x
Convex Datacenter
Página 7 de 198 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 2368
  • #73
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Robert Siqueira Ver Post
    É pessoal,

    Sou novo aqui, e tenho acompanhado muita coisa dita sobre o Troller, eu sei que é um carro que sempre me atraiu muito, e no momento acho que estou precisando adquirir uma viatura dessas, para ter um pouco a mais de emoção para mim e minha família( mulher e fílho), e algo a mais para fazer que não seja ir para o clube nos fins de semana.
    O incrível, é que mesmo com todos estes acontecimentos vistos, estou bem tendencioso a trocar um Doblô Adventure 2011 (sei que não tem nada a ver) por um Troller 2013.
    E aí pessoal, troco ou não troco?
    Será este o momento, ou espero mais um pouco?
    Robert, eu troquei minha triton por um troller 10 e hoje estou com um novo. Perdi espaco de bagagem que resolvi com bagageiro no teto. Do resto é so alegria, voce realmente vai onde a doblo nao te levaria. Voce ve postato aqui os carro que estao com problemas, mas é dificil a pessoa que posta o carro que nao da problema, que é a maioria. Cheguei ontem de viagem e ja estou saindo amanha novamente. Nao tenho tido problemas por enquanto. Se eu fosse voce eu trocaria, quanto as diferencas positivas e negativas voce vai solucionando olhando aqui no forum, um abrs.

  • #74
    Usuário
    Entrada
    11/01/2013
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas informações Paulo Sergio, no mês que vem devo ir na Trilha Real em BH, e vou ver o que acontece. Me diga uma coisa,
    como ele é no asfalto, qual a velocidade ideal de cruzeiro, e vc já puxou carretinha?
    Abçs.

  • #75
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Robert Siqueira Ver Post
    Obrigado pelas informações Paulo Sergio, no mês que vem devo ir na Trilha Real em BH, e vou ver o que acontece. Me diga uma coisa,
    como ele é no asfalto, qual a velocidade ideal de cruzeiro, e vc já puxou carretinha?
    Abçs.
    .

    A velocidade de cruzeiro minha é sempre o limite permitido, no limite maximo de 120 km/h. Mas gosto de manter os 110. Gosto de andar devagar e curtir a viagem. Mas quando precisa puxar para uma ultrapassagem eu bato 140 e ate 160 sem susto. Se pisar vai mais. Carretinha eu ja puxei na cidade sem problemas tambem, na estrada puxei uns 30 km mas é normal. Voce só precisa se acostumar que o volante nao volta sozinho depois de uma curva, é um carro um pouco mais duro que eu resolvi colocando amortecedores da rancho e chama muuuita atencao.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    15/01/2013
    Local
    valinhos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    você esta utilizando qual diesel? tem que ser o S10 ou o S50.

    diesel comum vai dar falhas em seu troller.

  • #77
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cristianolima Ver Post
    você esta utilizando qual diesel? tem que ser o S10 ou o S50.

    diesel comum vai dar falhas em seu troller.
    Estou usando S10, pois o S50 nao existe mais, pelo menos nos BRs.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Rio do Sul/Blumenau/SC
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde/noite a todos.

    Alguem já descobriu alguma solução ou um pelo menos um caminho para sanar os problemas de perda de potencia e entrada em modo de segurança?
    Meu carro está na ccs ainda e deve voltar até a proxima sexta. Se alguem tiver notícias escrevam.
    Abraços

  • #79
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    O meu nao apresentou mais o problema, então nem levei para CCS, desculpa mas essa eu não poderei ajudar...
    Dia 22 agora fará um mês q estou com o carro quase 3mil km...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #80
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0

    Problema Grave com Motor e Garantia

    Amigos Trolheiros ( e idiotas como eu por gostar do carro ) ! Comprei um Troller 12/13 para substituir o meu amado 07 que estava perfeito ! Após longos meses de espera, já que o carro era para chegar em agosto e só chegou em outubro, tive com menos de 200 km fazer um recall de turbina15 ! . Andei com o carro praticamente no asfalto e no ano novo com 650 km resolvi fazer uma viagem de 3000 km, confiando que o carro zero e novo nao daria problema ! Com 2400 km o carro começou a vazar água e detectei que era pelo tubo de resfriamento da turbina ! Parei um Urubici e consegui alguém para soldar a trinca ! 250 km depois o tubo quebrou em 3 ! Meu carro voltou de guincho e desde então estou sem carro ! Hoje veio a nova piada da Troller / Ford : eles nao irão pagar o conserto e a peca do meu carro pois ao alterar o pneu você muda a vibração do carro ! Ou seja o tubo quebrou pois uso pneu maior que o original ! Nao sei de onde eles tiraram que pneu maior faz o motor vibrar ! Ademais só andei com o carro no asfalto e 2645 km ! Imaginem o que acontece com um original que anda só em estradas de terra cheias de costela de vaca ??? Deve no mínimo cair o motor ! Sempre achei que o Troller era um carro offroad para uso extremo fora de estrada e que deveria agüentar solavancos, trepidações e afins ! Pelo visto. Troller / Ford acha que e para asfalto como uma Ecosport !! Troller novo never more ! Ou um usado ou um Wrangler ! Saudades do meu 2007 !!!!
    Vamos por um lenço preto ou algo preto no vidro durante uma semana como sinal de insatisfação e desconforto ! Vou ter que por na Pajero pois no Troller sabe deus lá quando ! Nem a peca para venda eles tem ! Vai mais de mês
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • #81
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0

    Problema Grave com Motor e Garantia

    Amigos Trolheiros ( e idiotas como eu por gostar do carro ) ! Comprei um Troller 12/13 para substituir o meu amado 07 que estava perfeito ! Após longos meses de espera, já que o carro era para chegar em agosto e só chegou em outubro, tive com menos de 200 km fazer um recall de turbina15 ! . Andei com o carro praticamente no asfalto e no ano novo com 650 km resolvi fazer uma viagem de 3000 km, confiando que o carro zero e novo nao daria problema ! Com 2400 km o carro começou a vazar água e detectei que era pelo tubo de resfriamento da turbina ! Parei um Urubici e consegui alguém para soldar a trinca ! 250 km depois o tubo quebrou em 3 ! Meu carro voltou de guincho e desde então estou sem carro ! Hoje veio a nova piada da Troller / Ford : eles nao irão pagar o conserto e a peca do meu carro pois ao alterar o pneu você muda a vibração do carro ! Ou seja o tubo quebrou pois uso pneu maior que o original ! Nao sei de onde eles tiraram que pneu maior faz o motor vibrar ! Ademais só andei com o carro no asfalto e 2645 km ! Imaginem o que acontece com um original que anda só em estradas de terra cheias de costela de vaca ??? Deve no mínimo cair o motor ! Sempre achei que o Troller era um carro offroad para uso extremo fora de estrada e que deveria agüentar solavancos, trepidações e afins ! Pelo visto. Troller / Ford acha que e para asfalto como uma Ecosport !! Troller novo never more ! Ou um usado ou um Wrangler ! Saudades do meu 2007 !!!!
    Vamos por um lenço preto ou algo preto no vidro durante uma semana como sinal de insatisfação e desconforto ! Vou ter que por na Pajero pois no Troller sabe deus lá quando ! Nem a peca para venda eles tem ! Vai mais de mês
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • #82
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down pois é...

    Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Amigos Trolheiros ( e idiotas como eu por gostar do carro ) ! Comprei um Troller 12/13 para substituir o meu amado 07 que estava perfeito ! Após longos meses de espera, já que o carro era para chegar em agosto e só chegou em outubro, tive com menos de 200 km fazer um recall de turbina15 ! . Andei com o carro praticamente no asfalto e no ano novo com 650 km resolvi fazer uma viagem de 3000 km, confiando que o carro zero e novo nao daria problema ! Com 2400 km o carro começou a vazar água e detectei que era pelo tubo de resfriamento da turbina ! Parei um Urubici e consegui alguém para soldar a trinca ! 250 km depois o tubo quebrou em 3 ! Meu carro voltou de guincho e desde então estou sem carro ! Hoje veio a nova piada da Troller / Ford : eles nao irão pagar o conserto e a peca do meu carro pois ao alterar o pneu você muda a vibração do carro ! Ou seja o tubo quebrou pois uso pneu maior que o original ! Nao sei de onde eles tiraram que pneu maior faz o motor vibrar ! Ademais só andei com o carro no asfalto e 2645 km ! Imaginem o que acontece com um original que anda só em estradas de terra cheias de costela de vaca ??? Deve no mínimo cair o motor ! Sempre achei que o Troller era um carro offroad para uso extremo fora de estrada e que deveria agüentar solavancos, trepidações e afins ! Pelo visto. Troller / Ford acha que e para asfalto como uma Ecosport !! Troller novo never more ! Ou um usado ou um Wrangler ! Saudades do meu 2007 !!!!
    Vamos por um lenço preto ou algo preto no vidro durante uma semana como sinal de insatisfação e desconforto ! Vou ter que por na Pajero pois no Troller sabe deus lá quando ! Nem a peca para venda eles tem ! Vai mais de mês
    Pois é meu caro,

    No meu caso já trocaram a mangueira e turbina e até então estava tudo normal, mas neste último sábado, acendeu a luz da injeção, fazendo com que o T4 entrasse em modo de segurança. Diferente de você, eu estava dentro da cidade e próximo ao meu destino. Estacionei, fui dar uma corrida e quando retornei, liguei o carro e estava tudo normal. Mesmo assim, fui a Trilha real (conc. aqui de BH) para que eles rastreassem o problema. Sabe o que que acusou? NADA......Não ficou gravado nada na memória. Sinceramente, acho este scanner uma verdadeira m...a, pois é a segunda vez que preciso de usá-lo e não acusa nada. Entretanto, estou esperando minha proteção de catalizador chegar, a qual comprei junto a POWER OFFROAD, e voltarei lá para que eles a instalem para mim. Irei aproveitar e pedir para que eles troquem todo o chicote do carro, pois tenho certeza que o problema deve ser algum mau contato entre este com a central eletrônica (ECU). Vamos ver o que eles falam.

    Estou também com a intenção de viajar, mas sinceramente, estou com muito receio de ficar na mão. Aí o que era para ser uma diversão vira um estresse sem igual. Independente disso, como é o meu único carro, devo ir nele mesmo para Ilhabela (SP) depois do carnaval. Uma viajem que devo gastar uns 1700-2000km ida e volta. Espero não ter problemas.

    Agora a FORDE dizer que é por causa do pneu que a peça trincou é brincadeira de muito mau gosto viu...

    Abraços e boa sorte

  • #83
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    47
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal.....

    Bom, o meu Trolóló está naquela ainda de perta de potência, hora está tudo normal, hora está tudo uma merrrrr...., este fds devo rodar cerca de 900 km, só em asfalto, espero não ter nenhum problema.

    Sinceramente eu acho que todos os proprietários de Troller 3.2 que estão apresentando problema, deveriam se reunir e bolar uma baita carta ou e-mail e enviar p/ a Ford/Troller p/ sanar de uma vez por todas os problemas que estão acontecendo, ou todos os insatisfeitos irão p/ lado jurídico da coisa, é minha opinião !!.

    Abrs

  • #84
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Sandro
    voce fez o recall da turbina ? Eu tinha isso e quando trocaram a turbina e o duto a coisa desapareceu !
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade