x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 81
  • #49
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    Homero, lembra quando não consegui tirar a tampa do reservatório do filtro de óleo? Já tinha escorrido "todo" o óleo do cárter (+- 2 horas pingando) e daí tampei o cárter e deixei pra resolver no dia seguinte.

    Resultado: No dia seguinte quando retirei novamente o bujão do cárter tomei um banho de óleo! Quando fechei o cárter no dia anterior devia estar pingando 1 gota a cada 10 minutos! E antes que perguntem, eu escorri o óleo com motor quente. Ou seja, acho que não se consegue colocar os 9 litros por causa do resto de óleo que ainda está no cárter!
    Mas isto deve ter acontecido porque só retiraste o bujão após teres soltado a tampa do filtro. Farei a seguinte experiência na próxima troca: deixarei o óleo escorrer por meia hora aproximadamente, recolocarei o bujão do cárter, abrirei no dia seguinte e só então abrirei o filtro. Depois te conto!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #50
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Mas isto deve ter acontecido porque só retiraste o bujão após teres soltado a tampa do filtro. Farei a seguinte experiência na próxima troca: deixarei o óleo escorrer por meia hora aproximadamente, recolocarei o bujão do cárter, abrirei no dia seguinte e só então abrirei o filtro. Depois te conto!
    Então, esqueci de completar o texto. Essa vez foi aquela que te liguei porque não tinha ferramenta pra desapertar a tampa. Eu desisti, e resolvi rodar mais 5000 km com aquele filtro. O óleo que caiu ao retirar o bujão no dia seguinte era de fato resto do cárter que deve ter escorrido do motor e pelas paredes a noite inteira. E quando abri no dia seguinte pra conferir a arruela de vedação e depois fechar, jorrou o resto do óleo.

    Faz esse teste, eu chutaria que caiu uns 500 ml ou até mais, não tenho certeza.
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #51
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    dai galera , consegui gravar o tec tec tec do motor

    preciso de ajudar

    sera que é kit corrente ? oleo na hora de trocar ? ou o tal da bomba de vacuo ?

    barulho geralmente faz quando o carro ta quente , na trilha , e com reduzida ligada ( foi as vezes que aconteceu mas acho que nao tem nada haver )

    geralmente em ponto morto

    hoje pela manha cedo quando gravei , 8 da matina , tava até com motor meio frio , tinha acabado de sair de casa

    q q pode ser ???

    ai o video
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #52
    Usuário Avatar de williys branco
    Entrada
    05/06/2011
    Local
    SÃO PAULO..INTERLAGOS/SP
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por amgoldoni Ver Post
    meu troller ja e a segunda vez em 2 meses, q quebra o semi eixo dianteiro sem fazer muito esforço ... Estava puxando uma toyota subida com barro sem pular sem quicar nada de mais e quebrou ....
    Gostaria de saber se alguem sabe como evitar isso .....
    Muito obrigada
    AMO VC MEU ANJINHO...E NOIS NO JIPE...SEMPRE!!!!

  • #53
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    dai galera , consegui gravar o tec tec tec do motor

    preciso de ajudar

    sera que é kit corrente ? oleo na hora de trocar ? ou o tal da bomba de vacuo ?

    barulho geralmente faz quando o carro ta quente , na trilha , e com reduzida ligada ( foi as vezes que aconteceu mas acho que nao tem nada haver )

    geralmente em ponto morto

    hoje pela manha cedo quando gravei , 8 da matina , tava até com motor meio frio , tinha acabado de sair de casa

    q q pode ser ???

    ai o video
    bom galera

    como todo mundo falou do oleo do troller

    eu tava usando OLEO MOTUL 15w 40 , massss aqueles oleos de tambor grande que as mecanicas andam comprando pra baratear

    fiquei meio cabuloso sobre o oleo e como alguns disseram , optei por trocar o oleo para ver se parava o barulho , mesmo o oleo estando com 2 mil km

    coloquei oleo CASTROL 15W 40 , DE POTINHO de 1 litro , oleo de marca mesmo

    nao é que o barulho parou , fui andar esse fds , e nao deu nenhuma vez o barulho

    entao provavelmente que seja somente o oleo mesmo , que afine demais ( oleo ruim ) e nao consegue fazer a lubrifição direita
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #54
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    41
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    bom galera

    como todo mundo falou do oleo do troller

    eu tava usando OLEO MOTUL 15w 40 , massss aqueles oleos de tambor grande que as mecanicas andam comprando pra baratear

    fiquei meio cabuloso sobre o oleo e como alguns disseram , optei por trocar o oleo para ver se parava o barulho , mesmo o oleo estando com 2 mil km

    coloquei oleo CASTROL 15W 40 , DE POTINHO de 1 litro , oleo de marca mesmo

    nao é que o barulho parou , fui andar esse fds , e nao deu nenhuma vez o barulho

    entao provavelmente que seja somente o oleo mesmo , que afine demais ( oleo ruim ) e nao consegue fazer a lubrifição direita
    Vc continua utilizando o Miletec-1? Faz alguma diferença?
    Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #55
    Usuário Avatar de Julio_ASRJ
    Entrada
    29/12/2012
    Local
    Petropolis/RJ
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    bom galera

    como todo mundo falou do oleo do troller

    eu tava usando OLEO MOTUL 15w 40 , massss aqueles oleos de tambor grande que as mecanicas andam comprando pra baratear

    fiquei meio cabuloso sobre o oleo e como alguns disseram , optei por trocar o oleo para ver se parava o barulho , mesmo o oleo estando com 2 mil km

    coloquei oleo CASTROL 15W 40 , DE POTINHO de 1 litro , oleo de marca mesmo

    nao é que o barulho parou , fui andar esse fds , e nao deu nenhuma vez o barulho

    entao provavelmente que seja somente o oleo mesmo , que afine demais ( oleo ruim ) e nao consegue fazer a lubrifição direita
    Cara, também passei pelo que você passou. E de fato também era a porcaria do óleo. Se quiser economizar no óleo, compra um galão de 20 litros. Colocar a marca mais barata e achar que por ser diesel o veículo aguenta é furada. Use top turbo, ipiranga, mobil, etc. Esse Motul não presta. Eu comprei um galão de 20 litros e pus ele na minha Band e no Troller 1 vez pra nunca mais. Joguei o que sobrou fora inclusive.
    Troller T4 3.0 TDI 2008 Marmelada (Molas 3", Offlimits,, BL 1,5", Mamute 37", ARB 200%, etc)
    Toyota Bandeirantes 3.8 OM-364 1990 Fiofó (Mamute 31")

  • #56
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Julio_ASRJ Ver Post
    Cara, também passei pelo que você passou. E de fato também era a porcaria do óleo. Se quiser economizar no óleo, compra um galão de 20 litros. Colocar a marca mais barata e achar que por ser diesel o veículo aguenta é furada. Use top turbo, ipiranga, mobil, etc. Esse Motul não presta. Eu comprei um galão de 20 litros e pus ele na minha Band e no Troller 1 vez pra nunca mais. Joguei o que sobrou fora inclusive.
    poise

    o barulho voltou hoje com o oleo com menos de 100 km

    carro em ponto morto , parado , ficou ligado , e tec tec tec , pisou no acelerador para o barulho

    eita dilema

    olhe q q um amigo meu falou , sera que confere rapaziada ????

    ( Esse barulho é o esticador de corrente, que funciona sob pressão do óleo do motor. O meu 3.0 2006 muito raramente faz esse barulho. Me disseram que se substituir a bomba de óleo do motor, resolve, mas que se deixar, também não há problema. Rodrigo )
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #57
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Vc continua utilizando o Miletec-1? Faz alguma diferença?
    Abrs
    na verdade assim , o militec voce nao v diferenca , voce só usa quando ta prestes a dar uma cagada

    se chegar a estourar o carter e voce nao ver , o carro vai rodar uns 50 km sem oleo e sem nada , sem estourar o motor praticametne

    entao nesses 50 km da tempo de voce ver

    ajuda a nao esquentar tanto o motor pelo que percebi , pois diminui o atrito das pecas

    economia nao foi tao significativa , pois todo tanque zero o odometro só pra ver quanto vai dar

    mas se teu motor iria guentar 200 mil km , se usar a cada 20 mil militec, concerteza ele vai para os 400 mil pra mais , pois ele nao deixa as peças do motor dar atrito consequentemente nao há tanto desgaste
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #58
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    35
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    poise

    o barulho voltou hoje com o oleo com menos de 100 km

    carro em ponto morto , parado , ficou ligado , e tec tec tec , pisou no acelerador para o barulho

    eita dilema

    olhe q q um amigo meu falou , sera que confere rapaziada ????

    ( Esse barulho é o esticador de corrente, que funciona sob pressão do óleo do motor. O meu 3.0 2006 muito raramente faz esse barulho. Me disseram que se substituir a bomba de óleo do motor, resolve, mas que se deixar, também não há problema. Rodrigo )

    Amigo

    o meu de vez em quando faz exatamente esse barulho do video que voce gravou..
    mas foram poucas vezes que isso aconteceu,como já ouvi muitas pessoas falarem que é normal
    nem procurei correr atras, mas que é feio o barulho isso é mesmo

    teve um colega que ate colocou uma parte do manual de serviço da INTERNATIONAL falando a respeito disso e falando que era do motor mesmo(não é problema)

    tomara.
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #59
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Amigo

    o meu de vez em quando faz exatamente esse barulho do video que voce gravou..
    mas foram poucas vezes que isso aconteceu,como já ouvi muitas pessoas falarem que é normal
    nem procurei correr atras, mas que é feio o barulho isso é mesmo

    teve um colega que ate colocou uma parte do manual de serviço da INTERNATIONAL falando a respeito disso e falando que era do motor mesmo(não é problema)

    tomara.
    poise , mas é muito feio esse barulho

    problema é mais tarde vender o carro e dar esse barulho

    uma pessoa mal entendida nisso como nós que procuramos saber , ja devolve o carro ou vai querer abrir o motor
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #60
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    35
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Sim, mas ate agora não achei nada de conclusivo sobre isso
    só achismos e teoria,
    o bom é não tem nem uma informação falando que teve problema grave por causa de barulho.
    mas se descobrir como parar compartilha com nois

    ps: vou de vez em quando a Beltrão (minha namorada esta morando ai por enquanto)
    na virada do ano fui acampar com um rapaz chamado Heleno que pelo que me parece tem um irmão que tem troller,voce conhece?

    desculpem

    abraços.
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problemas com o freio de mão- TROLLER
      Por Bellafs no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/02/2017, 22:35
    2. Ajuda Falta de Freio Niva
      Por simtesch no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/08/2012, 18:37
    3. Veículo inclinado falta freio
      Por Guilherme Kyrillos no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 01/07/2011, 21:54
    4. Revisão antes de ligar o motor...
      Por onduty no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 9
      Última resposta: 28/04/2009, 21:38
    5. problemas na hora de ligar o jeep!
      Por marcus no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/11/2004, 16:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade