Andando normalmente pelo asfalto de uma hora pra outra a direção ficou pesada pra virar à direita.
Mecânicos de minha cidade informaram que pode ser problema no setor de direção, onde uma simples regulagem resolveria o problema, pois se fosse na bomba ou falta de óleo a direção ficaria dura pros dois lados.
Alguém já passou por isso ou sabe como regular esse setor de direção do Troller?
abçs
Tenho esse mesmo problema na direção do meu Troller. Fui a uma autorizada ZF ( Fabricante da caixa de direção ) e eles me falaram que o problema são duas valvulas de retorno de pressão dentro do eixo sem fim da caixa. ainda não arrumei pois não estou podendo parar o carro por estar correndo muito e por baixo o conserto ficaria em torno de 300,00 latinhas.
Tony
Aê galera se o problema for bomba hidraulica é furada!! O preço de uma bomba dessas é de no minimo 1500 reais, então conselho de que ja teve troller com esse problema...pode correr atras da peça na sucata, salve engano é a mesma da S10 , que por sinal na concessionaria gm daqui custa 4200 reais!