Powered by vBulletin

Por onde entra/entrava água em sua Troller e como você solucionou?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/01/2013, 19:37
    Murillus
    Borrachas de vedacao da porta sao muito ruins... elas sao coladas... com o tempo descolam... ou sao "mordidas" tendo que serem trocadas... USEI SILICONE E SOLUCIONEI O PROBLEMA... OUTRA VEZ TROQUEI TODO CONJUNTO...

Outro ponto de entrada de agua é pelo assoalho... USEI SILICONE INCLUSIVE NAQUELE BURACO ONDE FICA O MACACO (EMBAIXO DO BANCO TRAZEIRO) E SOLUCIONEI O PROBLEMA...

Já me falaram de agua entrando pelo parabrisas... A SOLUCAO É VEDAR COM SILICONE

sSe entrar pelo limpador do parabrisas...USE UMA BORRACHA PARA VEDAR (o´ring)...
  • 24/01/2013, 16:02
    Kurt Helmut Gasser
    No meu 2007, entrava pela haste do limpador esquerdo.
    Resolvido com um pouco de massa de calafetar.
    Faz um ano e está blz!
  • 24/01/2013, 20:53
    homerohermida
    Olha o que achei lá no fórum do Jeep: http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...a-integra.html
    Precisamos de um manual deste tipo! Chique, não?
  • 24/01/2013, 21:37
    Giuberto
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Olha o que achei lá no fórum do Jeep: http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...a-integra.html
    Precisamos de um manual deste tipo! Chique, não?

:chorandoderir:

Muito bom mesmo o manual! A bíblia das goteiras nos JKs! Chiquérrimo.
  • 24/01/2013, 23:02
    Sandrãobh
    Um lugar que deve entrar água (digo deve porque no Carroça tem um tantão de silicone que lembra a forma de um formigueiro) é no pé da alavanca de cambio... fui retirar o console para dar uma geral e me deparei com um montão de silicone neste lugar, mas nunca entrou água por ali....(me pergunto por que será? kkkkkkkk) Também vi silicone na haste do limpador do lado esquerdo, (também nunca entrou água).... mas em compensação na porta traseira.....quando tiver tempo, vou me dedicar a sanar este b.o. .....

Murillus por falar nisso, tem alguma especificação para as borrachas das portas? Qual produto usou para colá-las?
  • 24/01/2013, 23:14
    JEFFCATUNDA
    Tópico bom esse aqui...

O meu entrava água pela porta traseira também... Mas parou... Também parou de chover.. :)

Como agora estão voltando as chuvas vou ver se foi só coincidência.. hehheheh
  • 24/01/2013, 23:16
    JEFFCATUNDA
    Ela entra pela aquela quina das fotos, escorre para o pé da porta traseira e dali vai para o assoalho e pode chegar até o piso dianteiro... So faz isso quando a viatura está parada porque acho que andando a água escorre para fora...
  • 25/01/2013, 13:09
    Armindo Neto
    No meu eu resolvi com silicone preto , na junção da capota.
  • 25/01/2013, 13:37
    AMGOLDONI
    Citação:

Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    No meu eu resolvi com silicone preto , na junção da capota.

pra voce v mindo , tbm tenho um troller 2009 , e a tal da capota , eu nao sei o porque nao fazem emendada no carro ja

a tal da coisa que voce nao pode tirar , pq se tirar a capota , comeca a entrar agua por tudo , cai borracha , entra pó

voce nunca mais acerta a tal da capota , alem de pesar 100 kilos e ser uma merda de tirar e colocar é claro
  • 25/01/2013, 14:24
    Armindo Neto
    Citação:

Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    pra voce v mindo , tbm tenho um troller 2009 , e a tal da capota , eu nao sei o porque nao fazem emendada no carro ja

a tal da coisa que voce nao pode tirar , pq se tirar a capota , comeca a entrar agua por tudo , cai borracha , entra pó

voce nunca mais acerta a tal da capota , alem de pesar 100 kilos e ser uma merda de tirar e colocar é claro

O Negocio é colocar silicone preto na junção da capota , e esquecer a capota no carro ! Quanto entrar agua no vidro traseiro resolvi colocando uma borracha no vidro lá na parte de cima do vidro e colando com cola de silicone na cor preta . Abraço
  • 04/02/2013, 19:05
    t4_carcara
    Colei a borracha da porta que estava descolando com cola de sapateiro. Ficou tudo doidão.:???:

Abr.

Citação:

Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Um lugar que deve entrar água (digo deve porque no Carroça tem um tantão de silicone que lembra a forma de um formigueiro) é no pé da alavanca de cambio... fui retirar o console para dar uma geral e me deparei com um montão de silicone neste lugar, mas nunca entrou água por ali....(me pergunto por que será? kkkkkkkk) Também vi silicone na haste do limpador do lado esquerdo, (também nunca entrou água).... mas em compensação na porta traseira.....quando tiver tempo, vou me dedicar a sanar este b.o. .....

Murillus por falar nisso, tem alguma especificação para as borrachas das portas? Qual produto usou para colá-las?

• 04/02/2013, 19:44
    Hespanhol
    Vixi.... O Meu só tem 8 meses e ontem, depois de São Pedro ter despejado de balde a chuva, estava cheio de água no porta malas e molhou a mochila com o notebook da patroa. O monstrinho estava parado debaixo da chuva. Foi a primeira vez que vi, mas com uns 3 meses de uso eu já havia vedado o buraco na caixa de ferramentas que entrou água ao cruzar um rio. Vou seguir as dicas dos colegas e ver se resolvo a parada, pois sequei tudo e rebati os bancos para ver de onde vinha, mas como a chuva ficou branda e ai eu estava rodando nao entrou mais.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:59.