x
Convex Datacenter
Página 2 de 198 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 2368
  • #13
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Sandro, tive um problema parecido, mas foi com um Troller 2007; ele perdia potência e mesmo passando o scanner não aparecia nada. O problema era que o rotor da bomba d'agua tinha rachado e a refrigeração do motor ficou deficiente, desta forma para proteger o motor, a electronica de commando reduzia a potência do motor ao mínimo. Troquei o rotor e o problema foi resolvido. Espero ter ajudado. Um abraço.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Eu tive esse problema no meu 2010, aí eu desligava o carro e ligava de novo e pronto, depois mais uns dias acontecia novamente. troquei por um 2013, e até agora nao sei direito o que era. As vezes até acendia a luz amarela no painel, mas nem sempre, entao eu só desligava o carro e ligava novamente e pronto. Quando eu troquei o carro eu passei essa informacao para a concessionaria, mas acho que nao iam fazer nada, pois tinha um possivel comprador para ele, no dia em que eu deixei na concessionaria.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down O meu também

    Citação Postado originalmente por SANDRO BECKER Ver Post
    Caros colegas, sou novo aqui no fórum 4x4 !...

    Recentemente comprei um Troller 2013, hoje está com 2,2 mil km rodados em asfalto e estrada de terra....

    Vamso lá !!, oque está acontecendo com meu Troller é o seguinte; o problema não está acontecendo com frequencia, mas dentre os 2,2 mil km rodados, isso já aconteceu umas 5 ou 6 vezes..., quando eu estou em baixa média ou alta rotação, o motor dá um "buraco" na aceleração, confesso que um carro com motor 1.0 fica mais forte !!..., não sei oque acontece, já foi analizado com scaner na concessionária, mas nada de chegar a um resultado, sinceramente eu achei que poderia ser o turbo, mas não é, não é filtro e nem a sonda lambda..., então se alguém aqui do fórum teve o mesm problema, por favor me avisem oque foi feito p/ sanar isso ok?

    Abrs a todos !
    Olá Sandro.

    Pois é meu caro. Estamos tendo dor de cabeça com o Troller novo não é mesmo?. Pois bem, o meu também já trocou turbina e mangueira (25 dias na concessionária para descobrirem o problema). E agora, está dando exatamente o mesmo problema que o seu, ou seja, falhando de vez em quando. Fui na concessionária, rastrearam, dei uma volta com o mecânico e adivinhe......nada. O problema não deu nenhuma vez. É a famosa "Lei de Murphy". O fato é que acontece de vez em quando mesmo. Entretanto, percebi ontem que a água do radiador está abaixando. Completei e vou reparar. Pode ser algum problema de refrigeração do motor mesmo, como o amigo levantou. Entretanto, a temperatura do mesmo está normal. Dê uma olhada no nível da sua água e veja se está normal. O meu está mais ou menos com 2.300 km também. Fato é que ia viajar hoje mas não vou mais. Estou receoso. Vou aguardar passar o recesso e levar o carro na concessionária. Eta FORD!!!!!.

    Abração e qualquer coisa posta aí, pois acho que o nosso problema é o mesmo.

  • #16
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Fiz minha segunda viagem de 550km com o carro, hj ele com uma semana completou 1600km, total viagens + cidade. E o máximo q percebi foi o q comentei alguns posts acima...
    agora com relação a água, no dia que fui buscar o carro vi q água estava abaixo do mínimo. Completei e nao baixou mais. O q estou cabreiro é q o meu trabalha um pouquinho acima de 90graus de temp., e o de vcs?
    sei-lá viu estou cabreiro tmb, dia 02 tenho mais 550km...
    4X4 Brasil
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #17
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Caros, boa noite!
    Meu carro ta com 2000 km sem problema.
    o marcador de temperatura fica um pouco acima do meio, bem pouco!
    todos os 2013 que vi são assim, vi uns 4 e o teste drive.
    acho que isso e normal.

    Marcelo
    Troller 3.2 TGV

  • #18
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Barbosa, o meu ta só com 550 km (nao esta emplacado ainda) e o ponteiro trabalha acima do 90 só um poquinho, mas sem problemas por enquanto.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down temperatura_motor_normal

    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Fiz minha segunda viagem de 550km com o carro, hj ele com uma semana completou 1600km, total viagens + cidade. E o máximo q percebi foi o q comentei alguns posts acima...
    agora com relação a água, no dia que fui buscar o carro vi q água estava abaixo do mínimo. Completei e nao baixou mais. O q estou cabreiro é q o meu trabalha um pouquinho acima de 90graus de temp., e o de vcs?
    sei-lá viu estou cabreiro tmb, dia 02 tenho mais 550km...
    Pessoal,

    quanto a temperatura do motor, o meu está normal. Nenhum um pouco acima do normal (90oC). Olhem isto direito, pois no manual diz que o normal é ficar no meio mesmo. Sendo assim, sugiro que aproveitem a garantia e vejam isto, pois até o momento não vi nenhum com este problema aqui em BH. Já o problema de engasgar......este aí continua no meu. Já troquei mangueira e turbina, mas ainda existe uma falha (buraco) para entrar o turbo. O problema é que acontece de vez em quando, como já postei acima. Outro problema é a água do radiador que está abaixando. Na quarta-feira vou na concessionária. O problema é que eles nunca resolvem o problema de imediato e dia 26/01 devo ir para UBATUBA/SP. Caso não me sinta seguro, irei cancelar a viagem. Difícil viu.....Estou muito indignado!!!!

    Abraço a todos e olhem este problema da temp. do motor, pois não é nada normal.

  • #20
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Vou levar semana q vem, espero q não seja nada!
    segue uma foto do ponteiro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problemas em Troller.-image.jpg  
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #21
    Usuário
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    O meu está com 8mil km, só o que percebí é uma pequena falha na retomada, umas duas ou três vezes, parece que o acelerador está no vazio.
    Ah, quando passa num buraco o limpador de para-brisa funciona sozinho uma passada e desliga.
    Troller - Se soubesse tinha comprado antes
    CJ5-1976 - motor e cambio original

  • #22
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    47
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Olá Dico, primeiramente um ótimo 2013 p/ você e sua família !!

    Então, comigo aconteceu o mesmo, rodei cerca de 60 km junto com o mecânico e com o scaner plugado..., e como você diz, a Lei de Murphy fez seu papel !!..., nada de aparecer nenhum sinal de problema..., hoje vou entrar em contato com a concessionária e quero meu Troller de volta, mas antes disso vou conversar com a Ford p/ documentar esse problema, caso isso volte a acontecer, ai a Ford vai ter que me dar outro carro, ou infelizmente terei que tomar outras medidas mais drásticas..., afinal são quase R$ 100 mil no carro, e já de início dar problema?, não né?..., acho que não podemos aceitar isso !!...

    Vou ver se a questão da bomba de água e seu nível, talvez seja isso que está com problema...

    abraço !!

  • #23
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    47
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Olá Barbosa, o meu está sempre nessa temperatura, creio que é normal ok?.

    Abrs

  • #24
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Idade
    47
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Olá Ferdinando,
    Hum, interessante seu relato, vou repassar isso a concessionária e ver se já foi "mexido" no rotor da bomba de água

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade