Acho que muitos proprietários de Trollers devem sofrer alguma coisa com água entrando no veículo. O ideia deste tópico é centralizar os problemas que vocês passaram com a entrada de água e como solucionaram.

Quando o carro era novo, entrava muita água pela tampa do porta-malas. O problema se deu devido à um pedaço da borracha estar descolado. Foi fácil resolver, colando a borracha. Agora o problema voltou, mas de forma diferente, a água de chuva é acumulada em algum local da tampa do porta-malas. Quando o carro entra em movimento, a água escorre para dentro. Para evitar estar molhando meu carro após cada chuva, tenho aberto a tampa do porta-malas e vejo cair muita água. Com o carro em movimento, isso não ocorre, somente quando a água da chuva é acumulada quando o carro está estacionado. Bom este é o segundo problema que ainda estou tentando solucionar.

Você passa ou passou por algo parecido? Coloque sua experiência neste tópico, quem sabe você não ajuda a resolver o meu problema e o de outros proprietários do jipe T4.