x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
  • #25
    Usuário Avatar de eduvayssiere
    Entrada
    23/10/2007
    Local
    Rio Bonito/RJ
    Idade
    62
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Se for ajudar minha opinião, eu prefiro um carro mais novo a gasolina, por vários motivos, vc pode colocar kit a gás e ele vai ficar mais economico, sem contar nos descontos do ipva, vai ter um carro mais novo na mão e o seguro é mais barato comparando-se os dois do mesmo ano, abraços.
    Dudu Rio Bonito RJ

  • #26
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduvayssiere Ver Post
    Se for ajudar minha opinião, eu prefiro um carro mais novo a gasolina, por vários motivos, vc pode colocar kit a gás e ele vai ficar mais economico, sem contar nos descontos do ipva, vai ter um carro mais novo na mão e o seguro é mais barato comparando-se os dois do mesmo ano, abraços.
    Dudu Rio Bonito RJ
    Sei lá gosto é gosto e nãos e discute. Pra mim não tem nem comparação um troller diesel com um a gasolina, falo isso pois meu vizinho tem um a gasolina. Chega a ser meio sem graça , se for p/ usar no dia a dia então...
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #27
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por eduvayssiere Ver Post
    Se for ajudar minha opinião, eu prefiro um carro mais novo a gasolina, por vários motivos, vc pode colocar kit a gás e ele vai ficar mais economico, sem contar nos descontos do ipva, vai ter um carro mais novo na mão e o seguro é mais barato comparando-se os dois do mesmo ano, abraços.
    Dudu Rio Bonito RJ
    Qual "carro mais novo a gasolina" com tração 4x4 e reduzida é mais barato que o Troller?

  • #28
    Isto aí Sr. Grande, acho que você tem razão... difícil encontrar.

    E tem mais, depois que você acostuma a ouvir o barulhinho do motor à diesel... não quer mudar mais.

    Tá certo que a gente perde conforto, desempenho (nem sempre) e conforto (de novo!), mas, por outro lado, como eu já descobri e o Loyer, em breve confirmará, a gente abre um novo leque de possibilidades... e se você quizer se aventurar por trilhas um pouquinho mais hard... o troller é show!

    Há um tópico que faz comparações entre o motor diesel e o gasolina. Um dos pontos negativos abordados para o diesel é o preço do seguro (qualquer um vende para um fazendeiro um motor à diesel que trabalhará "1 milhão de quilômetros" picando cana). Entretanto, tenham em mente a possibilidade de transferir o seguro do seu carro anterior para o Troller. Fiz isto e o seguro ficou em 1/2 do valor...

    Abr.

    Carcará

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade