x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6

    Kit suspensao 4link Atitude4x4




    ae povo

    alguem daqui usa esse kit? alguem que possa dar um feedback?

    estou com um cliente aqui querendo preparar um troller e me questionou sobre a qualidade desse kit, mas eu nunca ví ao vivo e gostaria de colher mais informaçoes para orientar meu cliente

    já entrei no site da atitude4x4 e tambem no facebook e só tem fotos dele instalado em um troller mas só com fotos dele no plano, nao achei nenhuma foto/video mostrando a suspensao articulando.

    alguem?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #2
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ae povo

    alguem daqui usa esse kit? alguem que possa dar um feedback?

    estou com um cliente aqui querendo preparar um troller e me questionou sobre a qualidade desse kit, mas eu nunca ví ao vivo e gostaria de colher mais informaçoes para orientar meu cliente

    já entrei no site da atitude4x4 e tambem no facebook e só tem fotos dele instalado em um troller mas só com fotos dele no plano, nao achei nenhuma foto/video mostrando a suspensao articulando.

    alguem?
    Fala Fabil,

    Na Minha opinião, acho que deveriam colocar fotos com testes, pois assisti um Troller em um evento de desafio aqui no RJ e não sei se estava tudo funcionando ok ou se ainda tinha algo para fazer/regular. A suspensão trabalhou muito pouco.

    Outro ponto que notei foi que a suspensão fica "pendurada" perdendo vão livre. Do que adianta levantar o carro se rebaixam seu vão livre?

    abs
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #3
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    fala Duda.. entao.. meu questionamento é exatamente esse, queria o depoimento de alguem que tem e ou fotos/videos da suspa trabalhando.

    o fato dela ser montada em um sub-frame tem seus prós e contras realmente, os caras fizeram o kit pensando em ser o mais "bolt-on" possivel, obviamente com essa escolha deve ter sido necessario sacrificar outros parametros, como o vao livre por exemplo..
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #4
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    fala Duda.. entao.. meu questionamento é exatamente esse, queria o depoimento de alguem que tem e ou fotos/videos da suspa trabalhando.

    o fato dela ser montada em um sub-frame tem seus prós e contras realmente, os caras fizeram o kit pensando em ser o mais "bolt-on" possivel, obviamente com essa escolha deve ter sido necessario sacrificar outros parametros, como o vao livre por exemplo..
    Fabil, achei um video que mostra o que eu falei.

    Dá uma olhada aos 5:50min... O curso ainda é bastante limitado. Dá p/ ver que melhorou um pouco, mas nada que um amortecedor com maior curso não faria num troller convencional.

    A minha suspensão do Troller abria tanto que eu tirava a mola com a mão. Somente com amortecedores de maior curso e bieletas desconnectadas. Não precisa inventar mta coisa...

    Jeep Wrangler Rubicon

  • #5
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    realmente, onde o outro troller original levantou a roda, o com o kit 4link tb ficou de roda no ar.. sei nao hein?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #6
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    realmente, onde o outro troller original levantou a roda, o com o kit 4link tb ficou de roda no ar.. sei nao hein?
    Eu tava tentando achar o video desse outro troller daqui, mas não consegui. Mas posso dizer que é tipo esse do mundo4x4. Nada demais...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #7
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Eu tava tentando achar o video desse outro troller daqui, mas não consegui. Mas posso dizer que é tipo esse do mundo4x4. Nada demais...
    x2!!!!!!!!!!!!!! Também vi esse vídeo do mundo 4x4 e achei horrível o kit, vergonhoso!

  • #8
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    35
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    não achei o kit tao ruim assim

    mas pelo preço com certeza se projeta e faz uma coisa melhor e mais barato isso não tenho duvidas.
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #9
    Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Fabil,

    Acho que o Louzada aqui de BH instalou esse kit, tem umas imagens no face dele... parece que foi instalado no Andre (Autoeletronic), mas o custo me pareceu muito, muito alto... tem que ver o tal kit em acao pra poder ter um parametro...
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."


  • #10
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    não achei o kit tao ruim assim

    mas pelo preço com certeza se projeta e faz uma coisa melhor e mais barato isso não tenho duvidas.
    Eu sei que vídeo engana, mas tenho impressão que meu troller com 35" sem barra estabilizadora traseira abre bem mais.

  • #11
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Pude conferir bem de perto esse kit.

    Andei no branco que foi exposto na Fenajeep. Estava com pneus 40" e pude acelerar numa avenida deserta sem medo de shimmy ou qualquer oscilação perigosa.
    Levantamos uma roda dianteira dele apenas com o elevador, mas o pneu trancou na caixa de rodas traseira, não deixando elevar mais. Subiu aproximadamente 55cm (medi pelo meu joelho...hehehe). Acho que acabaram colocando pneus 38" nele e cortaram um pouco da fibra. No site deles falam em 22" de curso então é por aí mesmo.

    A grande sacada da suspensão é poder reposicionar os eixos (maior entre-eixos) para calçar pneus até 40" e fazer o acerto correto para alinhamento de cardãs e cáster. Também é reversível. Pode trocar de jipe e ficar com ela.

    Se pode abrir mais? Acredito que sim. Em nenhum momento as barras estabilizadoras estão desconectadas. Nem nas fotos e nem nos vídeos. Vendo como andam com esses jipes eu também limitaria a suspensão...rsrsrs

    Comparando com o Wrangler, esse naturalmente tem um curso maior. As caixas de roda são maiores, o sistema é diferente, os links são presos em 4 pontos distintos no eixo e 4 pontos no chassi (+ a panhard).
    O Troller não tem isso. São 2 pares juntos, paralelos, um em cima do outro. Se alterar todos os pontos de fixação, tanto no chassi quanto no eixo, aí sim o Troller poderia melhorar.
    Eu penso que fizeram o possível, dentro das limitações dos suportes originais. Qualquer outra alteração não seria reversível. Aí fica difícil trocar de Troller no próximo ano...
    E aqui no BR é assim. Ao contrário dos gringos, um jipe de $100k não é um bem de consumo. É um patrimônio.

    Hoje deve ter por volta de 10 Troller's equipados com elas no BR.

    Daqui à pouco algum deles aparece.

    []'s

  • #12
    Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Daqui de BH:

    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 629
      Última resposta: 01/07/2019, 14:38
    2. LINK (braço suspensão) e outras peças Suspensão Samurai 98
      Por DANILO_SP no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/07/2012, 10:52
    3. Troller Atitude4x4
      Por BrunãoM. no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/11/2011, 17:33
    4. Samu"Davisssss" D44, 35", beadlock, 4link
      Por Fabil no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 48
      Última resposta: 22/09/2011, 15:54
    5. link de direção versus suspensão 4link, 3 link,...
      Por haundrich no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18
      Última resposta: 03/10/2007, 15:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade