x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0

    Troller usado, como comprar?




    Pessoal,

    Estou de olho em um troller 2010 ou com um pouco mais de suor um zero...
    Para comprar um 2010 o que vocês recomendam analisar? Para saber se a maq. não foi mto zuada?
    Será meu primeiro 4x4 e a única coisa que sei é que será um troller...

    Parte de baixo do carro? O que analisar? e etc

    Obrigado e um abraço
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #2
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    não tem muito mistério, no geral é fácil identificar um jipe moído.

    leve ele até uma ccs ou mecanico de confiança. veja folgas de pivo, coxins de motor e câmbio, engates da tração e reduzida, etc...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Peça tambem para o mecanico passar o scanner e verificar se a km do carro é original (nunca bate certinho, é aproximado), pois depois que comprei o meu 2010 muito embora nao apresentou qualquer problema serio o scanner identificou que o modulo nao era a do meu carro, provavelmente ele foi chipado e o ex dono ficou com o modulo chipado ou reprogramado para ele e pos outro no meu carro.

  • #4
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    não tem muito mistério, no geral é fácil identificar um jipe moído.

    leve ele até uma ccs ou mecanico de confiança. veja folgas de pivo, coxins de motor e câmbio, engates da tração e reduzida, etc...
    Márcio obrigado pela resposta.
    mais uma coisa no test drive o que mais eu devo prestar atenção? Eu não tenho nenhuma experiência com 4x4, por isso estou perguntando.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #5
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Peça tambem para o mecanico passar o scanner e verificar se a km do carro é original (nunca bate certinho, é aproximado), pois depois que comprei o meu 2010 muito embora nao apresentou qualquer problema serio o scanner identificou que o modulo nao era a do meu carro, provavelmente ele foi chipado e o ex dono ficou com o modulo chipado ou reprogramado para ele e pos outro no meu carro.
    Opa Paulo, essa dica é boa heim...
    eu li muita coisa aqui no fórum e é a primeira vez q eu vejo essa, talvez não tive a oportunidade de ver em algum outro post ou talvez é a primeira vez q alguém comenta.

    e no geral o que vc tem a dizer do seu? Comprou com quantos km? Foi de ccs? Teve de fazer alguma manutenção fora as planejadas?

    obrigado pelas respostas...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #6
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    verifique folga na direção. a maioria das vezes é problema na barra ou caixa, o que não é barato de resolver.

  • #7
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    só mais uma coisa:

    se está pensando em comprar zero para ter tranquilidade, ESQUEÇA, melhor pegar um com 1 ou 2 anos de uso.

  • #8
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    só mais uma coisa:

    se está pensando em comprar zero para ter tranquilidade, ESQUEÇA, melhor pegar um com 1 ou 2 anos de uso.
    Pois é este é um outro fator importante (infelizmente)!!!!!!!!!!! Visto que moro em São José dos Campos e CDS mais perto é a de SP...
    E pelo q tenho visto aqui no fórum todo 99,99999999% das trollers voltam para ajustes "técnicos" e isso para mim será MUITO difícil.

    Mas na verdade o zero é pq meu planejamento é ficar muito tempo com carro...

    valew pelos posts
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #9
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Barbosa, me mande um email: marciorahal@uol.com.br

  • #10
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Opa Paulo, essa dica é boa heim...
    eu li muita coisa aqui no fórum e é a primeira vez q eu vejo essa, talvez não tive a oportunidade de ver em algum outro post ou talvez é a primeira vez q alguém comenta.

    e no geral o que vc tem a dizer do seu? Comprou com quantos km? Foi de ccs? Teve de fazer alguma manutenção fora as planejadas?

    obrigado pelas respostas...
    Barbosa, eu comprei em uma loja de jundiai, deixei a triton e peguei o troller. Gosto muito dele, é muito prazeiroso dirigi-lo. Tive sorte em pegar o meu. Eu o peguei com 35 mil km e ja esta com 50 mil, pois eu gosto de passear bastante e como disse acima faço longas viagens com a familia pelo menos 1 vez por mes, entao faco todas as revisoes. Quando eu o comprei e vi o manual dele vi que nao tinha nenhuma revisao feita, mas como eu disse tive sorte.
    I M P O R T A N T E na minha opiniao (veja bem, na minha opiniao). Troller semi novo como o meu (09-10) com baixa kmt, NAO aconselho, pois o camarada provavelmente só usa o carro em final de semana e em trilhas (vai pensando...) já um troller com uma kmt mais avançada é aquele camarada que usa o carro mais vezes e provavelmente na estrada, por isso ele tem mais "cuidado" com o carro para nao ficar na mao. Entao nao se impressionte com a kmt mais avancada dos carros que voce ver, estude sim o historico dele, de quem era, se fazia revisao etc,....

  • #11
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0
    troller não é ano nem Km e sim tratamento, procure algum de conhecido ou vá a uma CSS pq terá alguem para reclamar se der algum problema, os meus comprei em CSS ou de amigo então é só procurar não se apresar e ser feliz.
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Barbosa, eu comprei em uma loja de jundiai, deixei a triton e peguei o troller. Gosto muito dele, é muito prazeiroso dirigi-lo. Tive sorte em pegar o meu. Eu o peguei com 35 mil km e ja esta com 50 mil, pois eu gosto de passear bastante e como disse acima faço longas viagens com a familia pelo menos 1 vez por mes, entao faco todas as revisoes. Quando eu o comprei e vi o manual dele vi que nao tinha nenhuma revisao feita, mas como eu disse tive sorte.
    I M P O R T A N T E na minha opiniao (veja bem, na minha opiniao). Troller semi novo como o meu (09-10) com baixa kmt, NAO aconselho, pois o camarada provavelmente só usa o carro em final de semana e em trilhas (vai pensando...) já um troller com uma kmt mais avançada é aquele camarada que usa o carro mais vezes e provavelmente na estrada, por isso ele tem mais "cuidado" com o carro para nao ficar na mao. Entao nao se impressionte com a kmt mais avancada dos carros que voce ver, estude sim o historico dele, de quem era, se fazia revisao etc,....
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #12
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    41
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    troller não é ano nem Km e sim tratamento, procure algum de conhecido ou vá a uma CSS pq terá alguem para reclamar se der algum problema, os meus comprei em CSS ou de amigo então é só procurar não se apresar e ser feliz.
    Concordo com o Felipe. Vai de tratamento que o dono tem no Troller, pois se a pessoa só usa, quebra ou ouvi algum barulho e não manda no mecânico, concerteza esse tipo de dono não está nem ai com o jipe. Ai depois vende e os compradores inexperientes tomam na cabeça (soi joh )
    Comprei o meu ano passado particular, e só tomei na cabeça, depois de uns 4 meses +/- tive que fazer embreagem, trocar sincronizadores do câmbio, trocar emgrenagem planetária do diferencial traseiro, óleo diferencial dianteiro todo contaminado, roda livre quebrada, rolamentos ruins. Total de prejuizo girou em torno de uns 7k.
    Hoje já estou vacinado caso pense em comprar um modelo mais novo, caso você prefira comprar de uma pessoa particular, sugiro vc levar a viatura em uma concessionário ou mecânica especializada em 4x4.
    Lá concerteza irão olhar se os pivôs estão ferrados, embreagem está boa, caso motor eletrônico, passar um scaner para verificar a quilometragem.
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. CUIDADOS ao comprar um TR4 usado!!
      Por BrunoP no fórum Mitsubishi
      Respostas: 50
      Última resposta: 17/12/2020, 11:29
    2. Comprar troller de competicao usado
      Por andres-tavares no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/03/2008, 21:30
    3. Qual Troller usado comprar?
      Por guilherme soares no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/03/2008, 09:48
    4. Comprar Jeep Wrangler Tj Usado ... Sim ou Nao ??
      Por andres-tavares no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 23
      Última resposta: 09/10/2007, 10:09
    5. Montar a partir do kit ou comprar usado?
      Por CAVESO no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/10/2005, 17:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade