x
Convex Datacenter
  • #2137
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #2138
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Eu devo ser muito burro, pois não entendi nada!
    Aguardando algum advogado apertar a tecla SAP!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #2139
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dudu Torres Ver Post
    Pessoal, "esta muito dificil",segundo o camarada da css jura que meu t4 tgv nao tem defeito ,nunca teve defeito, o meu t4 tgv ja deu defeito com meu irmao ,esposa, meu pai ,ate quando cheguei no trabalho deu defeito e o vigilante presenciou o defeito pisando no acelerador e ate deu a dica " limpa o carburador pois esta com o injetor entupido" .
    Boa tarde Dudu.

    Já te respondi por e-mail e dei minha opinião sobre tudo isso.

    Abração

  • #2140
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Estive hoje na Trilha Rio, e o Anderson, gerente de oficina, confirmou que todos proprietarios de Troller 3.2, serao chamados para uma reprogramacao da ECU e troca de todos os bicos injetores.
    Estive na Concessionária Trilha Real aqui em BH hoje, 24/09.
    Escutei do Fefê, o dono ca concessionária, que em breve os proprietários de trollers 3.2 receberão uma carta da troller chamando para trocar algumas peças.
    Disseram que os kits para troca já chegaram e já haviam arrumado o primeiro carro. Até me ofereceram pra dar uma volta no carro arrumado, mas estava sem tempo.

    Vamos ver se é verdade e se resolve mesmo!
    --
    Ronaldo Raivil

  • #2141
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    196
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Depois de ter notificado a Ford/Troller para solucionar meu problema de oscilação da rotação do motor em 30 dias, esperado o prazo todo e disposto o carro sem nenhuma restrição, e lendo a ordem de serviço, que não constava a solução para o problema, mas sim uma troca sistemática de peças aleatórias, ter tentado um acordo formal, terem recusado por parte do fabricante, ter recebido o carro, ter o mesmo problema ocorrendo 8 horas depois de receber o carro, e agora estar usando o carro com mais desconfiança que nunca... Sua mensagem veio em um ótimo momento..

    Ainda espero uma oportunidade impar, de filmar o evento do carro em uma situação real de risco, para por um ponto final nisto tudo.

    Na melhor das hipóteses, aquela pode ter sido o último episódio, não é? Difícil ser otimista...

    Muito obrigado.
    4X4 Brasil

  • #2142
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite

    O meu Laranjão estava na revisão de 1 ano quando apresentou o defeito (acendeu a luz da injeção e perda de potência). Foi me informado oficialmente que a Ford emitiu um boletim técnico para a troca dos bicos e reprogramação. O meu já sairá da revisão com a reprogramação e com os bicos trocados. Espero que de tudo certo!

    Sds
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #2143
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por raivil Ver Post
    Estive na Concessionária Trilha Real aqui em BH hoje, 24/09.
    Escutei do Fefê, o dono ca concessionária, que em breve os proprietários de trollers 3.2 receberão uma carta da troller chamando para trocar algumas peças.
    Disseram que os kits para troca já chegaram e já haviam arrumado o primeiro carro. Até me ofereceram pra dar uma volta no carro arrumado, mas estava sem tempo.

    Vamos ver se é verdade e se resolve mesmo!
    Boa noite Raivil.

    Meu carro está lá depositado na Trilha Real há mais de três meses. Só de ordem de serviço foram seis (mais de 80 dias parado, fora as vezes que me negaram as OS's). Trocaram mangueira da turbina, turbina, chicote do motor e bico injetor. O problema sempre volta. Segundo eles meu carro está "pronto", mas o que fizeram foi simplesmente limpar a EGR e resetar o erro. Passei por ocasiões que não desejo a ninguém e hoje não tenho mais confiança no meu carro. Depois que começamos a reclamar (Sandro Becker, Herman, Sandra, GP Barbosa, Eu, Éder Bonesi, Vitor Abreu, Dudu Torres, entre outros) há mais ou menos um ano, seja nas redes sociais e fóruns ou na Quatro Rodas, eles vieram com uma reprogramação. Esta reprogramação , a princípio, foi feita em apenas alguns carros. Para mim eles simplesmente negaram, dizendo que não existia nada de reprogramação. Sei que do nosso grupo foi feita no carro do Éder, do GP Barbosa, do Vítor, da Sandra e do Herman. Mas é claro que foi feita também em outros carros. A princípio, ela seria a solução de todos os problemas. Pensamos: "agora sim!!!!!" Mas adivinhem...os carros reprogramados voltaram a falhar. Os carros do Abreu e do GP Barbosa, por exemplo, ficaram algum tempo normal, mas voltaram a falhar. Quanto a troca dos bicos injetores, conheço proprietários que tiveram alguns (como eu) ou todos os bicos trocados, mas o problema voltou a ocorrer.

    Pois bem, continuamos reclamando e saiu uma reportagem sobre o problema no Jornal Estado de Minas (Caderno Vrum de veículos) e na revista 4x4 & Cia. Aí eles aparecem com este "recall". Coincidência, não é? Na minha opinião esta é apenas mais uma ação para acalmar os ânimos, a fábrica ganhar tempo e a garantia ir acabando.......

    Assim como já disse anteriormente, eu espero que este "recall" resolva de vez o problema dos motores 3.2. Entretanto, apesar de estarmos quase na ápoca natalina, não acredito em Papai Noel. Acho que eles perderam a oportunidade de consertarem de vez o problema lá atrás. Mas ao contrário, preferiram dizer que o problema não existia, que a reprogramação era invenção, etc, etc. Ou seja, sempre nos tratando como bobos ou como "propriotários".

    Será que agora resolve? Será que possuem realmente a solução?? Desculpem meus amigos, mas eu não acredito. Irei continuar esperando um feedback positivo da minha ação, que fará amanhã, três meses e uma semana na justiça. Quero meu dinheiro de volta, assim como os danos morais. Que a fábrica repense suas atitudes nas próximas vezes e trate os donos e clientes com comprometimento e respostas corretas. Temos que mudar nossas atitudes. Não podemos mais simplesmente engolir qualquer coisa.

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #2144
    Saiu hoje o recall. Já recebi a carta da Ford.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #2145
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Recall público (veiculado nso meios de comunicação) ou na moita?

  • #2146
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Saiu hoje o recall. Já recebi a carta da Ford.
    Abreu, me falaram que os carros ja reprogramados soh vao trocar os bicos injetores que eh o nosso caso. O que vc acha?
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #2147
    Dico,

    Ja trocaram um bico injetor do meu carro tb.
    Eu só acredito depois que arrumarem e que realmente os veículos se mantenham sem problemas!
    A atitude da Ford/Troller e concessionarias realmente tem sido lastimável em relação a todos os problemas.
    Independente da garantia, essa carta da Troller é uma prova que existe o problema e pode facilitar (ou não) a solução de futuros problemas.

  • #2148
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Recall público (veiculado nso meios de comunicação) ou na moita?
    Segue a carta pra quem não recebeu ainda.
    Enviaram na lista TrollerClube.

    Problemas em Troller.-carta_troller.jpg
    --
    Ronaldo Raivil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade