x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Direção pesada

Direção pesada

Andando normalmente pelo asfalto de uma hora pra outra a direção ficou pesada pra virar à direita.
    Mecânicos de minha cidade informaram que pode ser problema no setor de direção, onde uma simples regulagem resolveria o problema, pois se fosse na bomba ou falta de óleo a direção ficaria dura pros dois lados.
    Alguém já passou por isso ou sabe como regular esse setor de direção do Troller?
    abçs

Usuário Avatar de TONY2004
    Entrada
    17/11/2004
    Local
    Sao paulo/
    Agradecimentos: 0
    Tenho esse mesmo problema na direção do meu Troller. Fui a uma autorizada ZF ( Fabricante da caixa de direção ) e eles me falaram que o problema são duas valvulas de retorno de pressão dentro do eixo sem fim da caixa. ainda não arrumei pois não estou podendo parar o carro por estar correndo muito e por baixo o conserto ficaria em torno de 300,00 latinhas.
    Tony

Já tive esse tipo de problema mas com um Peugeot que tive, tive que trocar a bomba
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Aê galera se o problema for bomba hidraulica é furada!! O preço de uma bomba dessas é de no minimo 1500 reais, então conselho de que ja teve troller com esse problema...pode correr atras da peça na sucata, salve engano é a mesma da S10 , que por sinal na concessionaria gm daqui custa 4200 reais!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem