x
Convex Datacenter
Página 194 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 94144184185186187188189190191192193194195196197198 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,317 a 2,328 de 2368
  • #2317
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Guilherme, boa noite

    Estes problemas do Troller são muito chatos... o da embreagem é recorrente... acho que já ocorreu em todos desde quando começaram a produzir!
    Como se diz: É de cair o cú da bunda!!!! Que saco!!!
    Paulo, não é verdade isso. Na verdade os problemas de embreagem começaram em 2009. Tive um 2001 e um 2006 que inclusive, nunca tiveram esses problemas, e ambos rodaram muitos km. E até 2009, ninguém falava em problema em embreagem, apenas em ar-condicionado, vidros elétricos, entre outros. Se falava, era um ou outro gato pingado, o que seria normal. Em 2009, a Ford mudou alguma coisa. Não sei se é o fornecedor, erro de montagem ou armazenamento, enfim, alguma coisa tem. A questão é que os cilindros de embreagem originais que saíram em alguns 2008 e posteriormente nos 2009 em diante possuem algo de diferente dos antigos. Tanto é que a maioria que troca resolve e acaba o problema. Já ouvi falar que não é o cilindro, mas se não é o cilindro, não sei o que pode ser. Escapamento próximo não é, do contrário não aconteceria de forma idêntica nos 3.2 e não explica o fato dos problemas não serem recorrentes nos trollers 2006-2008.

  • #2318
    Usuário Avatar de Léo !!!
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Tiradentes/MG
    Idade
    45
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Aconteceu. Abriu uns 2 dedos.
    Apesar do meu carro ter alguns meses, precisei pagar 250 pau em 2 palmos de mangueira. Claro, paguei graças a simpatia e vontade do pessoal da Navesa que para ajudar com no tramite da garantia não fez absolutamente nada.
    Estava passando por SP de ferias (vindo de SC e indo para MG)e precisaria ficar 3 dias em SP para provarem para a fabrica que eu não sou ladrão de mangueiras, e aí se tudo desse certo aí sim trocariam na garantia.

    Lamentavel.



    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Q Eu saiba ñ. Aconheceu com vc?
    Triton Savana
    EX Troller 3.2 TGV
    PU4LCI

  • #2319
    Usuário Avatar de samucars
    Entrada
    09/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    52
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Paulo, não é verdade isso. Na verdade os problemas de embreagem começaram em 2009. Tive um 2001 e um 2006 que inclusive, nunca tiveram esses problemas, e ambos rodaram muitos km. E até 2009, ninguém falava em problema em embreagem, apenas em ar-condicionado, vidros elétricos, entre outros. Se falava, era um ou outro gato pingado, o que seria normal. Em 2009, a Ford mudou alguma coisa. Não sei se é o fornecedor, erro de montagem ou armazenamento, enfim, alguma coisa tem. A questão é que os cilindros de embreagem originais que saíram em alguns 2008 e posteriormente nos 2009 em diante possuem algo de diferente dos antigos. Tanto é que a maioria que troca resolve e acaba o problema. Já ouvi falar que não é o cilindro, mas se não é o cilindro, não sei o que pode ser. Escapamento próximo não é, do contrário não aconteceria de forma idêntica nos 3.2 e não explica o fato dos problemas não serem recorrentes nos trollers 2006-2008.
    Bom dia amigos,
    Peguei hoje o Troller na Florauto aqui em Porto Alegre, ficou um dia na ccs.
    Trocaram o cilindro auxiliar, o responsável pela oficina me disse que o problema recorrente acontece no auxiliar, não havendo ocorrência no cilindro mestre. Agora é aguardar pra ver se ele falou a verdade mesmo.
    O atendimento da ccs foi muito bom. Porém, por parte da Troller/Ford não posso dizer o mesmo, uma vez que a atendente do 0800 me disse que, como utilizei o serviço de guincho da minha seguradora (Porto Seguro) para levar o carro a Ccs, NÃO TERIA DIREITO AO CARRO RESERVA caso meu Troller ficasse mais tempo em conserto. Vai entender a lógica da coisa!! Como o conserto foi relativamente rápido não precisei brigar com eles. Mas fica o alerta para o amigos quando precisarem usar a garantia (espero que não precisem)!
    Abs!!!
    4X4 Brasil
    Mais vale um péssimo dia na trilha do que um excelente dia no trabalho!!!
    Daniel - Troller TGV 3.2

  • #2320
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samucars Ver Post
    Bom dia amigos,
    Peguei hoje o Troller na Florauto aqui em Porto Alegre, ficou um dia na ccs.
    Trocaram o cilindro auxiliar, o responsável pela oficina me disse que o problema recorrente acontece no auxiliar, não havendo ocorrência no cilindro mestre. Agora é aguardar pra ver se ele falou a verdade mesmo.
    O atendimento da ccs foi muito bom. Porém, por parte da Troller/Ford não posso dizer o mesmo, uma vez que a atendente do 0800 me disse que, como utilizei o serviço de guincho da minha seguradora (Porto Seguro) para levar o carro a Ccs, NÃO TERIA DIREITO AO CARRO RESERVA caso meu Troller ficasse mais tempo em conserto. Vai entender a lógica da coisa!! Como o conserto foi relativamente rápido não precisei brigar com eles. Mas fica o alerta para o amigos quando precisarem usar a garantia (espero que não precisem)!
    Abs!!!
    Léo e Samucars,
    Não é privilégio de vocês.... Meu Sandero 13/13 (10.000 km) acabou a embreagem, na reta, congestionamento pequeno de blitz, tinha tanta fumaça que um policial que orientava a blitz usou um extintor achando que o carro estava pegando fogo!!! Primeiro a Renault não queria aceitar o carro na garantia (de 3 anos), diziam que foi mau uso (queriam cobrar 1.800,00 pela troca) e não deram carro reserva pois o carro foi rebocado pela seguradora (contratada dentro da Renault, indicada por eles) e a seguradora só dava carro reserva mediante um relatório de danos da Renault , que se negava a fornecê-lo!!! O jeito de ter os direitos assegurados foi na coação, ameaça, briga.... É MOLE???? Infelizmente é lastimável que os consumidores que têm a chance de comprar um veículo zero, que para manterem a garantia, precisam ficar a mercê de um bando chamado CONCESSIONÁRIA!!

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #2321
    Usuário Avatar de Léo !!!
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Tiradentes/MG
    Idade
    45
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Lastimável.......

    No meu caso não pagariam até ter certeza do que houve com a peça (250,00) mass se colocaram a disposição para levar o carro até BH (600km)de plataforma e um taxi para mim (500km).
    Se contar ninguém acredita !!!!

    Me incomodo pouco com os problemas do carro, agora com o atendimento !!!! Péssimo.
    Mao de obra totalmente despreparada, em todos os níveis hierárquicos.


    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Léo e Samucars,
    Não é privilégio de vocês.... Meu Sandero 13/13 (10.000 km) acabou a embreagem, na reta, congestionamento pequeno de blitz, tinha tanta fumaça que um policial que orientava a blitz usou um extintor achando que o carro estava pegando fogo!!! Primeiro a Renault não queria aceitar o carro na garantia (de 3 anos), diziam que foi mau uso (queriam cobrar 1.800,00 pela troca) e não deram carro reserva pois o carro foi rebocado pela seguradora (contratada dentro da Renault, indicada por eles) e a seguradora só dava carro reserva mediante um relatório de danos da Renault , que se negava a fornecê-lo!!! O jeito de ter os direitos assegurados foi na coação, ameaça, briga.... É MOLE???? Infelizmente é lastimável que os consumidores que têm a chance de comprar um veículo zero, que para manterem a garantia, precisam ficar a mercê de um bando chamado CONCESSIONÁRIA!!

    abç.
    Triton Savana
    EX Troller 3.2 TGV
    PU4LCI

  • #2322
    Usuário Avatar de samucars
    Entrada
    09/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    52
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Léo e Samucars,
    Não é privilégio de vocês.... Meu Sandero 13/13 (10.000 km) acabou a embreagem, na reta, congestionamento pequeno de blitz, tinha tanta fumaça que um policial que orientava a blitz usou um extintor achando que o carro estava pegando fogo!!! Primeiro a Renault não queria aceitar o carro na garantia (de 3 anos), diziam que foi mau uso (queriam cobrar 1.800,00 pela troca) e não deram carro reserva pois o carro foi rebocado pela seguradora (contratada dentro da Renault, indicada por eles) e a seguradora só dava carro reserva mediante um relatório de danos da Renault , que se negava a fornecê-lo!!! O jeito de ter os direitos assegurados foi na coação, ameaça, briga.... É MOLE???? Infelizmente é lastimável que os consumidores que têm a chance de comprar um veículo zero, que para manterem a garantia, precisam ficar a mercê de um bando chamado CONCESSIONÁRIA!!

    abç.
    Sandrão,
    Realmente é triste o desrespeito que nós consumidores sofremos das empresas, na hora que vamos fechar a compra é tudo maravilhoso, coisa de primeiro mundo. Porém, na hora que precisamos usar os serviços prometidos percebemos que a realidade é bem diferente, em resumo, venda de primeiro mundo, garantia de terceiro!!!
    Abs!
    Mais vale um péssimo dia na trilha do que um excelente dia no trabalho!!!
    Daniel - Troller TGV 3.2

  • #2323
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samucars Ver Post
    Bom dia amigos,
    Peguei hoje o Troller na Florauto aqui em Porto Alegre, ficou um dia na ccs.
    Trocaram o cilindro auxiliar, o responsável pela oficina me disse que o problema recorrente acontece no auxiliar, não havendo ocorrência no cilindro mestre. Agora é aguardar pra ver se ele falou a verdade mesmo.
    O atendimento da ccs foi muito bom. Porém, por parte da Troller/Ford não posso dizer o mesmo, uma vez que a atendente do 0800 me disse que, como utilizei o serviço de guincho da minha seguradora (Porto Seguro) para levar o carro a Ccs, NÃO TERIA DIREITO AO CARRO RESERVA caso meu Troller ficasse mais tempo em conserto. Vai entender a lógica da coisa!! Como o conserto foi relativamente rápido não precisei brigar com eles. Mas fica o alerta para o amigos quando precisarem usar a garantia (espero que não precisem)!
    Abs!!!
    samucars, infelizmente ele mentiu pra você, ou talvez não saiba mesmo. É bem provável que você volte a ter problemas de embreagem, mesmo que demore mais um pouco. A maioria das vezes que vi alguém tendo esses problemas, e diga-se de passagem, só começou a aparecer isso depois de 2008/2009 com as alterações Ford, os problemas sempre retornavam caso não fosse trocado os dois cilindros.

  • #2324
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Giuberto, boa noite

    Antes de ter o 2013 eu tinha um 2007 que deu o mesmo problema. Tenho amigos com modelos 2006, 2008 e 2011. Todos sem excessão apresentaram o mesmo defeito. Com o pessoal que troco informações, também a maioria já teve este problema, independente do ano. Nas oficinas especializadas em Troller, dizem o mesmo.
    Assim entendo ser recorrente este defeito, quase que um defeito original de fábrica! kkkk

    Abraços!


    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Paulo, não é verdade isso. Na verdade os problemas de embreagem começaram em 2009. Tive um 2001 e um 2006 que inclusive, nunca tiveram esses problemas, e ambos rodaram muitos km. E até 2009, ninguém falava em problema em embreagem, apenas em ar-condicionado, vidros elétricos, entre outros. Se falava, era um ou outro gato pingado, o que seria normal. Em 2009, a Ford mudou alguma coisa. Não sei se é o fornecedor, erro de montagem ou armazenamento, enfim, alguma coisa tem. A questão é que os cilindros de embreagem originais que saíram em alguns 2008 e posteriormente nos 2009 em diante possuem algo de diferente dos antigos. Tanto é que a maioria que troca resolve e acaba o problema. Já ouvi falar que não é o cilindro, mas se não é o cilindro, não sei o que pode ser. Escapamento próximo não é, do contrário não aconteceria de forma idêntica nos 3.2 e não explica o fato dos problemas não serem recorrentes nos trollers 2006-2008.
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #2325
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Giuberto,

    Concordo com você em relação ao problema! Para solucionar tem que trocar sempre os dois cilindros. Se não com certeza vai acontecer.

    Sds,


    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    samucars, infelizmente ele mentiu pra você, ou talvez não saiba mesmo. É bem provável que você volte a ter problemas de embreagem, mesmo que demore mais um pouco. A maioria das vezes que vi alguém tendo esses problemas, e diga-se de passagem, só começou a aparecer isso depois de 2008/2009 com as alterações Ford, os problemas sempre retornavam caso não fosse trocado os dois cilindros.
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #2326
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Giuberto, boa noite

    Antes de ter o 2013 eu tinha um 2007 que deu o mesmo problema. Tenho amigos com modelos 2006, 2008 e 2011. Todos sem excessão apresentaram o mesmo defeito. Com o pessoal que troco informações, também a maioria já teve este problema, independente do ano. Nas oficinas especializadas em Troller, dizem o mesmo.
    Assim entendo ser recorrente este defeito, quase que um defeito original de fábrica! kkkk

    Abraços!
    Paulo, desconheço os problemas nos anteriores. Como sou amigo de um socio de pat troller em sp, ele mesmo me confirma que mudou alguma coisa em 2009, pois dos quase 300 a 500 trollers que ele recebe anualmente na oficina, a reclamação é justamente nos 2009 e posteriores. Inclusive, eu já leio esse fórum há bastante tempo, e pode observar que a explosão de mensagens a respeito de embreagem ocorreu após 2009, e eu acompanhei a explosão da mesma aqui, e justamente com viaturas 0 km. E isso vem se arrastando até os dias de hoje com o 3.2. Já ouvi um monte de especulações sobre a razão do cilindro falhar. Culpavam inclusive a coitada da descarga dos 3.0. Agora no 3.2, não tem descarga pra colocar desculpa. A culpa é do fornecedor da Ford ou da fábrica, pois não tem mistério algum em cilindro hidráulico. E isso que mais impressiona: Troller 0 km parece dar mais dor de cabeça e insatisfação do que troller usado. Eu vivenciei 2 trollers 0 km, um 2006 e um 2010. E o 2010, apesar de mais arrumadinho, tinha muitas cagadas, coisas que a fabriquinha de antigamente não cometia, e principalmente, defeitos que não haviam antes. Enfim, mas troller é assim mesmo, e estou voltando para um em 2014, seja 0 km ou usado, estou na dúvida.

  • #2327
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    196
    Agradecimento: 1
    Esses dias andou chovendo por aqui e estava com um pouco de neblina também, logo em seguida, notei uma pequena trinca na lente do farol esquerdo, de aproximadamente 2 cm, e até agora não entendi como ela foi parar lá, bem no meio da lente.

    Como não se alastrou, vai ficar assim por enquanto, mas desconfio que seja um choque térmico, ou, vibração + algum pequeníssimo desalinhamento.

    Postei aqui para ver se alguém já passou por isso e descobriu a origem, pois trocar o farol, para trincar novamente, não irá adiantar em nada.

  • #2328
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Telles, o meu carro é 2011 e durante a garantia troquei os dois faróis e atualmente o esquerdo está com uma trinca parecida com essa.... Acho que é material ruim com choque térmico, mas enfim não sei como resolver, embora já tenha pesquisado no fórum e aqui em Fortaleza.

    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Esses dias andou chovendo por aqui e estava com um pouco de neblina também, logo em seguida, notei uma pequena trinca na lente do farol esquerdo, de aproximadamente 2 cm, e até agora não entendi como ela foi parar lá, bem no meio da lente.

    Como não se alastrou, vai ficar assim por enquanto, mas desconfio que seja um choque térmico, ou, vibração + algum pequeníssimo desalinhamento.

    Postei aqui para ver se alguém já passou por isso e descobriu a origem, pois trocar o farol, para trincar novamente, não irá adiantar em nada.
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade