x
Convex Datacenter
Página 3 de 198 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 2368
  • #25
    Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    44
    Posts
    172
    Agradecimento: 1



    Amigo Sandro, feliz ano novo, estou acompanhando o tópico não consigo acreditar que carro que vale mais de 100mil já esta dando problema e nada de resolver por parte da concessionaria. (tive mesmo problema com um carro que eu tinha e era problema de bomba de combustível).

  • #26
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    47
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Fala ai Muthi, tudo certo?....

    Pois é, nem eu consigo acreditar ainda..., optei por um 0 km justamente por ser o primeiro dono e tal, mas já de cara com problemas !!!..., complicado isso viu !!!, agora estou eu aqui andando de carro reserva (Uno 1.0), e ainda tenho que devolver o carro reserva hoje, 02/01..., vamos ver oque a FORD tem a dizer agora, mas já repito novamente, caso continue esse problema, quero outro carro ou terei que agir de outra forma.

    Obs, o carro vale perto de R$ 100 mil ok?.

    forte abraço !

  • #27
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    O Troller é um carro muuuuito bom, se a pessoa tiver a sorte de pegar ele sem defeito. O problema é que, não raro, eles vêm com essas "coisinhas". Se alistássemos os defeitos viciósos do Troller já dava uma lista grande, sem falar de outros defeitos exporádicos que acontecem. O que irrita é a Troller saber dessas coisas e não se ter "vergonha na cara" (como a gente fala aqui no Ceará) pra tentar resolver.

  • #28
    Citação Postado originalmente por Francisco Gefferson Ver Post
    O Troller é um carro muuuuito bom, se a pessoa tiver a sorte de pegar ele sem defeito. O problema é que, não raro, eles vêm com essas "coisinhas". Se alistássemos os defeitos viciósos do Troller já dava uma lista grande, sem falar de outros defeitos exporádicos que acontecem. O que irrita é a Troller saber dessas coisas e não se ter "vergonha na cara" (como a gente fala aqui no Ceará) pra tentar resolver.
    Como é que a Ford vai arrumar os tais defeitos, se num fórum como esse, local de troca de experiências e que propicia um ambiente democrático de discussão, tem vários participantes “trolleiros" que acham que o troller é perfeito e que os problemas são solucionáveis, etc...particularmente, acho que a ford pode continuar oferecendo o troller do mesmo jeito e aumentar o preço para uns 130 mil que vão continuar defendendo e a fila de espera tb estará lá...viva a democracia.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Comprei um 12 13 com 2mil km foi tirado na Trilha Bravo Cuiaba, o dono q tirou ele falou q ja trocaram a mangueira da turbina dele, agora to com ele pneus 32 e estou mandando ele pra revisao dos 5mil, so q vou te q coloca os pneus originas pq o retentor da direcao ta vazando e vao te q bate fotos e manda pra garantia e as vezes quando esta andando do nada ele para de engatar as marchas tem q desliga engata liga e anda ai do nada volta a funciona, vamos ver o q ele falam disso na revisao, mais eh complicado vc pagar um valor elevado em um veiculo e vc nao viaja tranquilo nele, pensando em algum problema serio q possa te deija na mao, ja tive 3 hilux uma rodei 230mil km e so troquei a caixa de fusivel se problema grave, e do resto era so as coisas normais de um carro, e so os discos de freio da hilux q empenam muito, e o meu primeiro troller e estou um pouco chateado vamos ver amanha o a o pessoal da consecionaria vai me fala amanha..

  • #30
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    49
    Posts
    684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Como é que a Ford vai arrumar os tais defeitos, se num fórum como esse, local de troca de experiências e que propicia um ambiente democrático de discussão, tem vários participantes “trolleiros" que acham que o troller é perfeito e que os problemas são solucionáveis, etc...particularmente, acho que a ford pode continuar oferecendo o troller do mesmo jeito e aumentar o preço para uns 130 mil que vão continuar defendendo e a fila de espera tb estará lá...viva a democracia.
    Pois é...quando alguém avisa antes sobre certas coisas....toma 200 pedradas na cabeça dessas abelhas africanas... no dia que essas trapalhadas acontecerem no Trolha deles ...somem aqui do fórum ou então não vão falar nada por aqui e entubar caladinhos....

    Viva a Ford / Troller !!!
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • #31
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    47
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Pois é pessoal, na verdade não tem nenhum carro 100% perfeito ou que agrade todos de uma forma geral..., quanto ao Troller eu gostei muito do carro, oque está acontecendo com o meu Troller, com certeza será solucionado em breve..., a Ford não iria "sujar" o nome por uma causa dessas....

    Como disse o Mike..., e viva o Troller !!

  • #32
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SANDRO BECKER Ver Post
    Olá Barbosa, o meu está sempre nessa temperatura, creio que é normal ok?.

    Abrs
    Hj completei mais 550km o trator está com 2200km, sai de Curitiba as 3 da manha...
    não tive nenhuma ocorrência o carro está 110%. Média estável em 9,2km/l velocidade entre 110 e 120km/h
    perguntei ontem na ccs sobre a temp. e o técnico falou q ñ tem problema!!!!!!!
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #33
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    47
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Olá Barbosa, tudo certo?...

    Que bom que seu carro esteja tudo 110%, é isso ai !!, agora torcer p/ meu sair da concessionária essa semana..hehe

    Abrs

  • #34
    Usuário
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Falar a verdade não sei se é problema ou falta de costume, mas o freio é muito ruim, ando muito na estrada, sendo assim muito tempo sem pisar no freio, ai quando precisa uma parada mais brusca o pedal vai lá embaixo e o carro na para.

    Fica o registro para outros observadores.

    T+
    Troller - Se soubesse tinha comprado antes
    CJ5-1976 - motor e cambio original

  • #35
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adriano cabral Ver Post
    Falar a verdade não sei se é problema ou falta de costume, mas o freio é muito ruim, ando muito na estrada, sendo assim muito tempo sem pisar no freio, ai quando precisa uma parada mais brusca o pedal vai lá embaixo e o carro na para.

    Fica o registro para outros observadores.

    T+
    Adriano,
    te confesso que senti diferença mas nada q me incomode... Na cidade eu cheguei a estranhar mais...
    claro que o freio é muito primata somadas a falta de costume e ao peso... O resultado e aquelas paradas que o carro chega a empinar.. Hehehehehehehe
    ou eu q nao passei pela mesma situação que vc!!!
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #36
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    47
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Adriano !!...

    Então, sobre o freio que acho que é assim mesmo, eu também já levei alguns "cagaços", tanto na cidade quanto na estrada, mas na minha opinião é questão de costume, deve-ser adiantar a frenagem p/ não ter surpresas..., agora não sei como fica essa questão se o carro estiver com pneus maiores do tipo 32 ou 33", isso só vou ver quando trocar os pneus do meu Troller.

    Abrs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade