x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47
  • #37
    Usuário Avatar de ak.batera
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0



    E no novo Troller? Alguma dica? O meu ta alagando quando chove....

  • #38
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe como está água entrou ? É como solucionar o problema ?
    Este é um compartimento abaixo do assoalho do Troller e que possui dois drenos.....parece que foi esta lá justamente para armazenar água .... Kkkkkk.
    dentro do carro está seco.
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #39
    Usuário
    Entrada
    10/03/2015
    Local
    Itapetininga/SP
    Idade
    48
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    O meu, entrava pelo porta malas tbm, fiz um pequeno corte, no meio da borracha na parte inferior, ficou perfeito.
    Se entra agua, sai pelo corte.

    Depois da troca do parabrisa, começou a entrar agua tbm, levei novamente na loja, tiraram o vidro e calafetaram com silicone, aparentemente, ficou 100%.

    Preciso descobrir por onde esta entrando, pela porta direita.

    []s
    Daniel Yoshida
    Troller 3.0 BF/AT 33
    PU2YDA

  • #40
    Sempre a culpada de entrada de água no interior são borrachas. Uma boa dica é usar talco pra mapear os vazamentos, antes de jogar bastante água.

    No vídeo acima, a água não está entrando no interior do troller e sim nas caixas de ar, que possuem inclusive tampões para drenagem. Eu tenho quase certeza que essa água entra pela fresta abaixo do snorkel (tomada de ar do ventilador/AC).

    E repare que a água entra (pelo menos no meu e pelo visto no seu também) somente na caixa de ar do lado do carona, que é justamente onde a tomada de ar se encontra!

    Você pode simplesmente tampar esse buraco pois na instalação do snorkel, essa ligação é cortada. É instalado uma tampa, não permitindo mais a tomada de ar externo. Você pode ver a tampa olhando por debaixo, no assoalho do carona. A tampa fica mais ou menos na altura do porta luvas se não me engano. Tem que se contorcer pra enxergá-la.

  • #41
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela ajuda Jorgao, mas a caixa de ar que enche é a do motorista.
    A entrada de ar que vc se refere, do snorkel, já está vedada.
    o interessante é que a água entra com o carro parado na chuva.

    alguma outra opinião ?
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #42
    Citação Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Obrigado pela ajuda Jorgao, mas a caixa de ar que enche é a do motorista.
    A entrada de ar que vc se refere, do snorkel, já está vedada.
    o interessante é que a água entra com o carro parado na chuva.

    alguma outra opinião ?
    Amigo, no lado do motorista a água entra pela caixa de roda traseira. Olhe a sua caixa de roda traseira do lado do motorista. Na frente da roda você verá uma tampa presa com parafusos philips. A água deve estar infiltrando por ela. Não tenho certeza, mas acho que é a única opção. Repare se a água entra com o carro realmente parado, ou se é após movimento. Só faria sentido entrar por essa tampa com o carro em movimento pois a roda joga água o tempo inteiro diretamente nela. Agora, sem movimento, nunca entraria água por ali.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    07/01/2019
    Local
    Balsas/MA
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Comprei, um troller 2018 ok, e na primeira viagem que fiz sob chuva percebi a entrada de água pelas borrachas de vedação das portas, e ao entrar em contato com a concessionária me disseram que não cobrem garantia de nenhuma borracha, agora vou ver se consigo trocar por conta mesmo pra ver se soluciono o problema...
    O carro não é ruim, mas como deixei um 2008 pensando em comprar um 0km pra não me incomodar, daí veio a decepção...
    além desse problema de entrada de água pelas portas o carro veio com muita folga na suspensão (tirantes, grampos das molas,...)... mas em fim... como um colega disse em outro tópico, temos poucas opções de jep no país, então "é o que tem pra hoje"...

  • #44
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    No meu, 2015,entrou água duas vezes e a cc local identificou de imediato o problema. A água se espalhava especialmente do lado do carona e também do lado do motorista. Às vezes,chegava a molhar o piso no banco traseiro.
    Origem do problema: mangueira entupida do ar condicionado. Aliás, entope facilmente e da trabalho para limpar, pela posição horrível dessa mangueira.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    29/01/2020
    Local
    Guaratinguetá/SP
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Tenho um 2014 e entra água pelo lado do passageiro.
    Monitorei e não encontrei, hoje chovendo o dia inteiro eu vi aparentemente entrando por um suporte com 4 parafusos parece ser do painel.

    Alguém tem uma dica?
    Problema parecido?

    Estou pensando em jogar muito silicone pra ver se é ali !

  • #46
    Usuário Avatar de Pedro Sylvestre
    Entrada
    31/03/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    125
    Agradecimentos: 2
    No meu 2007 entrava água no porta malas também. A solução que encontrei foi passar uma fita emborrachada na contra tampa dele todo. Não entra mais uma gota.

    O que eu não consegui solucionar foi o problema das portas da frente. Do lado do passageiro, forma literalmente uma poça de água no chão não importando a intensidade da chuva. Já do lado do motorista, também molha um pouco, mas é bem pouco mesmo, tanto que se a chuva for fraca nem molha. Já passei a mesma fita emborrachada usada no porta malas nas portas da frente, mas não mudou nada.
    Troller T4 3.0 TDI Eletronic 2007

  • #47
    Usuário Avatar de thalenko
    Entrada
    06/06/2018
    Local
    São Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Sylvestre Ver Post
    No meu 2007 entrava água no porta malas também. A solução que encontrei foi passar uma fita emborrachada na contra tampa dele todo. Não entra mais uma gota.

    O que eu não consegui solucionar foi o problema das portas da frente. Do lado do passageiro, forma literalmente uma poça de água no chão não importando a intensidade da chuva. Já do lado do motorista, também molha um pouco, mas é bem pouco mesmo, tanto que se a chuva for fraca nem molha. Já passei a mesma fita emborrachada usada no porta malas nas portas da frente, mas não mudou nada.
    Identico ao caso do meu 2011/12.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Capota Atlantida entra água???
      Por JeepDennis no fórum Jeep Willys
      Respostas: 23
      Última resposta: 08/10/2013, 16:25
    2. você sabe a onde esta a autoeletrica Mário de Esteio RS.?
      Por autoeletmario no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/03/2012, 11:45
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 08/12/2011, 18:22
    4. Como você usa o seu tempo?
      Por Lucas Nassif no fórum Humor
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/07/2007, 06:27
    5. Aventura - Até onde você foi com seu 4x4 ?
      Por cesarsouza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 45
      Última resposta: 11/12/2006, 19:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade