x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/08/2005
    Idade
    43
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Quero comprar um Troller.... Me ajudem por favor




    Pessoal,
    Tinha uma Ranger V6 com GNV 96. Vendi interei uma grana e estou com R$ 30000 na mão. Sei que não dá pra comprar um a Diesel... Por isso to olhando um Troller 2.0 99 e um 2000 a Gasolina. Queria a opinião de vocês que tem um Troller a Gasolina ou mesmo que conhecem sobre este modelo. Devo comprar ou Não?? Não quero o Troller pra Trilha... sou de BH e meus pais moram na Roça.... Só mais para diversão e um barrinho bem leve... Já sei do consumo... mas pra quem teve uma Ranger V6... e a Manutenção. Agradeço o apoio de todos. Obrigado.

  • #2
    bdmagalhaes,

    primeiramente Bem-vindo ao fórum !

    Tenho um Troller gasolina (na verdade álcool) 2001. Não tenho mais acompanhado o mercado, mas com 30.000 acho que vc consegue comprar um bom 99. Se vc deve comprar ??? Eu te diria que sim. Estou no meu segundo Troller gasolina. Tive um 99 e agora um 01. O carro é excelente para ir trabalhar, viajar, fazer trilha, etc. O consumo melhora muito se vc converter a álcool. Grande parte dos proprietários já fizeram isso. A manutenção é cara, por ter peças de suspensão e freio importadas, por isso preste bastante atenção qdo for comprar. Se vc não tem família, beleza, porque o Troller gasolina simplesmente não tem porta-mala. Ah, e procure por capota rígida, que também é removível, e muito mais confortável.

    Dá uma olhada nos outros tópicos Troller do fórum que vc acha mais informação. Qq dúvida mais específica é só perguntar

    []

  • #3
    bdmagalhaes,
    magalhães o jeffersontroller do forum tem um 2001 a gasolina, com interna de 2003 o carro ta zero de uma conversada com ele

  • #4
    Usuário
    Entrada
    31/08/2005
    Idade
    43
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Obrigado. Pela atenção de todos.

  • #5
    bdmagalhaes, em fortaleza vc encontra algo com preço mais baixo, liga pro Leo da Controller em fortaleza que acho que el tinha um 99/2000 de um cliente pra vender e em otimo estado eu vi o carro...diz que o thiago de sao luis que te indicou... 085 32474001 abraço.

  • #6
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Estou procurando um troller 2002 p/ comprar e gostaria de saber dos colegas se nesse ano tem alguma diferenciação como nos 2001 (fase I, fase II...)?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Estou procurando um troller 2002 p/ comprar e gostaria de saber dos colegas se nesse ano tem alguma diferenciação como nos 2001 (fase I, fase II...)?
    Os Troller/2002 tiveram os kits de discos e pinças dos freios traseiros trocados por peças maiores, iguais aos do 2003, num "recall" velado.
    Meu 2002 tem o Kit maior, mas ja vi muito T4 2002 com discos e pinças pequenos, que são iguais do monza e kadett.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Estou procurando um troller 2002 p/ comprar e gostaria de saber dos colegas se nesse ano tem alguma diferenciação como nos 2001 (fase I, fase II...)?
    Amigo...

    Os dois modelos são bastante diferentes: na suspensão, nos freios e até em itens de "conforto" (não sei se esta palavra é adequada)... já foram feitas várias discussões por aqui... dá uma procuradinha no fórum.

    Abr.

    Carcará.

  • #9
    Peraí... agora que entendi a sua pergunta , você quer saber se entre os 2002 há grandes diferenças... te respondi errado anteriormente: sei não...

    Achei que o foco da questão eram diferenças entre o 2001 e 2002...

    Desculpa aí...

    Carcará.

  • #10
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por t4_carcara Ver Post
    Peraí... agora que entendi a sua pergunta , você quer saber se entre os 2002 há grandes diferenças... te respondi errado anteriormente: sei não...

    Achei que o foco da questão eram diferenças entre o 2001 e 2002...

    Desculpa aí...

    Carcará.
    É isso ai Carcará, vc entendeu a pergunta, as diferenças dos 2001 p/ os 2002 eu conheço. Eu queria saber se dentro dos 2002 existe alguma diferença.

    Valeu pela força.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #11
    E ai Loyer? Tenho um 2002 e a unica diferenca que exite entre eles,realmente e que alguns possuem os freios trazeiros modernos(maires iguais do 2003) e outros possuem o sistema antigo(menores)

  • #12
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Pois bem moçada, comprei o tão sonhado troller.
    Foi um namoro longo, agora to mais feliz que criança no natal.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade