x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 81
  • #13
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    Sim amigo fiz o teste , o vácuo ta uma beleza , 100% , o engraçado que o cilindro mestre e o servo sao novo e original , tentei regular aquela aste de dentro do cervo , mas ai o carro fico um poco freiado ai voltei ao que tava original , agora ta acontecendo o seguinte

    freio fica bao e do nada o carro começa a andar freado , e o pedal fica duro que não consigo nem pisar nele , chega a avermelhar os discos , q q pode ser ?

    ja vi as mangueiras Tbm do vácuo e dos freio não tem nada dobrado e tal

    No aguardo de uma luz

    Já verificou se são as 04 rodas que estão travando, ou apenas um eixo, ou uma roda? pode ser pinça travando... tive um problema de travamento dos freios nas pinças traseiras. sai de casa sem sentir que o motor tivesse fazendo mais força pra empurrar o carro, depois de pegar uma estrada sinuosa que exigiu um pouco mais dos freios, eles esquentaram, senti o carro freiando ´sozinho quando joguei ponto morto, e vi que tinha coisa errada, parei de imediato e já tinha fumaça saindo de uma das rodas...

    detalhe, depois que travou não dava pra empurrar, e mesmo depois de esfriar dava pra sentir que tava travado.

    fica muito residuo de lama, areia, graxa,óleo e etc nas pinças que podem faze-las emgripar, se for o caso de trocar o reparo das pinças, o reparo tras com certeza é do opala 92 com freio a disco na traseira , e o dianteiro é astra, meriva , zafira, se não estou enganado ...

    tenho um post, troca do reparo da pinça traseira troller , que fala sobre isso,

    espero ter ajudado!
    abraço e boas festas.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #14
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Já verificou se são as 04 rodas que estão travando, ou apenas um eixo, ou uma roda? pode ser pinça travando... tive um problema de travamento dos freios nas pinças traseiras. sai de casa sem sentir que o motor tivesse fazendo mais força pra empurrar o carro, depois de pegar uma estrada sinuosa que exigiu um pouco mais dos freios, eles esquentaram, senti o carro freiando ´sozinho quando joguei ponto morto, e vi que tinha coisa errada, parei de imediato e já tinha fumaça saindo de uma das rodas...

    detalhe, depois que travou não dava pra empurrar, e mesmo depois de esfriar dava pra sentir que tava travado.

    fica muito residuo de lama, areia, graxa,óleo e etc nas pinças que podem faze-las emgripar, se for o caso de trocar o reparo das pinças, o reparo tras com certeza é do opala 92 com freio a disco na traseira , e o dianteiro é astra, meriva , zafira, se não estou enganado ...

    tenho um post, troca do reparo da pinça traseira troller , que fala sobre isso,

    espero ter ajudado!
    abraço e boas festas.
    vou dar uma olhada amigo

    mas sabe que que eu notei , meu pedal de freio esta ficando minima coisa apertado , sabe , nao ta voltando totalmente depois que eu piso , e como ele sobe quase que 99% eu nao notei , ontem estava na estrada amarrado , cheio de freio de caminhao , coloquei o pé por baixo do freio e puxei , deu uma liberada no veiculo

    q q pode ser isso sera ??? mola do freio pra puxa-lo denovo ? ou servo novo com problema ??
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #15
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    vou dar uma olhada amigo

    mas sabe que que eu notei , meu pedal de freio esta ficando minima coisa apertado , sabe , nao ta voltando totalmente depois que eu piso , e como ele sobe quase que 99% eu nao notei , ontem estava na estrada amarrado , cheio de freio de caminhao , coloquei o pé por baixo do freio e puxei , deu uma liberada no veiculo

    q q pode ser isso sera ??? mola do freio pra puxa-lo denovo ? ou servo novo com problema ??


    sem analisar o carro, fica difícil, mas se não estava fazendo antes de vc trocar o servo, tem chance de ser o servo com defeito, da uma olhada se a haste que vai pro servo/bomba não está topando em algo...
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #16
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    na minha humilde opinião, creio que este problema de freio está sendo tratado, como tentativa e erro..não é possível que um bom mecânico não consiga descobrir o problema do seu carro, sem sair desmontando tudoi e trocando tudo tb ...

    NO meu Troller estava muito ruim de freio o meu mecânico, só desmontou os burrinhos das rodas de trás lavou bem lavado e lubrificou, pois estavam travados devido ao excesso de barro, pó, etc ....
    qualquer outro mecÂnico já teria trocado, pastilha, burrinho completo, etc...

    na minha opinião o mecânico que troca o cilindro mestre e o carro fica da mesma forma ele não sabe oque está fazendo
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

  • #17
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    pode fechar o topico moderador , problema resolvido
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #18
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    pode fechar o topico moderador , problema resolvido
    Como assim?

    Não vai repassar o resultado?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #19
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    RSRS VOU SIM , problema foi trocado 1 pinca de freio traseira que estava com problemas , dado um passe nos discos que tavam feio , e colocado pastilhas novas e a outra traseira trocado os reparo pois tava indo pro saco tbm

    problema resolvido

    a questao do cle cle cle cle cle do motor , aconteceu 2 vezes até agora e parou
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #20
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    41
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    RSRS VOU SIM , problema foi trocado 1 pinca de freio traseira que estava com problemas , dado um passe nos discos que tavam feio , e colocado pastilhas novas e a outra traseira trocado os reparo pois tava indo pro saco tbm

    problema resolvido

    a questao do cle cle cle cle cle do motor , aconteceu 2 vezes até agora e parou
    amgoldini
    Aonde vc comprou os reparos para pinça? Procurei e não achei, ai tive que trocar a pinça inteira que por sinal tem um valor bem salgado...rs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #21
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    amgoldini
    Aonde vc comprou os reparos para pinça? Procurei e não achei, ai tive que trocar a pinça inteira que por sinal tem um valor bem salgado...rs
    O reparo das pinças do Troller é o mesmo do Opala...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #22
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    41
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    O reparo das pinças do Troller é o mesmo do Opala...
    JEFF
    Vc sabe para qual ano do Opala se aplica para o Troller 2.8?
    Ambos são para as pinças traseira néh?
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #23
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    JEFF
    Vc sabe para qual ano do Opala se aplica para o Troller 2.8?
    Ambos são para as pinças traseira néh?
    Fala SPike!

    se não me engano a partir de 2003 ( no 2007 com certeza) o reparo da pinça traseira é exatamente o mesmo reparo da pinça traseira do opala 91, 92 com freio a disco na traseira, é meio mosca branca, mas vale a pena procurar. Me lembro que na época que fiz esse serviço no meu (tem até um post com tudo explicado, inclusive o passo a passo da troca, acho que o título é "troca do reparo da pinça traseira troller 2007") pesquisei no mercado livre o reparo da pinça traseira do opala, e era 78,00 (trw varga) cada, e do troller (a mesma peça inclusive do mesmo fabricante) os caras tavam cobrando 176,00 cada, só porque é pra dono de troller, vão se f.... desculpa, fico revoltado com isso, só porque é pra troller ter que pagar mais caro....

    o reparo da dianteira não tenho certeza, mas parece que é de astra, meriva...

    PS: cade o ronco daquele 3" de inox?...rs
    4X4 Brasil
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #24
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    41
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Fala SPike!

    se não me engano a partir de 2003 ( no 2007 com certeza) o reparo da pinça traseira é exatamente o mesmo reparo da pinça traseira do opala 91, 92 com freio a disco na traseira, é meio mosca branca, mas vale a pena procurar. Me lembro que na época que fiz esse serviço no meu (tem até um post com tudo explicado, inclusive o passo a passo da troca, acho que o título é "troca do reparo da pinça traseira troller 2007") pesquisei no mercado livre o reparo da pinça traseira do opala, e era 78,00 (trw varga) cada, e do troller (a mesma peça inclusive do mesmo fabricante) os caras tavam cobrando 176,00 cada, só porque é pra dono de troller, vão se f.... desculpa, fico revoltado com isso, só porque é pra troller ter que pagar mais caro....

    o reparo da dianteira não tenho certeza, mas parece que é de astra, meriva...

    PS: cade o ronco daquele 3" de inox?...rs
    Fala aii Pedro!
    Valeu pelo relato, vou deixar essa dica na manga, pois acho que a do lado do motorista está ruim. Troquei a pinça inteira do lado do passageiro, pois não achei o reparo na época.
    Esse papo de peças mais caras para Troller é vdd mesmo. Os caras pensam que quem Troller tem $$$...hahahaha
    Sobre o escape eu montei e tirei...minha noiva não queria mais andar de Troller..kkkk. O ronco ficou muito loko, testei também com saída direta, logo após aquela malha metálica e ficou show de bola tbm o barulho, a vantagem dessa opção foi que minha noiva nem reclamou muito...hahah
    Postei os videos em outro tópico, mas vai novamente



    Abraços
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problemas com o freio de mão- TROLLER
      Por Bellafs no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/02/2017, 22:35
    2. Ajuda Falta de Freio Niva
      Por simtesch no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/08/2012, 18:37
    3. Veículo inclinado falta freio
      Por Guilherme Kyrillos no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 01/07/2011, 21:54
    4. Revisão antes de ligar o motor...
      Por onduty no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 9
      Última resposta: 28/04/2009, 21:38
    5. problemas na hora de ligar o jeep!
      Por marcus no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/11/2004, 16:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade