x
Convex Datacenter
  • #2197
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    esteio/RS
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Reprogramação feita e jorrando óleo. IMPRESSIONANTE este MWM de M.

    esse problema de estar jorrando oleo me parece erro do mecanico que esqueceu de aperta alguma coisa..........

    quE Mancada.......

  • #2198
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Reprogramação feita e jorrando óleo. IMPRESSIONANTE este MWM de M.
    Eder, vc leva sempre o carro na mesma ccs? Nunca vi acontecer tanta coisa de ruim com um mesmo carro.

    Esse vazamento deve ser erro de montagem do mecânico. O meu ainda está com a primeira preprogrmação, ainda vou fazer a oficial e trocar os bicos, mas nada de vazamento e nada falha.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #2199
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    como havia dito antes, não existe solução para este modelo. É impressionante!!!!! O que eu e mais amigos suspeitavam, aconteceu, ou seja, mesmo após o "recall", se assim podemos chamar, o problema voltou. Está na reportagem do link abaixo:

    Troller T4 2013 - Cadê o recall, dona Ford? - VRUM

    Como disse anteriormente, a única solução é a justiça. Eles (A FORD/TROLLER) continuam nos chamando de bobos e ganhando tempo. Isto tudo foi apenas para acalmar os ânimos de nós proprietários. LAMENTÁVEL!!!!! Ontem fez 4 meses e três semanas que entrei na justiça.

    Abraços

  • #2200
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Vamos com calma gente. A reportagem fala de 2 casos se eu nao me engano. E está bem claro pelos relatos em varios foruns e face que a solucao está surtindo um excelente resultado. Entao vamos esperar para ver se realmente vai ter resultado negativo para descer a lenha.

  • #2201
    Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Eder, vc leva sempre o carro na mesma ccs? Nunca vi acontecer tanta coisa de ruim com um mesmo carro.

    Esse vazamento deve ser erro de montagem do mecânico. O meu ainda está com a primeira preprogrmação, ainda vou fazer a oficial e trocar os bicos, mas nada de vazamento e nada falha.

    Ele tava falando do meu jipe nesse aí!
    Deixei ontem na ccs e hoje veremos. Não demora tanto tempo assim pra apertar os bicos..
    Deu quase um mês pra começar a vazar. Antes do recall, ou melhor, do "procedimento", como eles preferem chamar, não tinha vazado um pingo.

    Sobre os trancos, antes do recall o meu troller dava tranco em baixa e depois parou.

    Abraços

    EDIT: Errei, o sortudo do Eder ta com vazamento de óleo novamente.
    Jesus
    4X4 Brasil
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

  • #2202
    Usuário Avatar de Léo !!!
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Tiradentes/MG
    Idade
    45
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    ..........

    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Vamos com calma gente. A reportagem fala de 2 casos se eu nao me engano. E está bem claro pelos relatos em varios foruns e face que a solucao está surtindo um excelente resultado. Entao vamos esperar para ver se realmente vai ter resultado negativo para descer a lenha.
    Triton Savana
    EX Troller 3.2 TGV
    PU4LCI

  • #2203
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Eder, vc leva sempre o carro na mesma ccs? Nunca vi acontecer tanta coisa de ruim com um mesmo carro.

    Esse vazamento deve ser erro de montagem do mecânico. O meu ainda está com a primeira preprogrmação, ainda vou fazer a oficial e trocar os bicos, mas nada de vazamento e nada falha.
    Olá JotaN. Sim sempre no mesmo css e que em alguns casos, nem viu o que o pessoal da MWM e FORD fizram. Por isso me intitulo cobaia...
    Mas é impressionante. O óleo escorre pela capa seca da embreagem...piga, faz poça! Nada a vez com a troca dos bicos e ECU! Se eu não estuvesse com o calço montado e andando só em aslafto, diria que o carter bateu no diferencial...o que NÀO aconteceu.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #2204
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Parolin Ver Post
    Ele tava falando do meu jipe nesse aí!
    Deixei ontem na ccs e hoje veremos. Não demora tanto tempo assim pra apertar os bicos..
    Deu quase um mês pra começar a vazar. Antes do recall, ou melhor, do "procedimento", como eles preferem chamar, não tinha vazado um pingo.

    Sobre os trancos, antes do recall o meu troller dava tranco em baixa e depois parou.

    Abraços

    EDIT: Errei, o sortudo do Eder ta com vazamento de óleo novamente.
    Jesus
    Parolin, o torque pós reprogramação me lebra as minhas Marea Turbo chipadas! Ou seja o seu apelidado faz jus...MISSÍL.
    Já a qualidade do produto como um todo é desesperadora! Vide freio. Freio?? Acho que a Ford esqueceu de instalar!!!
    VENHA LOGO DEFENDER 2014. PELO AMOR DE DEUS.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #2205
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Olá JotaN. Sim sempre no mesmo css e que em alguns casos, nem viu o que o pessoal da MWM e FORD fizram. Por isso me intitulo cobaia...
    Mas é impressionante. O óleo escorre pela capa seca da embreagem...piga, faz poça! Nada a vez com a troca dos bicos e ECU! Se eu não estuvesse com o calço montado e andando só em aslafto, diria que o carter bateu no diferencial...o que NÀO aconteceu.
    Vc tá falando de óleo diesel ou lubrificante?????
    Pergunto isso porque alguns amigos que fizeram o ''procedimento'' estão reclamando de alguns ''mexânicos'' que não colocaram, ou colocaram de forma errada os retentores dos novos bicos, e por isso tiveram problemas de vazamento de diesel....

    abç
    4X4 Brasil
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #2206
    Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Parolin, o torque pós reprogramação me lebra as minhas Marea Turbo chipadas! Ou seja o seu apelidado faz jus...MISSÍL.
    Já a qualidade do produto como um todo é desesperadora! Vide freio. Freio?? Acho que a Ford esqueceu de instalar!!!
    VENHA LOGO DEFENDER 2014. PELO AMOR DE DEUS.
    Freio não vem de série no T4, Eder, você devia ter lido no manual. Tá escrito logo abaixo de "carter batendo no diferencial"!
    Se você comprar uma defender já me coloque no topo da lista de compradores futuros. Já persegui uma azulzinha por aí só que tinha muita gente na frente..


    O meu Jipe estava jorrando óleo lubrificante mesmo, saindo pelos bicos e escorria até a embreagem e pingava. Deixei uma piscina lá na garagem.
    Sou meio leigo nessa parte, é possível sair óleo lubrificante por ali?
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

  • #2207
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Se foi óleo (diesel ou lubrificante) no disco de embreagem, pode colocar mais um defeito na lista..

  • #2208
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Se foi óleo (diesel ou lubrificante) no disco de embreagem, pode colocar mais um defeito na lista..
    Com certeza, mas pode ser um defeito de um só carro!! Ou má colocação dos retentores pós ''recall''.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade