x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47
  • #13
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1



    Borrachas de vedacao da porta sao muito ruins... elas sao coladas... com o tempo descolam... ou sao "mordidas" tendo que serem trocadas... USEI SILICONE E SOLUCIONEI O PROBLEMA... OUTRA VEZ TROQUEI TODO CONJUNTO...

    Outro ponto de entrada de agua é pelo assoalho... USEI SILICONE INCLUSIVE NAQUELE BURACO ONDE FICA O MACACO (EMBAIXO DO BANCO TRAZEIRO) E SOLUCIONEI O PROBLEMA...

    Já me falaram de agua entrando pelo parabrisas... A SOLUCAO É VEDAR COM SILICONE

    sSe entrar pelo limpador do parabrisas...USE UMA BORRACHA PARA VEDAR (o´ring)...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #14
    Usuário Avatar de Kurt Helmut Gasser
    Entrada
    08/12/2010
    Idade
    68
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    No meu 2007, entrava pela haste do limpador esquerdo.
    Resolvido com um pouco de massa de calafetar.
    Faz um ano e está blz!

  • #15
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Olha o que achei lá no fórum do Jeep: http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...a-integra.html (Goteira nos JKs 2011 - 2012 - TSB 23-001-12 - Na Íntegra...)
    Precisamos de um manual deste tipo! Chique, não?
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #16
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Olha o que achei lá no fórum do Jeep: http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...a-integra.html (Goteira nos JKs 2011 - 2012 - TSB 23-001-12 - Na Íntegra...)
    Precisamos de um manual deste tipo! Chique, não?


    Muito bom mesmo o manual! A bíblia das goteiras nos JKs! Chiquérrimo.

  • #17
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Um lugar que deve entrar água (digo deve porque no Carroça tem um tantão de silicone que lembra a forma de um formigueiro) é no pé da alavanca de cambio... fui retirar o console para dar uma geral e me deparei com um montão de silicone neste lugar, mas nunca entrou água por ali....(me pergunto por que será? kkkkkkkk) Também vi silicone na haste do limpador do lado esquerdo, (também nunca entrou água).... mas em compensação na porta traseira.....quando tiver tempo, vou me dedicar a sanar este b.o. .....

    Murillus por falar nisso, tem alguma especificação para as borrachas das portas? Qual produto usou para colá-las?
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #18
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Tópico bom esse aqui...

    O meu entrava água pela porta traseira também... Mas parou... Também parou de chover..

    Como agora estão voltando as chuvas vou ver se foi só coincidência.. hehheheh
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #19
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Ela entra pela aquela quina das fotos, escorre para o pé da porta traseira e dali vai para o assoalho e pode chegar até o piso dianteiro... So faz isso quando a viatura está parada porque acho que andando a água escorre para fora...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #20
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    No meu eu resolvi com silicone preto , na junção da capota.
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #21
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    No meu eu resolvi com silicone preto , na junção da capota.
    pra voce v mindo , tbm tenho um troller 2009 , e a tal da capota , eu nao sei o porque nao fazem emendada no carro ja

    a tal da coisa que voce nao pode tirar , pq se tirar a capota , comeca a entrar agua por tudo , cai borracha , entra pó

    voce nunca mais acerta a tal da capota , alem de pesar 100 kilos e ser uma merda de tirar e colocar é claro
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #22
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    pra voce v mindo , tbm tenho um troller 2009 , e a tal da capota , eu nao sei o porque nao fazem emendada no carro ja

    a tal da coisa que voce nao pode tirar , pq se tirar a capota , comeca a entrar agua por tudo , cai borracha , entra pó

    voce nunca mais acerta a tal da capota , alem de pesar 100 kilos e ser uma merda de tirar e colocar é claro
    O Negocio é colocar silicone preto na junção da capota , e esquecer a capota no carro ! Quanto entrar agua no vidro traseiro resolvi colocando uma borracha no vidro lá na parte de cima do vidro e colando com cola de silicone na cor preta . Abraço
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #23
    Colei a borracha da porta que estava descolando com cola de sapateiro. Ficou tudo doidão.

    Abr.

    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Um lugar que deve entrar água (digo deve porque no Carroça tem um tantão de silicone que lembra a forma de um formigueiro) é no pé da alavanca de cambio... fui retirar o console para dar uma geral e me deparei com um montão de silicone neste lugar, mas nunca entrou água por ali....(me pergunto por que será? kkkkkkkk) Também vi silicone na haste do limpador do lado esquerdo, (também nunca entrou água).... mas em compensação na porta traseira.....quando tiver tempo, vou me dedicar a sanar este b.o. .....

    Murillus por falar nisso, tem alguma especificação para as borrachas das portas? Qual produto usou para colá-las?

  • #24
    Usuário Avatar de Hespanhol
    Entrada
    22/08/2010
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    55
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Vixi.... O Meu só tem 8 meses e ontem, depois de São Pedro ter despejado de balde a chuva, estava cheio de água no porta malas e molhou a mochila com o notebook da patroa. O monstrinho estava parado debaixo da chuva. Foi a primeira vez que vi, mas com uns 3 meses de uso eu já havia vedado o buraco na caixa de ferramentas que entrou água ao cruzar um rio. Vou seguir as dicas dos colegas e ver se resolvo a parada, pois sequei tudo e rebati os bancos para ver de onde vinha, mas como a chuva ficou branda e ai eu estava rodando nao entrou mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Capota Atlantida entra água???
      Por JeepDennis no fórum Jeep Willys
      Respostas: 23
      Última resposta: 08/10/2013, 16:25
    2. você sabe a onde esta a autoeletrica Mário de Esteio RS.?
      Por autoeletmario no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/03/2012, 11:45
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 08/12/2011, 18:22
    4. Como você usa o seu tempo?
      Por Lucas Nassif no fórum Humor
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/07/2007, 06:27
    5. Aventura - Até onde você foi com seu 4x4 ?
      Por cesarsouza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 45
      Última resposta: 11/12/2006, 19:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade