x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário
    Entrada
    13/01/2012
    Agradecimentos: 0

Novas Concessionarias Troller

alguem sabe de alguma nova concessionaria Troller que irá abrir? e onde será? fuçando na internet, vi algumas noticias da Troller, que iriam inaugurar pelo menos 6 concessionarias novas, só que não tem nada divulgado onde será... sei que terá uma nova em SP.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    sei que a de Cuiabá recentemente mudou de dono.

Usuário
    Entrada
    13/01/2012
    a Cuiaba acho que ja faz um tempo que mudou... agora se alguem tiver informações de outras que irão surgir será legal...

Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Agradecimentos: 5
    Acredito que abrirá uma em Niterói-RJ pelo que escutei aqui no Rio.

Citação Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    Acredito que abrirá uma em Niterói-RJ pelo que escutei aqui no Rio.
    O ideal seria mais uma concessionária no estado do rio. Em Niterói fica bem mais próximo para mim e alguns colegas da região serrana.

Usuário
    Entrada
    13/01/2012
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    O ideal seria mais uma concessionária no estado do rio. Em Niterói fica bem mais próximo para mim e alguns colegas da região serrana.
    pessoal. hj fiz um passeio em Campos do Jordão com alguns amigos e um cara da região me falou que vai abrir uma em Taubaté no km 115 da Dutra. essa é certeza pois estão em obras.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Pessoal a CCS já está aberta eu sou de São José Campos e um amigo mora em Pinda me falou q passou na frente e viu aberta.
    liguei lá hj e iinauguração será dia 17, mas eles já estão abetos.
    o vendedor Francisco disse que devido a insistência dos clientes na porta o dono resolveu abrir antes da inauguração. Ele tmb falou q o dono é o mesmo da CCS de Vitória/ES (trilha vitória).
    site é Trilha Serramar | A sua concessionária Troller...

Pra mim ficou show, pois depois q fechar negócio (ainda nao comprei) não precisarei ir até SP....
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Pessoal hj estive na CCS Trilha Serramar nova CSS TROLLER de Taubaté (40km de SJC).
    A loja está mto bacana o pessoal disse que é a primeira padrão FORD a loja ficou bem distribuida e bonita @ princípio gostei.
    Fui atendido pelo Francisco (vendedor) e Henrique (gerente) conversei com eles por alguns minutos...
    Como eu acabei de comprar meu T4 meu foco ñ foi o showroom apenas na oficina e no lavajato, mas eles também tem a linha de acessórios e o showroom ficou muito bonito tmb.
    Novas Concessionarias Troller-img_0076-1-.jpgNovas Concessionarias Troller-img_0075-1-.jpgNovas Concessionarias Troller-img_0079-1-.jpgNovas Concessionarias Troller-img_0078-1-.jpgNovas Concessionarias Troller-img_0077-1-.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novas Concessionarias Troller-img_0074-1-.jpg  

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Pessoal hj estive na CCS Trilha Serramar nova CSS TROLLER de Taubaté (40km de SJC).
    A loja está mto bacana o pessoal disse que é a primeira padrão FORD a loja ficou bem distribuida e bonita @ princípio gostei.
    Fui atendido pelo Francisco (vendedor) e Henrique (gerente) conversei com eles por alguns minutos...
    Como eu acabei de comprar meu T4 meu foco ñ foi o showroom apenas na oficina e no lavajato, mas eles também tem a linha de acessórios e o showroom ficou muito bonito tmb.
    Novas Concessionarias Troller-img_0076-1-.jpgNovas Concessionarias Troller-img_0075-1-.jpgNovas Concessionarias Troller-img_0079-1-.jpgNovas Concessionarias Troller-img_0078-1-.jpgNovas Concessionarias Troller-img_0077-1-.jpg
    Olá Barbosa. Só por curiosidade. Será que esta concessionária é do mesmo grupo da Serramar Laticíonios e Shopping Serramar em Caraguatatuba? Abs. Válter

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Putz não tenho a menor ideia home... Ah única coisa q eu sei é q é do mesmo dono da Trilha Vitória (Vitória-ÉS ), o test drive é com placa de lá tmb...

Usuário
    Entrada
    13/01/2012
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Putz não tenho a menor ideia home... Ah única coisa q eu sei é q é do mesmo dono da Trilha Vitória (Vitória-ÉS ), o test drive é com placa de lá tmb...

gente... tinha até esquecido deste tópico... fui para a Copa Troller em guará e na 5ª a noite o pessoal da ccs estava recebendo as pessoas que estavam chegando de outras cidades e Estados para a copa. Realmente ficou maravilhosa esta ccs. o pessoal de lá muito gente fina. o neutro da master foi feito la tambem no sabado com direito a lanche refri e agua de gratis. nota 10 para o pessoal da trilha serramar e da troller.

Usuário
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Espero que o pessoal da trilha serramar faça igual outras ccs e providenciem passeios por nossa região que é muito farta em trilhas
    Troller - Se soubesse tinha comprado antes
    CJ5-1976 - motor e cambio original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Concessionárias Toyota na Argentina
      Por rub no fórum Toyota
      Respostas: 23
      Última resposta: 31/07/2019, 09:57
    2. Respostas: 11
      Última resposta: 29/03/2013, 22:32
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 28/03/2010, 19:15
    4. Cuide do seu carro - Evite concessionárias
      Por João Pedro no fórum Picapes
      Respostas: 17