x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 101 de 101
  • #97



    Citação Postado originalmente por Fabio Diesel Ver Post
    Cara, Olha eu só li as 3 primeiras linhas até onde vc falou que "volta só que mais devagar".... me desculpa, depois disso veio um monte de teorias tipo professor pardal explicando o sexo dos anjos que eu n tenho mais paciência nem de ler nem de debater.

    Só quero saber se corrigiram isso nos novos modelos, porque fod..-se as justificativas, é perigoso é é uma merda!
    ponto final. Se for para dar desculpinhas ou explicações mirabolantes, nem me respondam.
    Fabio, você entrou num fórum de internet pra perguntar se corrigiram (assumindo que havia um erro) e queria uma resposta "sim ou não"?

    Fod..-se mesmo. Vai na concessionária, tire suas próprias conclusões. Estou chegando a quase 400 mil kms de muita diversão com o mesmo troller, tendo feito quase todo tipo de manutenção no jipe e o que menos preciso é ler esse tipo de resposta. Até porque, como você, já passaram muitos aqui nesse fórum. Não entre num fórum de discussões se você não quer respostas, discussões e opiniões.

    Não compre Troller. Vai ser só mais um entrando aqui, chorando e falando um monte de mimimi que não consegue encaixar o bebê conforto e não tem porta-copo que caiba a mamadeira. Compra um renegade ou um SUV qualquer e seja muito feliz. No Troller vai pingar água em cima do bebe e você não vai saber resolver.

  • #98
    Citação Postado originalmente por EduardoS Ver Post
    Isso deve estar errado. Nenhum carro dá diametro de 6000 mm. O valor do troller é raio e do Wrangler é realmente diametro. Sao quase iguais. Tinha uma picape aqui no BR que tambem fazia uma confusao pra enganar incautos que dizia menor diametro da categoria e divulgava o raio (que era menor mesmo, mas quase nada).
    Com certeza está errado! 12 é raio de giro de caminhão, não é possível.
    A Pajero GLS-B, gira 5,9m (igual os Trollers 2001-2014). Picapes são em torno de 6,5m. Um Jimny, que gira muito, faz em 4,9m.

  • #99
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    EduardoS tem toda razão ... a medida de giro do Jeep Wrangler onde tirei no próprio site da marca é dado em diâmetro. O TROLLER é dado em raio. Por isto a discrepância. Desatenção minha mesmo. Foi mal.

  • #100
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Fabio, você entrou num fórum de internet pra perguntar se corrigiram (assumindo que havia um erro) e queria uma resposta "sim ou não"?

    Fod..-se mesmo. Vai na concessionária, tire suas próprias conclusões. Estou chegando a quase 400 mil kms de muita diversão com o mesmo troller, tendo feito quase todo tipo de manutenção no jipe e o que menos preciso é ler esse tipo de resposta. Até porque, como você, já passaram muitos aqui nesse fórum. Não entre num fórum de discussões se você não quer respostas, discussões e opiniões.

    Não compre Troller. Vai ser só mais um entrando aqui, chorando e falando um monte de mimimi que não consegue encaixar o bebê conforto e não tem porta-copo que caiba a mamadeira. Compra um renegade ou um SUV qualquer e seja muito feliz. No Troller vai pingar água em cima do bebe e você não vai saber resolver.
    Pois é Jorgao. Também achei o cara meio grosso. Todo mundo está aqui tentando ajudar da melhor maneira possível. Aí é shoda...... Abs
    4X4 Brasil

  • #101
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Pois é Jorgao. Também achei o cara meio grosso. Todo mundo está aqui tentando ajudar da melhor maneira possível. Aí é shoda...... Abs
    Às vezes fico até meio receoso de dar uma opinião ou depoimento, a intolerância nas redes sociais e afins está muito alta!!!
    Se eu falasse então que meu veinho, o Carroça, todo fuçado, volta a direção sozinho era capaz de ser apedrejado ou colocarem mau olhado no meu bichinho... rsrsrsrsrsrsrs . Muita calma nos teclados pessoal!!!

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 4X4 entrando sozinha
      Por Glicey Adv no fórum Kia Sportage
      Respostas: 47
      Última resposta: 16/02/2014, 17:46
    2. COMPRO TROLLER - Por volta de 45.000 reais
      Por brucemag no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 23
      Última resposta: 25/01/2010, 10:38
    3. 4 x 4 entrando sozinha
      Por Ricardo Aurélio no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/11/2009, 06:49
    4. RANGER - direção não volta
      Por SHOCK no fórum Ford
      Respostas: 33
      Última resposta: 08/07/2008, 08:04
    5. Respostas: 15
      Última resposta: 26/07/2007, 10:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade