Powered by vBulletin

Molas Garra 4x4 3” + Calços 2”

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/11/2012, 11:57
    PCoelho
    Citação:

Postado originalmente por san_sei Ver Post
    Bom, vou tirar um pouco o grilo atrás da sua orelha PCoelho, eu uso alargadores há um bom tempo e não tive nenhum problema...
    Nunca folgou ou desapertou... hehehe Eles são igual eu, trabalham, trabalham, trabalham e nao folgam!

Um coisa, vocês viram que a garra tirou as molas de venda??
    Alguem sabe o pq???

Obrigado

Oi amigo, os meus também nunca folgaram e eu estou sempre verificando aperto. O problema é que existe a "possibilidade" de folgar e quebra. Eu trabalho embarcado, 14 dias fora de casa e a patroa fica usando o carro, então fico com medo de acontecer alguma coisa com ela. Sem contar que as rodas 15x10" vão ficar mais xiques no bugão :concordo:
  • 21/11/2012, 15:24
    san_sei
    Bom, as minhas rodas eu ainda nao medi o offset...

Vou fazer isso e depois confirmo aqui, mas com certeza elas vao ficar muito pra fora!

as minhas sao 17x8"
  • 21/11/2012, 15:56
    jaime_sandim
    3 Anexo(s)
    ola

bem os calços pro BL já estão prontos só esperando a viatura pra instalar.
    ainda teno que correr atras dos parafusos novos

Anexo 381912Anexo 381911Anexo 381913
    desculpem a qualidade mas o celular não era grande coisa.

amortecedores estão no correio devo pegar eles ate o final da semana, e as molas estão encomendadas só faltando pagar hehe

depois monta tudo junto rodas novas com bieletas e alargadores :cool:

vamos ver oque vai dar isso

abraços
  • 21/11/2012, 23:07
    JapaTroller
    Citação:

Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Japa já estou com as bieletas reguláveis a espera do resto do conjunto pra instalar,
    justamente pra não ter esse problema.

Anexo 381565Anexo 381566Anexo 381567

e a panhard sera que vai precisar de algum ajuste?

Olha, eu tb comprei essas bieletas, mas cheguei a conclusão que tirar a barra estabilizadora é bem melhor!!! hehehehehe , O ganho de suspensão é bem consideravel, e pra te ser sincero, nao acho que fez muita falta na estabilidade do troller, até pq estabilidade nunca foi seu forte.
  • 22/11/2012, 08:54
    san_sei
    Gente, estou com uma dúvida cruel!!!

A roda original do troller é -5 de offset... Eu usava 33" nas rodas originais com os espaçadores de 38mm, resultando em -43 de offset...

A minha roda nova tem offset +25, como vou usa-la com os alagadores, o offset vai ficar em -13!!!
    Será que essa roda nao vai ficar muito pra dentro nao???

OMG!
  • 22/11/2012, 09:48
    jaime_sandim
    Japa

já li alguns comentários e conselhos de gente que fez exatamente isso de ''liberar a barra estabilizadora''
    eu nunca andei sem pra ter opinião formada,mas minha ideia é montas a bieletas e testa com elas e sem elas.
    se a diferença for tanta ai começo a pensar seriamente nessa possibilidade

voce tirou a barra por completo? ou só tirou as bieletas e prendeu a barra?
  • 22/11/2012, 09:52
    jaime_sandim
    Sansei

acho que pra tirar essa duvida só montando tudo e ver.

mas pelo pouco que sei acredito que não vai ''ficar pra dentro'' não. os pneus vão sim passar do limite do paralamas.

o problema maior é se não vai bater algum lugar quando esterçar a direção, se isso acontecer regula e seja feliz

coloca umas fotos do conjunto montado

[]'s indo pro 37'' tambem
  • 22/11/2012, 16:46
    Jorgao
    Citação:

Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Olha, eu tb comprei essas bieletas, mas cheguei a conclusão que tirar a barra estabilizadora é bem melhor!!! hehehehehe , O ganho de suspensão é bem consideravel, e pra te ser sincero, nao acho que fez muita falta na estabilidade do troller, até pq estabilidade nunca foi seu forte.

x2! E ao invés de bieletas reguláveis, por que não usar quick dico's? Já libera a danada logo e quando quiser, prende de novo.
  • 22/11/2012, 17:21
    jaime_sandim
    Putz Jorgão devíamos ter conversado antes sobre isso :putz:

agora já estou com as reguláveis em mão.
    acho que vou testar elas e ver se achar que limitou o cursa da suspa eu começo a pensar nas quick disconnect
  • 22/11/2012, 17:35
    Vermeio
    ando faz muito tempo ja sem a estabilizadora traseira, a gente se acostuma mas o jipe tende a deitar mais nas curvas... pra quem viaja é de se pensar em alguma alternativa. nao tirei a minha dianteira por esta razão.
    se alguem que usar as quick disconnect no troller quiser postar algumas fotos e experiencias é bem vindo...

abraços
  • 22/11/2012, 19:57
    san_sei
    As molas sairam do site da garra... Alguem sabe o pq??
  • 26/11/2012, 17:05
    JapaTroller
    Citação:

Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Japa

já li alguns comentários e conselhos de gente que fez exatamente isso de ''liberar a barra estabilizadora''
    eu nunca andei sem pra ter opinião formada,mas minha ideia é montas a bieletas e testa com elas e sem elas.
    se a diferença for tanta ai começo a pensar seriamente nessa possibilidade

voce tirou a barra por completo? ou só tirou as bieletas e prendeu a barra?

Eu tirei tudo!! Não uso a barra nao, nem dianteira e nem traseira!!! Como te falei, acostuma, eu pra ter ser bem sincero nao vi quase nenhhuma diferença, talvez em um extremo, no caso de entrar mais rapido numa curva e tal, pode ser que faça seu trablho, mas como o troller naum da pra correr mesmo, pra mim ta sendo de boa, nem penso em colocar de volta!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:52.