x
Convex Datacenter
Página 4 de 198 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 2368
  • #37
    Usuário
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Pessoal,

    quanto a temperatura do motor, o meu está normal. Nenhum um pouco acima do normal (90oC). Olhem isto direito, pois no manual diz que o normal é ficar no meio mesmo. Sendo assim, sugiro que aproveitem a garantia e vejam isto, pois até o momento não vi nenhum com este problema aqui em BH. Já o problema de engasgar......este aí continua no meu. Já troquei mangueira e turbina, mas ainda existe uma falha (buraco) para entrar o turbo. O problema é que acontece de vez em quando, como já postei acima. Outro problema é a água do radiador que está abaixando. Na quarta-feira vou na concessionária. O problema é que eles nunca resolvem o problema de imediato e dia 26/01 devo ir para UBATUBA/SP. Caso não me sinta seguro, irei cancelar a viagem. Difícil viu.....Estou muito indignado!!!!

    Abraço a todos e olhem este problema da temp. do motor, pois não é nada normal.


    Sem querer mudar o tópico, quando vier para Ubatuba, faz contato, quem sabe não pega uma trilha ou passeio com o pessoal de lá.

    Abs
    Troller - Se soubesse tinha comprado antes
    CJ5-1976 - motor e cambio original

  • #38
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SANDRO BECKER Ver Post
    Bom dia Adriano !!...

    Então, sobre o freio que acho que é assim mesmo, eu também já levei alguns "cagaços", tanto na cidade quanto na estrada, mas na minha opinião é questão de costume, deve-ser adiantar a frenagem p/ não ter surpresas..., agora não sei como fica essa questão se o carro estiver com pneus maiores do tipo 32 ou 33", isso só vou ver quando trocar os pneus do meu Troller.

    Abrs
    Xará Becker, A tocada é diferente e a frenagem também....o Troller faz com que a gente ponha em prática aquilo que as auto escolas ensinam e a maioria teima em esquecer.....manter distância de segurança do carro da frente, não exceder os limites de velocidade das vias... e por aí vai...

    Quanto aos 32'', quando eu precisei, os freios travam os pneus e estes arrastam, mas parar é outra história...rsrsrsrsrsrs, é coisa para se acostumar mesmo.....

    abç e felicidades aos novos donos de Troller.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #39
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    47
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Fala Sandrão...

    Pois é, é bem isso mesmo, que nunca teve Troller, vai ter que se reeducar no transito sim...

    Outra coisa, com os pneus 32", é necessário fazer alguma alteração na suspensão?, ou pneus dessa bitola não vão encostar no paralamas?

    Abrs !!

  • #40
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SANDRO BECKER Ver Post
    Fala Sandrão...

    Pois é, é bem isso mesmo, que nunca teve Troller, vai ter que se reeducar no transito sim...

    Outra coisa, com os pneus 32", é necessário fazer alguma alteração na suspensão?, ou pneus dessa bitola não vão encostar no paralamas?

    Abrs !!
    Mudar nada, é plug and play.... sem limitar esterço, sem alargador, mesma roda e sem raspar... o melhor é bem mais bonito que os originais....

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #41
    Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    44
    Posts
    172
    Agradecimento: 1
    Amigo Sandro, e a viatura (Troller) já esta 100 % ??? e ai já deu apelido para ele ?

  • #42
    Usuário Avatar de jozef Troller
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Nao sei se e devido a este problema.... mas fui na Trilhas Salvador ( revendedora troller aqui da Bahia ) e tinha uns 3 trollers 3.2 trocando o conjunto da turbina.... dentro da garantia.... perguntei pra o gerente da revenda... o mesmo titubiou, enrolou e nao respondeu.... colei em um mecanico e o mesmo disse que e ordem da fabrica trocar os kits turbo.... agora o que ocasionou a troca do mesmo o mecanico tambem nao falou.... mas alguns ja foram trocados....
    TROLLER CATERPILLAR, FOR WRANGLER RESCUE CALL 0800-TROLLER!!!

  • #43
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jozef Troller Ver Post
    Nao sei se e devido a este problema.... mas fui na Trilhas Salvador ( revendedora troller aqui da Bahia ) e tinha uns 3 trollers 3.2 trocando o conjunto da turbina.... dentro da garantia.... perguntei pra o gerente da revenda... o mesmo titubiou, enrolou e nao respondeu.... colei em um mecanico e o mesmo disse que e ordem da fabrica trocar os kits turbo.... agora o que ocasionou a troca do mesmo o mecanico tambem nao falou.... mas alguns ja foram trocados....
    Aqui em SP está a mesma coisa. Sempre tem 3.2 trocando turbina na concessionária! Turbina deve estar baratinho mesmo. A Troller comprou turbina a quilo ou será que a MWM ainda está dando os presentes de natal atrasado para os proprietários do 3.2?

    Uma pena esse tipo de problema. E pesquisando "problema turbina MWM" dá pra ver que não é a primeira vez que a fábrica comete esse erro. MWM 2.8 também teve problemas de turbina.

    Pelo visto, a International comprou a MWM, mas a MWM não herdou a qualidade da fabricante mundial. Ao menos sabemos que seus motores, geralmente, são ótimos.

    Aos proprietários do 3.2, postem experiências e impressões aqui também: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...modelo-11.html (Troller 2013 - Impressões sobre o modelo)

  • #44
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    47
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Muthi, blz?...

    A princípio está 100%..., nesse final de semana rodei cerca de 180 km e não notei nada de errado..., ainda bem !!!..

    Abrs

  • #45
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    47
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Oi Josef...,

    Pois é, eu soube também através de um amigo meu que este é bem amigo de uma conc. Troller aqui de SC, lá o comentário foi o mesmo, a Troller está fazendo Recall nas turbinas dos 3.2..., espero que só seja isso mesmo e nada a mais !!..

    Abrs

  • #46
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Salve colegas foristas e proprietários do gago 3.2


    hj tive a infelicidade de ser apresentado ao famoso problema...
    pela manhã chegando ao trabalho percebi uma engasgada, só que agora foi diferente eu não estava em quinta marcha estava em terceira.
    E o problema não sumiu e sim me acompanhou até a chegada no trabalho, pois bem desliguei o carro e fui trabalhar.
    agora no final da tarde retornando para casa o problema veio comigo mesmo sem ser convidado...
    ou seja em qualquer marcha ele está falhando(2, 3,4 e 5)
    Quando parei no portão do prédio resolvi desligar o som e abrir o vidro e percebi um puta barulho no snorkel, mas um barulho diferente. E qdo estacionei em minha vaga q tem uma parede do lado direito o som ficou pior!!!!!!!!!!!! (Paulo Fogaça agora aciona é o mesmo som do seu e agora entendi o sua esposa percebeu, realmente o barulho é forte)

    abri o capô e percebi um cheiro estranho tipo "novo queimado" não chega a ser embreagem queimada mas é um cheiro de queimado.

    bom liguei no 0800 e hj o pessoal da TROLLER não esta por lá, amanha vou ligar novamente e ver como a novela desenrola...
    ah meu carro está com uns 2400km

    só sei dizer q estou esperto para fazer valer meu direito conforme link abaixo.
    Carro zero: Problema resolvido ou seu dinheiro de volta | Silva Freire Advogados BH

    abraço,
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #47
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Caro Barbosa, boa noite!

    Meu carro esta com 2.800 km, este fim de semana viajei uns 400 km.
    Deu uma engasgada na retomada, e depois normal, e surgiu um cheiro de lona ou pastilha queimada.
    Ja rodei uns 100 km apos na cidade e esta normal.
    Estou muito tranquilo tenho 2 anos para resolver algum problema que aparecer.
    Se der uma bronca e devolverem meu dinheiro que Deus me livre, compro outro Troller.
    Fica frio e pega leve que eles arrumam.
    Tem muito juro nas broncas com a Ford.

    Marcelo
    Troller 3.2 TGV

  • #48
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite!
    Esqueci de mencionar no post anterior.
    Fui na Ccs passaram o scaner e nada de falha.
    Ja é a terceira vez que apresenta o problema na estrada, mas depois volta ao normal.
    A impressão e de carburador quando dava excesso, falha, queima e vai.

    Marcelo
    Troller 3.2 TGV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade