto ha quase 6 meses.Alguém tem algo a dizer, em função de problema semelhante?
    Em tempo: parabéns pelo site.
    Fabio,
    Sugiro você garimpar mesmo, ou seja liga em todas as ccs e vai vendo
    se algumas delas possui a peça ou sabe quem é o fabricante.

    Procura as lojas 4x4 de Fortaleza e vê se a turma não consegui efetuar a compra dessa peça. Inclusive vc está próximo a Fábrica, tenta falar com algum funcionário pra saber onde pode comprar!!!

    Abs.
    Flávio
    Troller 2015 - Discovery Sport - L200 Triton
    Ex_Troller TGV 3.2

  • #12
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fábio Loureiro Moreira Ver Post
    Pessoal, b tarde. Meu Troller, 2015 quebrou a proteção de plástico do acionador do encosto do banco do carona. Tive pelo menos 3 colegas com o mesmo problema. A concessionária diz q ainda está listando as peças e não a possui, e isto ha quase 6 meses.Alguém tem algo a dizer, em função de problema semelhante?
    Em tempo: parabéns pelo site.
    Fabio, aconteceu o mesmo com o meu e também estou no aguardo da CSS. Será reposto mas estou esperando a 3 meses.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus para o Novo Troller 2015
      Por jose carlos fassolini no fórum Troller
      Respostas: 108
      Última resposta: 01/07/2020, 15:03
    2. Lançamento do novo Troller 2015
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 1252
      Última resposta: 06/06/2016, 10:17
    3. Novo Troller 2015 na TRILHA! NO OFF ROAD!
      Por JJS789 no fórum Troller
      Respostas: 67
      Última resposta: 03/12/2015, 09:48
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 29/04/2015, 02:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade