x
Convex Datacenter
  • #2293
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    Estou satisfeito também; porém, desconfiado. Há 20 dias, mais ou menos, estava na rodovia a 100km/h. De repente, a luz de injeção acendeu e o bichão deu um tranco, perdendo potência e velocidade. Parei, desliguei o danado e liguei novamente. A luz permaneceu acesa. Andei aproximadamente 5 km com a luz de injeção acesa. Parei novamente. Desliguei. Liguei e voltou ao normal. Foi isso. Se fosse numa ultrapassagem... Ainda não fiz o recall.
    Prezado Paulo. Foi exatamente pela possibilidade de acidentes frontais que as revistas 4Rodas e 4x4&cia, além do min. público se interessaram e nos ajudar. Se fosse pela Ford, como vimos no primeiro RECALL / carta, tratariam do assunto como satisfação do cliente.
    Que satisfação? Ter a viatura rebocada 6 vezes por falhas? Um monte de mentiras via 0800? Até o porteiro do condomínio perguntou: Sr Eder, o acontece com o seu jeep novo??
    Mas espero que depois que eu trocar o turbo, está novela mexicana acabe.
    Abr.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #2294
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    Estou satisfeito também; porém, desconfiado. Há 20 dias, mais ou menos, estava na rodovia a 100km/h. De repente, a luz de injeção acendeu e o bichão deu um tranco, perdendo potência e velocidade. Parei, desliguei o danado e liguei novamente. A luz permaneceu acesa. Andei aproximadamente 5 km com a luz de injeção acesa. Parei novamente. Desliguei. Liguei e voltou ao normal. Foi isso. Se fosse numa ultrapassagem... Ainda não fiz o recall.
    O que está esperando para fazer?
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #2295
    Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Prezado Eder, também espero que a novela termine bem.
    Acompanhei sua luta, bem como a luta dos demais colegas denominados "azedos".
    Graças ao esforço de vocês, a Ford teve de assumir o "recall".
    Fiz o recall na sexta-feira.
    Abraço.

  • #2296
    Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Senhores, bom dia. Fiz o “recall”, sexta-feira. No meu caso trocaram os injetores e reprogramaram o/a ECU. Não houve troca de turbina. Consultaram uma lista lá na CCS. O meu não estava na lista de troca da turbina. Na volta pra casa (400 km), quando parei no pedágio, depois de rodar aproximadamente 200 km, a maldita luz de injeção acendeu no painel. Desliguei o bichão. Liguei novamente. Apagou e voltou ao normal. Impressões: o motorzão parece estar mais macio/redondo. Antes eu achava que havia areia no interior do bicho, em virtude do barulho esquisito. Agora, não. Até o barulho mudou. Em baixa, percebi que a rotação sobe mais rápido. Treme menos. O meu não ficou mais “arisco”, porém, é inegável, está mais agradável, sobretudo na “maciez”. Tá com 8.000 km rodados. Até parece que tá amaciado. Em alta rotação, creio que não mudou nada. Relativamente ao consumo, graças a Deus não piorou nem melhorou. O meu rodou 630 km com 63 litros de diesel. Fez 10 km/litro. Obs: Na rodovia não passo de 120 km/h. Na cidade, troco marchas com 2.000 rpm. É isso. Tomara que os problemas estejam resolvidos.

  • #2297
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Não exitem proprietários satisfeitos, existem aqueles cujo os veículos AINDA não apresentaram o DEFEITO de projeto.

    O projeto de todos os carros é igual, os proprietários podem até estar satisfeitos no momento, mas com certeza serão premiados com os defeitos do veículo.

    Essa Troller é foda, esse Recall não vai solucionar todos problemas do veiculo, cada ´proprietário terá que ir atras das soluções por si, assim como foi todos os outros anos...
    Eu comprei meu troller mesmo sabendo dos problemas que poderia vir acontecer. pois bem, após o revisão dos 5 mil km, o meu carro entrou em modo de segurança. Na concesioária informaram que era problema no bico injetor e que o mesmo foi trocado e o carro estava pronto, mas se eu esperasse mais uns 15 dias, estava vindo um pessoal da Troller/MWM para fazer um reprogramação em uns 3 troller e poderia fazer no meu tambem. Bem, o meu carro foi reprogramado ( a primeira nates da convocação do RECALL) e até hoje não tive mais problemas.

    ESTOU MUITO SATISFEITO COM O MEU TROLLER 3.2. Mesmo assim vou fazar a nova reprogramação e trocar os bicos. acredito que deva ficar ainda melhor do que está.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #2298
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Eu comprei meu troller mesmo sabendo dos problemas que poderia vir acontecer. pois bem, após o revisão dos 5 mil km, o meu carro entrou em modo de segurança. Na concesioária informaram que era problema no bico injetor e que o mesmo foi trocado e o carro estava pronto, mas se eu esperasse mais uns 15 dias, estava vindo um pessoal da Troller/MWM para fazer um reprogramação em uns 3 troller e poderia fazer no meu tambem. Bem, o meu carro foi reprogramado ( a primeira nates da convocação do RECALL) e até hoje não tive mais problemas.

    ESTOU MUITO SATISFEITO COM O MEU TROLLER 3.2. Mesmo assim vou fazar a nova reprogramação e trocar os bicos. acredito que deva ficar ainda melhor do que está.
    Caro JotaN. Essa era a intenção. Que o problema fosse oficiamente anunciado, para que os colegas que ainda não passaram vergonha, susto, raiva, etc, como muitos passaram, também façam a atualização. Isso demonstra, da sua parte, ter noção dos riscos envolvidos. Vale a pena fazer. O recall lhe trará um carro mais redondo de aceleração. Quanto mais colegas fizerem, mais certeza teremos que o problema acabou. O meu está com 12 mil km, mas ainda não troquei o turbo. Tentei agendar hoje , na NAVESA - SP, onde sempre fui muito bem atendido. Abraço e boa sorte
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #2299
    Usuário
    Entrada
    16/12/2012
    Local
    Curitibanos/SC
    Idade
    52
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Boa noite
    Tive problemas anteriormente com o diferencial batendo no cárter e quebrando a bomba de óleo.
    Alguns duvidaram.... Mas depois aconteceu também com outros veículos também!
    A 50 dias foi para o recal dos bicos e reconfiguração e também instalar o kit calcos motor.
    Ref. Os problemas de entrar em modo de segurança, nunca tive problemas.

    Depois que o veículo voltou melhorou o funcionamento em baixas rotações, não acontece mais aquela engasgada.
    Mas o problema de bater voltou, depois do primeiro passeio, coloquei numa rampa e verifiquei e bateu de leve, amassou só o cantinho do cárter sem danificar a bomba.
    Mas se fazer uma trilha mais forte, ou também se o batente de borracha danificar ou estourar, com certeza vai bater forte.
    O. Kit calço instalado foi de aproximadamente 12mm somente no lado esquerdo do motor e acho que não é suficiente.
    Recoloquei os calços de 40 mm nas molas e 40mm nos batentes.
    Pois não estou disposto a ficar novamente 20/30 dias para trocar bomba e cárter .
    Além do mais da ultima vez tive que buscar o carro, não mandaram pelo guincho 300 km.

    Esta acontecendo as vezes da luz de injeção ficar acesa e depois se apaga... Acontece isso com vocês?

    Para quem já teve problemas vai dica!!

    Telmo

  • #2300
    Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Telmo, depois do "recall", no meu caso, acendeu a luz de injeção uma única vez. Acendeu em movimento, no pedágio. Como ocorreu com vc? Em movimento? Na primeira partida?
    Citação Postado originalmente por Telmo Ferreira Bastos Ver Post
    Boa noite
    Tive problemas anteriormente com o diferencial batendo no cárter e quebrando a bomba de óleo.
    Alguns duvidaram.... Mas depois aconteceu também com outros veículos também!
    A 50 dias foi para o recal dos bicos e reconfiguração e também instalar o kit calcos motor.
    Ref. Os problemas de entrar em modo de segurança, nunca tive problemas.

    Depois que o veículo voltou melhorou o funcionamento em baixas rotações, não acontece mais aquela engasgada.
    Mas o problema de bater voltou, depois do primeiro passeio, coloquei numa rampa e verifiquei e bateu de leve, amassou só o cantinho do cárter sem danificar a bomba.
    Mas se fazer uma trilha mais forte, ou também se o batente de borracha danificar ou estourar, com certeza vai bater forte.
    O. Kit calço instalado foi de aproximadamente 12mm somente no lado esquerdo do motor e acho que não é suficiente.
    Recoloquei os calços de 40 mm nas molas e 40mm nos batentes.
    Pois não estou disposto a ficar novamente 20/30 dias para trocar bomba e cárter .
    Além do mais da ultima vez tive que buscar o carro, não mandaram pelo guincho 300 km.

    Esta acontecendo as vezes da luz de injeção ficar acesa e depois se apaga... Acontece isso com vocês?

    Para quem já teve problemas vai dica!!

    Telmo

  • #2301
    Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Lima Duarte/MG
    Idade
    57
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Telmo Ferreira Bastos Ver Post
    Boa noite
    Tive problemas anteriormente com o diferencial batendo no cárter e quebrando a bomba de óleo.
    Alguns duvidaram.... Mas depois aconteceu também com outros veículos também!
    A 50 dias foi para o recal dos bicos e reconfiguração e também instalar o kit calcos motor.
    Ref. Os problemas de entrar em modo de segurança, nunca tive problemas.

    Depois que o veículo voltou melhorou o funcionamento em baixas rotações, não acontece mais aquela engasgada.
    Mas o problema de bater voltou, depois do primeiro passeio, coloquei numa rampa e verifiquei e bateu de leve, amassou só o cantinho do cárter sem danificar a bomba.
    Mas se fazer uma trilha mais forte, ou também se o batente de borracha danificar ou estourar, com certeza vai bater forte.
    O. Kit calço instalado foi de aproximadamente 12mm somente no lado esquerdo do motor e acho que não é suficiente.
    Recoloquei os calços de 40 mm nas molas e 40mm nos batentes.
    Pois não estou disposto a ficar novamente 20/30 dias para trocar bomba e cárter .
    Além do mais da ultima vez tive que buscar o carro, não mandaram pelo guincho 300 km.

    Esta acontecendo as vezes da luz de injeção ficar acesa e depois se apaga... Acontece isso com vocês?

    Para quem já teve problemas vai dica!!

    Telmo
    Oi Telmo...desculpe se não for o caso, mas alguns carros ligam as luzes por alguns segundos depois de girar a chave e/ou antes de dar a partida (teste de lampadas e de funcionamento do painel)...mas se o motor já está funcionando por algum tempo e então a luz acende, então deve ser alguma falha de injeção...se for o caso, level na CCS e insista para o mecanico te informar a falha e o significado quando ele ver o diagnostico.

  • #2302
    Usuário Avatar de san_sei
    Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    Idade
    35
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    hahahaha

    Todo mundo sumiu, isso quer dizer que o problema foi resolvido?
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /
    Ex: T4 37" e T4 3.2

  • #2303
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por san_sei Ver Post
    hahahaha

    Todo mundo sumiu, isso quer dizer que o problema foi resolvido?
    Todo mundo em quarentena lkkkkk
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #2304
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Todo mundo em quarentena lkkkkk
    Rezando para que a FORD tenha feito a coisa certa...novo software e novos bicos.
    Minha turbina já era nova e não querem trocar de novo...
    Veremos!!!
    Mas desde o recall as falhas sumiram. A pergunta é porque nos ferraram por tanto tempo??
    Acho que era uma forma de nos testar.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade