Postado originalmente por
dudarj
Jipeiro,
Desculpa a minha ignorância. Realmente não sabia que o fato da direção do trollers não voltar era por uma questão de segurança quando se trafega próximo a abismos.
Agora, se o fato de eu possuir um jeep te incomoda, guarde para voce. Releia meus posts aqui deste tópico e verá que em momento algum mencionei especificamente o jeep. Apenas citei que não existe nenhum outro 4x4, com eixo rígido e novo, que possua esta característica de segurar a direção para não cair no abismo. E desconheço qualquer outro carro no mundo que tenha sido projetado com esse tipo de propósito.
Por favor, poderia postar aqui de onde você tirou isso? Certamente sabe mais do que eu e aguardo o link com a confirmação do seu relato.
Concordo plenamente que não se deve acreditar em tudo o que lê, por isso lhe peço para passar o link com os dados da sua afirmação para que eu possa ler mais a respeito. Me interesso por tudo o que é leitura de 4x4, principalmente quando se alia uma questão de segurança em trilhas.
Toda vez que posto alguma experiência minha com o Troller, já vem um bando de trolletes aqui falando besteira. Essa discussão de "meu é melhor que o seu" cansa. Acho realmente um absurdo a comparação.Apesar do design, são veículos bem distintos, comportamentos distintos, motores distintos, conforto distintos etc. O Troller é excelente para uns, não serve para outros, bem como o Wrangler. Não é todo mundo que gosta de motor a gasolina, não é todo mundo que gosta ou tem facilidade de ter que comprar peças nos EUA, nem todo mundo precisa de curso de suspensão ou de um cambio automático, ou de uma mala que preste.
Estou num tópico de Troller, mais especificamente sobre direção. Respondi de acordo, relatando minhas impressões reais, doa a quem doer. Deixar de comentar seria errado, por se tratar de um fórum aberto que necessita de informação para criar conteúdo. Quem não está satisfeito com o meu relato sobre minha experiência com meus trollers, só lamento.
Agora, quando um comentário sem qualquer fundamento aparece, em qualquer parte desse fórum,....ou fico rindo ou solto uma brincadeira.