x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de badernageral
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Miracema/TO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question Troller usado em concessionária




    Olá a todos, é um sonho antigo comprar um Troller e vou comprar um daqui +ou- um ano.

    Pretendo comprar um usado, pois como moro no Tocantins e a concessionária mais próxima se encontra em Goiânia, caso compre um novo, pelo que li no fórum, vou ter que voltar algumas vezes a concessionária, o que dificultaria muito a minha vida.

    Então, tenho as seguintes dúvidas:

    - Compensa comprar um Troller usado na concessionária?
    - Isto significa garantia de que o mesmo estará com seus possíveis problemas sanados?
    - Alguém tem informações sobre a Trilha Sertões, a concessionária de Goiânia?
    - Algum conterrâneo do Tocantins por aqui?

    Desde já, agradeço as contribuições XD

  • #2
    Citação Postado originalmente por badernageral Ver Post
    - Compensa comprar um Troller usado na concessionária? Você paga mais caro comprando em concessionária, mas facilita a vida caso você compre um veículo com problemas.
    - Isto significa garantia de que o mesmo estará com seus possíveis problemas sanados? Definitivamente não. A maioria apenas maqueia os carros com lavagens. Nem trocar óleo de motor eles trocam, te garanto.
    - Alguém tem informações sobre a Trilha Sertões, a concessionária de Goiânia?
    - Algum conterrâneo do Tocantins por aqui?

    Desde já, agradeço as contribuições XD
    Boa sorte na aquisição. Como se trata de um jipe, lembre-se que ser mais novo não é importante. E sim o cuidado do antigo dono. Tem Troller 2011, 2012 com 5000 km que já deu calço hidráulico por snorkel mal instalado e está a venda com plástico no teto, por exemplo.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Comprei o meu primeiro troller usado ano 2009 em concessionária com 60000 Km. Realmente, uma das coisas que mais importa é o cuidado que o antigo dono desprendeu com o carro. Já andei quase 15000 Km e não tive surpresas até agora. Considero que fiz uma ótima aquisição pois o carro está muito conservado. Acho que comprar em concessionária também é uma garantia a mais para quem não conhece muito bem o carro. Paga-se um pouco mais, mas tem pelo menos a quem reclamar no caso de algum problema.
    Não deixe de testar o carro e não tenha pressa. Vale a pena esperar que aparecem boas opções disponíveis na concessionária. Esse creio que seja um problema a mais para você que está distante da concessionária. Esperei 3 meses até achar o que queria.
    Verifique também se pelo menos o antigo proprietário fez as revisões na concessionária. Não que isso seja garantia do carro estar em bom estado, mas é o básico. Se nem isso o cara fez é um risco a mais.

  • #4
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Comprei a minha viatura na Estrada Real (autorizada de Belo Horizonte).
    Estava marcando no hodometro, aproximadamente 40.000 km, ano 2004, comprada em 2008.
    Vi no manual, que as revisões eram feitas certinhas rodando em média 8000 por ano.
    Porem...
    Me entregaram a viatura limpinha... bonitinha...
    Mas... Sem trocar o oleo (eu vi e reclamei, eles trocaram na hora).
    Levei ela para Passos MG (onde eu morava), no mesmo dia, fui a Pratapólis (30 km de distancia), ao voltar para casa, percebi um barulho estranho, e cheiro de pastilha de freio queimando, como era noite, e estava perto de casa, toquei até la.
    Chegando, fui a um mecanico com ela, e fui constatado, que a ponta de eixo estava estragada por falta de lubrificação.
    A graxa interna estava dura igual pedra.
    Liguei na Estrada Real, e me mandaram as peças, sem custo, mas... dei sorte, pois o carro deu problema 500 km após comprado.
    Pensei ter comprado um carro revisado, pronto para uso (foi o que me falaram), e nao fizeram a revisao dos 40 mil km.
    Essa foi a única grande dor de cabeça que tive com a viatura.
    Resumindo:
    Comprar carro na concessionária, nao é sinônimo de falta de problemas.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #5
    Usuário Avatar de badernageral
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Miracema/TO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas respostas, vou abrir mais meu olho na hora de comprar XD
    Você é do tamanho do seu sonho...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprando um troller Usado.
      Por robertofpf no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 30/06/2011, 12:02
    2. VD TROLLER 2000 C/GARANTIA DA CONCESSIONARIA+33"R$33.00
      Por EDU BUGAO no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 01/03/2006, 22:31
    3. Troller usado
      Por saulotorres no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/03/2005, 01:45
    4. Comprando um Troller usado
      Por Pagani no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 23/11/2004, 21:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade