x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47
  • #25
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Murillus por falar nisso, tem alguma especificação para as borrachas das portas? Qual produto usou para colá-las?
    Silicone... O preto eu achei mais ruim de trabalhar pois demorou mais a secar porem como fica da cor da borracha, o acabamento fica melhor... O fabricante diz que ele vulcanica ao contato com a borracha, mas... já o silicone branco ja usei tambem e achei melhor de trabalhar, pois ele seca bem rapido...

    Cola de PVC - NÃO USE - QUEIMA A PINTURA...

    Cola de sapateiro eu nunca usei... mas deve funcionar tambem...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #26
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Quando eu tinha o 2010, nunca entrou agua por lugar algum, agora com o 3.2 de uns dias para ca começou a entrar agua pelo porta mala, mas nao entrava. Com o carro andando, como disse um colega acima nao entra, mas se deixar o carro parado na chuva um bom tempo aparece um fiozinho de agua no assoalho vindo do porta mala. Sexta feira agora ele vai para revisao, vamos ver como eles vao resolver isso.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1

    troller 2013

    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    SE TENS PROBLEMA COM ÁGUA ENTRANDO NO SEU TROLLER, RELAXA, O SEU CASO NÃO É ISOLADO, VC O COMPARTILHA COM TODOS OS PROPRIETARIOS DE TROLLER.
    O meu retirei da Trilha Rio no final de dezembro. Da barra até a Ilha do Governador ( linha marela / vermelha ), enfretei um engarrafamento debaixo de muita chuva, aqules torós de fim de tarde, e não entrou um gota no interior do veículo. Fui para região de Visgonde Mauá, final de janeiro, na serra muita chuva e nada de água no interior do troller. Na volta da serra enfrentei áreas alagadas da Av. Brasil e nada de água nem por baixo e nem por cima. Será que eu sou um dos premiados que o comprou um troller e não teve nenhum problema com mesmo?

  • #28
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Paulo, o meu carro pegou muita chuva desde o momento que retirei da ccs. Viagei para Maringá, Região de Visgonde Mauá, e o estacionamento da pousada era discorberto, e foi um final de semana com muita chuva. Não entrou um gota d'água no interior do carro.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Entao JotaN, o meu tambem nao entrava, voltei tem uns 10 dias da Estrada Real, uma chuva lascada e nao entrava. Foi uns 500 km de estrada de terra e nada. Depois mandei lavar o carro e percebi (a poucos dias) que vinha um fiozinho de agua. Eu acho que é no vidro traseiro junto a porta traseira.

  • #30
    Olá Murillus, a cola de sapateiro funciona, desde que aplique dos dois lados (porta e borracha) e deixe secar uns 3-5 minutos antes de juntá-los.

    Abr.

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Silicone... O preto eu achei mais ruim de trabalhar pois demorou mais a secar porem como fica da cor da borracha, o acabamento fica melhor... O fabricante diz que ele vulcanica ao contato com a borracha, mas... já o silicone branco ja usei tambem e achei melhor de trabalhar, pois ele seca bem rapido...

    Cola de PVC - NÃO USE - QUEIMA A PINTURA...

    Cola de sapateiro eu nunca usei... mas deve funcionar tambem...

  • #31
    Citação Postado originalmente por t4_carcara Ver Post
    Olá Murillus, a cola de sapateiro funciona, desde que aplique dos dois lados (porta e borracha) e deixe secar uns 3-5 minutos antes de juntá-los.

    Abr.
    Mas, se for arrancar a borracha depois, a tinta vem junto hehe. Aconteceu no meu. Não faz diferença, claro, a borracha nova tampa o estrago.

  • #32
    Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Mas, se for arrancar a borracha depois, a tinta vem junto hehe. Aconteceu no meu. Não faz diferença, claro, a borracha nova tampa o estrago.
    Reativando o tópico...

    Eu só resolvi cortando a borracha!!! Fiz três cortes de 1cm na borracha e até agora resolveu.
    Não sabia do "pulo do gato" para usar o silicone preto... e o cara da Trilha Capital em Brasília falou que não adiantava trocar a borracha... resolvi testar do meu jeito. Tá funcionando. Parece que a vazão da água tem sido maior que a chuva.
    T4 08/09

  • #33
    Usuário Avatar de yoda
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danbpio Ver Post
    Reativando o tópico...

    Eu só resolvi cortando a borracha!!! Fiz três cortes de 1cm na borracha e até agora resolveu.
    Não sabia do "pulo do gato" para usar o silicone preto... e o cara da Trilha Capital em Brasília falou que não adiantava trocar a borracha... resolvi testar do meu jeito. Tá funcionando. Parece que a vazão da água tem sido maior que a chuva.
    Interessante... deixa eu ver se entendi direito, você fez um corte para a água escorrer para fora do carro ao invés de ficar represada no porta-malas?

    Se for isso, pode servir muito bem para o meu caso. Eu colo de um lado, depois de um tempo, descola de outro, e assim vai. O meu só tá entrando quando o carro pega chuva parado. Resolvi isso abrindo a tampa do porta-malas para escorrer a água após cada chuva, mas é um saco.
    ---------------------------------------------
    Pajero Dakar
    Ex-Troller; Ex-TR4 (saudade); Ex-S10

  • #34
    Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por yoda Ver Post
    Interessante... deixa eu ver se entendi direito, você fez um corte para a água escorrer para fora do carro ao invés de ficar represada no porta-malas?

    Se for isso, pode servir muito bem para o meu caso. Eu colo de um lado, depois de um tempo, descola de outro, e assim vai. O meu só tá entrando quando o carro pega chuva parado. Resolvi isso abrindo a tampa do porta-malas para escorrer a água após cada chuva, mas é um saco.
    Yoda, eu estava fazendo desse jeito também! Até um dia que tinha que sair com o carro e estava uma tempestade em Brasília e percebi que não ia adiantar muito. Ou pegava chuva para abrir o porta-malas ou deixava o carro inundar.

    Foi quando percebi que tinha que resolver de outra forma... abrir o porta-malas a cada chuva não ia adiantar durante muito tempo...

    Eu até percebi que na tampa do porta-malas existe três partes mais baixas justamente para a água escorrer.... mas parece que não adianta... ai passei o canivete na borracha justamente aonde encontra com essas três diferenças...

    Está meio confuso de entender... vou tentar tirar umas fotos e postar aqui...
    T4 08/09

  • #35
    Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    -img_20140508_215807337.jpg-img_20140508_215757779.jpgA primeira foto é da saída da água que já veem nos Troller. Quem tem a partir do 2009 deve encontrar três desses cortes na tampa do porta-malas. E a outra foto é o corte que fiz na borracha. Não deve ser nem de 1 cm.

    Deu para enteder?
    T4 08/09

  • #36
    Usuário Avatar de yoda
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela paciência! Mais claro, impossível!

    Abraço
    ---------------------------------------------
    Pajero Dakar
    Ex-Troller; Ex-TR4 (saudade); Ex-S10

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Capota Atlantida entra água???
      Por JeepDennis no fórum Jeep Willys
      Respostas: 23
      Última resposta: 08/10/2013, 16:25
    2. você sabe a onde esta a autoeletrica Mário de Esteio RS.?
      Por autoeletmario no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/03/2012, 11:45
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 08/12/2011, 18:22
    4. Como você usa o seu tempo?
      Por Lucas Nassif no fórum Humor
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/07/2007, 06:27
    5. Aventura - Até onde você foi com seu 4x4 ?
      Por cesarsouza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 45
      Última resposta: 11/12/2006, 19:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade