Que zica heimm!!!
É bom saber desse casos, pois ficaremos mais esperto!!!
Boa sorte aiii
Versão Imprimível
Só pra constar a Garra também está com o kit de 3" pro Troller
Kit Suspenso Troller + 3'' (motor 3.0 NGD )
Só não sei se eles vendem apenas as molas....
Srs,
Segue resposta da ROTA 4X4 sobre o caso.
Acho que uma simples leitura explica tudo...
Antes que falem, estou postando pq o Igor nao lembra da sua senha e assim me pediu!
Jorge Delmanto
POST RECLAMAÇÃO ROTA
"Recebi através de amigos a informação de que havia reclamação sobre serviços prestados pela ROTA 4X4 no tópico "Troller" sobre molas não entregue e assim, resolvi ver o ocorrido e tentar solucionar o problema.
Ocorre que ao ler os posts, preciso fazer algumas correções, esclarecendo fatos que não foram informados.
De fato, foram vendidos um jogo de mola e amortecedores para o cliente Silvio Iwata.
A venda foi intermediada pelo Andre, amigo e cliente da ROTA e os contatos iniciais foram feitos com ele.
Conforme e-mail abaixo, recebemos a informação de que houve deposito em nossa conta dos produtos acima informados, na data de 12/12 (quarta feira).
----- Original Message -----
From: André L. Walendowsky - Facility Automação
To: vendas@rota4x4.com.br ; Silvinho-Imob. Silvio Iwata
Sent: Wednesday, December 12, 2012 7:59 AM
Subject: pedido silvinho
Bom dia allan,
O silvinho me passou que depositou ontem, favor verifica isto e o quanto antes solicita coleta na MTR transportes ok????
ME mantenha informado.
Atenciosamente,
André Lucas Walendowsky
Nesta mesma data, identificamos o deposito e entramos em contato com a TRANSPORTADORA MTR, indicada PELO CLIENTE, conforme se lê acima.
A transportadora MTR – indicada pelo cliente – somente poderia fazer o recolhimento – coleta – no dia 13/12 (quinta feira).
OU SEJA A MERCADORIA FOI DESPACHA EM 13/12, diferentemente do alegado no post, como sendo dia 18/12, o que pode gerar uma má imagem da empresa ROTA.
Tal fato foi imediatamente comunicado a todos, diferentemente do que foi citado nos posts, e pode ser confirmado pelo e-mail abaixo:
De: Allan -ROTA 4x4 [mailto:vendas@rota4x4.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 17:42
Para: 'André L. Walendowsky - Facility Automação'
Assunto: RES: pedido silvinho
Boa tarde André!
Eles só retiram amanhã... fiz a solicitação logo sedo como havia me pedido mas mesmo assim não teve jeito.
Atenciosamente,
Allan Patryck
Rota 4x4
Peças e Acessorios 4x4
Oficina especializada 4x4
www.rota4x4.com.br
vendas@rota4x4.com.br
allanrota4x4@hotmail.com
tel:(11) 2971-0588
fax:(11) 2971-0584
cel:(11) 7767-3223
id: 55*7*1045598
__________________________________________________ __________________________
Ou seja, fielmente cumprimos nossa parte, verificando o pagamento e realizando a remessa.
Onde erramos e assumimos o erro? Na NF emitida, o frete acabou pago saiu com indicação A COBRAR.
Infelizmente, a transportadora não faz esse tipo de frete a pagar, mas só nos informou do nosso erro, no dia 17/12, as 17hs, segunda feira, quando até então acreditávamos estar tudo certo e a mercadoria já entregue.
Assim que soubemos do fato, corrigimos o problema, com a respectiva carta de correção, e informamos a todos.
----- Original Message -----
From: Allan -ROTA 4x4
To: 'Daniela Ramos'
Cc: 'Silvinho-Imob. Silvio Iwata' ; 'André L. Walendowsky - Facility Automação'
Sent: Tuesday, December 18, 2012 2:31 PM
Subject: Carta de correção
Boa tarde Daniela!
Segue a carta de correção em anexo assim como solicitada via telefone.
Atenciosamente,
Allan Patryck
Rota 4x4
Peças e Acessorios 4x4
Oficina especializada 4x4
www.rota4x4.com.br
vendas@rota4x4.com.br
allanrota4x4@hotmail.com
tel:(11) 2971-0588
fax:(11) 2971-0584
cel:(11) 7767-3223
id: 55*7*1045598
Como dito, a venda foi feita dia 11, recebido o valor no dia 12 e remetido no dia 13/12.
Este erro na emissão da NF, que assumimos, e o fato da transportadora não ter verificado esse erro mais cedo, na retirada dos produtos ou nos dias seguintes, atrasaram a entrega.
Os fatos todos foram esclarecidos a todos, conforme abaixo se verifica:
De: André L. Walendowsky - Facility Automação [mailto:andre_walendowsky@hotmail.com]
Enviada em: terça-feira, 18 de dezembro de 2012 15:54
Para: daniela.ramos@mtr.com.br; vendas@rota4x4.com.br
Cc: Silvinho-Imob. Silvio Iwata
Assunto: RE: Carta de correção
Daniela,
Favor informe o Sr. silvio do CONHECIMENTO de transporte e do contato da MTR na cidade dele para ele acompanhar o pedido.
Atenciosamente,
André Lucas Walendowsky
Date: Tue, 18 Dec 2012 15:47:04 -0200
From: daniela.ramos@mtr.com.br
To: vendas@rota4x4.com.br
CC: silvinho@silvioiwata.com.br; andre_walendowsky@hotmail.com
Subject: Re: Carta de correção
Boa tarde,
Recebi a carta de correção, estaremos liberando a nota.
Daniela Ramos - MTR
De: Silvinho-Imob. Silvio Iwata [mailto:silvinho@silvioiwata.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 12:26
Para: Allan -ROTA 4x4
Cc: André L. Walendowsky - Facility Automação
Assunto: Re: Carta de correção
Bom dia Allan;
Eu vou retirar a encomenda lá na transportadora, pra dar tempo de pegar antes de sair de viagem...
Você pode mandar uma autorização simples, para o email:
juan.diego@hotta.com.br
Obrigado
Somos uma empresa séria, que atua de desde 1987 no ramo 4x4, sem qualquer processo ou fatos não resolvidos.
Muitas vezes, até podemos errar, como na emissão das NF, mas nunca enganamos cliente ou não entregamos mercadoria comprada, que na leitura dos posts, dá a entender.
Por fim, ante os fatos, que nunca ocorreram, já advertimos os funcionários para terem mais atenção nas emissões, para que fatos assim não voltem a ocorrer.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados, mas fizemos questão de entrar aqui e esclarecer tudo, sempre objetivando manter a confiança adquirida em mais de 20 anos de atuação!
Sabemos da ansiedade que nossos 4x4 causam e assim, voltamos a nos desculpar.
Estamos à disposição para outros esclarecimentos sobre o caso, e apresentação dos originais acima reproduzidos.
ROTA 4X4
IGOR PAGELS"
Bom dia;
Vamos esclarecer as coisas, já que houve a resposta da empresa retro citada.
O depósito feito, já englobava o frete cotado pela empresa Rota 4x4, conforme email abaixo:
From: silvinho@silvioiwata.com.br
To: andre_walendowsky@hotmail.com
Subject: Re: RES: Molas
Date: Tue, 11 Dec 2012 10:11:29 -0300
Você não prefere que eu deposite com o frete junto?
----- Original Message -----
From: André L. Walendowsky - Facility Automação
To: Silvinho-Imob. Silvio Iwata
Sent: Tuesday, December 11, 2012 9:12 AM
Subject: RE: RES: Molas
Ok,
Aguarde vir a Cotação da MTR transportes.
Atenciosamente,
André Lucas Walendowsky
----- Original Message ----- From: André L. Walendowsky - Facility Automação
To: Silvinho-Imob. Silvio Iwata
Sent: Tuesday, December 11, 2012 3:37 PM
Subject: FW: RES: RES: RES: compra molas rota 4x4
Silvinho,
Valor do frete R$53,80.
Despacha amanhã pela manhã.
Atenciosamente,
André Lucas Walendowsky
From: vendas@rota4x4.com.br
To: andre_walendowsky@hotmail.com
Subject: RES: RES: RES: compra molas rota 4x4
Date: Tue, 11 Dec 2012 16:36:09 -0200
Desculpa André tinha dado uma corrida aqui tava fogo...
Chefe ficou aproximadamente R$53,80 Numero da cotação é 49740.
Atenciosamente,
Allan Patryck
Rota 4x4
Peças e Acessorios 4x4
Oficina especializada 4x4
www.rota4x4.com.br
vendas@rota4x4.com.br
allanrota4x4@hotmail.com
tel:(11) 2971-0588
fax:(11) 2971-0584
cel:(11) 7767-3223
id: 55*7*1045598
Uma simples leitura dos emails possibilita aos demais, entenderem que em momento algum foi informado que somente seria feito a coleta dia 13/12. Entretanto, o funcionário explicita no email que seria coletado AMANHA, ou seja, 12/12.
Vejam também, que a empresa Rota 4x4 ao dizer que o cliente indicou a transportadora, falta com a verdade dos fatos:
----- Original Message -----
From: André L. Walendowsky - Facility Automação
To: Silvinho-Imob. Silvio Iwata ; vendas@rota4x4.com.br
Sent: Tuesday, December 11, 2012 9:02 AM
Subject: RE: RES: Molas
allan,
Favor verificar o frete para MTR Transportes:
(0xx11)3915-8888
Este é bem mais barato, e prazo de entrega 2 dias.
Silvinho assim que depositar me mande o comprovantes.
Atenciosamente,
André Lucas Walendowsky
Por fim, segue abaixo o email que me pede o depósito do frete novamente:
From: vendas@rota4x4.com.br
To: andre_walendowsky@hotmail.com
Subject: RES: pedido silvinho
Date: Mon, 17 Dec 2012 16:42:28 -0200
André a transportadora entrou em contato comigo agora a tarde informando que não faz frete a pagar para a região do Silvio, então a mercadoria dele esta parada na transportadora, preciso que ele me faça um deposito no valor de R$54,00 referente ao frete.
O contato da transportadora é a Daniela 11-3915-8888, conhecimento 671888.
Atenciosamente,
Allan Patryck
Rota 4x4
Peças e Acessorios 4x4
Oficina especializada 4x4
www.rota4x4.com.br
vendas@rota4x4.com.br
allanrota4x4@hotmail.com
tel:(11) 2971-0588
fax:(11) 2971-0584
cel:(11) 7767-3223
id: 55*7*1045598
Como eu disse no primeiro post, nunca foi minha intenção prejudicar a imagem de empresa alguma, ou tampouco enfraquecer o elo de amizade entre o intermediador e a empresa.
Eu tenho certeza que todos os que estão lendo isso, em algum momento se encontraram na posição de consumidor. E na qualidade de adquirente, me faltou informações.
Meu 4x4 me gera ansiedade sim, mas não foi por este motivo que pedi para agilizarem as coisas. Fiz isso pois sairemos de férias coletivas e não teria ninguem para receber. Como a compra foi paga dia 11, seria razoável esperar que em pelo menos 5 dias úteis o produto estaria entregue. Fato é que até o momento, dia 20/12, os produtos ainda encontram-se em poder da transportadora, portanto só vou recebe-lo quando voltar de viagem.
No mais, sou empresário do ramo imobiliário, advogado, e minha empresa também tem muito o que aprender, afinal, temos somente 37 anos de mercado.
Por fim, acredito que hoje meu irmão irá retirar a mercadoria na transportadora, já que eu não estarei mais na cidade para fazê-lo.
Agradeço a atenção da empresa para tratar este caso, e desde já protesto votos de estima e confiança mutua.
Obrigado
E POSSO SER SINCERO???
ASSIM QUE RECEBER AS MOLAS/AMORTECEDORES ESTE ASSUNTO ESTARÁ ENCERRADO, E AINDA FAREI MUITAS COMPRAS COM A ROTA 4X4, E TRILHAS COM O ANDRÉ!
Vamos voltar ao tópico, que versa sobre trollers monstruosos? André, aproveita e manda uma foto do seu aí pra animar a galera!!!
Valew Sansei, o igor da rota é um excelente pessoa, se vc conhecer ele vai ver que o bixo é gente boa pra kcete, e é mais parceiro do mundo!!!
Abraços a todos, boas festas... e muitaa trilhaa!!
Anexo 386263Anexo 386264
"excelente pessoa" já é exagero....o bicho é feio que dói.
Bom;
Acabei de receber a notícia de que receberam um pacote bem pesado, endereçado a minha pessoa. Devem ser as molas e os amortecedores! =)
Até ano que vem!
Pessoal,
li os post´s...
e o que gostaria de comentar sobre a Rota é que: erros acontencem, mas o que importa é a empresa ser séria e honesta, assumir o erro quando for o caso, e se prontificar a resolver. E isso os caras fazem.
já comprei um kit de semieixos flutuante pro engesa, e molas pro troller, na vez das molas deu uma encrenca com a transportadora e os caras se prontificaram a ajudar de imediato, e deram toda a assistência pra rastrear a mercadoria.
depois de muito vai e vem no galpão da transportadora as molas apareceram, resumo da estória a nota fiscal veio em um caminhão e as molas em outro... o erro foi da transportadora.
acho que os caras não iam se manter tanto tempo no mercado se não fossem sérios.
vi esses dias um negocio verde e MUITO grande andando pela cidade..
realmente ficou um monstro seu trolin!!!! kkkkkkkk :safari-rig:
como ficou a estabilidade dele? e na estrada?
e o vão livre do solo? já mediu?
e para esterçar o volante? como ficou?
posta umas fotos ae!!!!!!!
hahahaha
Fala meu rei!!!
Esse monstrinho eh o meu mesmo! hahahah
A estabilidade é o proximo passo! Eu estou bolando algumas coisas aqui para resolver isso...
E me fala, vc eh daqui de mga mesmo?
Vamos marcar uma trilha!
Qual eh o seu troller?
Abracao