x
Convex Datacenter
Página 1 de 23 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 271
  • #1
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0

    Conceito Troller TR-X








    A Troller acaba de revelar o modelo mais esperado da montadora para o Salão do Automóvel de São Paulo. O crossover, primeiro que será produzido com design Ford, está mais próximo urbano e recebeu o nome de TR-X. Os detalhes serão revelados durante a coletiva de imprensa da Ford, a partir das 15h. Acompanhe as atualizações aqui.















    dai galera , q q acharam ???

    eu na minha opiniao achei que copiaram praticamente 70% do jeep da toyota , o FJ CRUISER , mas a iniciativa esta boa
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #2
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Gostei muito, mas eu não teria coragem de coloca-lo no 'pau'

  • #3
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    41
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Nesse link é possível ver a cobertura que a Globo está fazendo no salão. Nessa tarde já foram apresentadas as montadoras GM e FIAT, segundo previsão a FORD irá apresentar às 15h.

    G1 - Salão do Automóvel SP
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #4
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    41
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Está rolando agora a apresentação da FORD pessoal!!!
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Não gostei pois isso é o conceito normalmente esse é de um jeito o que rola para produção sempre é diferente... para produção em série normalmente é bem diferente do conceito...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1

    É a minha opinião tambem.

    Tambem é a minha opinião

    Troller
    Por Luiz Almeida - Um carro 4x4 é o sonho de muitos brasileiros, porém com o espaço cada vez menor nas ruas os veículos muitos grandes, do tipo picape, tornaram-se um pouco complicados.


    Ocupam muito espaço e muitas vezes as pessoas descobrem que não precisavam muito de um automóvel tão grande para viver a emoção de ter um carro 4x4.
    Uma das coisas boas de ser jornalista é a possibilidade de conhecer um pouco de tudo. Fui fazer um teste drive no Troller e descobri isso que acabei de escrever acima. É um carro do jeito que o mercado começa a querer. Pequeno, bonito, serve para as ruas com asfalto acidentados, faça chuva ou faça sol as nossas ruas são sempre as mesmas e permite nos finais de semana, conhecer lugares com a família o mesmo com uma companhia, dizem que a mulherada adora, em lugares que os carros chamados normais não poderiam ir.
    O motor do Troller é MWN Internacional 3.0. diesel, intercolado e turbinado. O que permite um torque muito melhor nos carros do seu segmento, ou seja, sua arrancada é muito mais forte, caso você esteja na rua e precise sair logo que o sinal abriu ou numa rotatória, o carro responde mais rápido a sua acelerada. Com 163 cavalos de potência, uma fera, tem uma autonomia de 12 km com 1 litro. O sistema de roda livre deixa o carro mais leve no asfalto e só quando necessário será acionado o sistema 4x4.
    Para uma cidade como a nossa, o carro tem mais algumas vantagens: todo de fibra e estrutura em aço, não tem carpete é todo emborrachado, com bancos de couros que s também são protegidos por borrachas evitando umidade, além de ser todo vedado no momento que você fecha todas as portas.
    Só existe uma versão, a completa, com ar-condicionado, direção hidráulica, vidro elétrico, retrovisor elétrico e você tem a opção de customizar o carro. Com a pintura da capota de uma cor e a parte de baixo de outra.
    Como disse, eu dirige o carro e aquele barulhinho bom, do carro 4x4, com a segurança de sentir que não tenho algo gigantesco em minhas mãos, pois a distância entre eixos é a menor da categoria e que possibilita maior agilidade do veículo nas trilhas me fez gostar muito deste carro e deu vontade de me tornar um trolleiro, é isso mesmo, existe uma irmandade que além de ter o carro, fazem ações sociais e expedições durante todo o ano. Conforme o Supervisor Ricardo Xavier comentou: “Nossos clientes comentam que depois de uma semana de trabalho com o Troller, passaram finais de semanas inesquecíveis com seus carros”. O que vem confirmar o que já é slogan da marca: “Nascido na trilha, criado no asfalto”.


    Ford mantenha o t4

  • #7
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0
    Achei mais futurístico tipo o TAC Stark tomará que ganhe vida e não custe uns 150 mil.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #8
    Usuário
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Amigos

    Rodas raio 16? Parachoque e peito de aço de plástico? Cadê o espaço para uma barra de proteção de grade frontal (e aproveitar para colocar os faróis de milha Hella)?

    Minha opinião sobre o protótipo: parece uma cruza de Hummer com Ecosport.

    Tomara que a Ford continue fabricando o T4.

    []s


    Adenilson

  • #9
    Usuário Avatar de jozef Troller
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    41
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Amigos eu tive a oportunidade de ver o veiculo ao vivo.... ta muito imponente e a distancia ao solo esta muito boa.... o Diferencial esta bem mais acima que no T4.... Se ele vai ser produzido... sem duvida... Moro na bahia perto de camacari ( onde a FORD tem um estudio de design) e um grande amigo meu e designer da ford, ele ja havia me contado sobre o esse TR-X... Isso a quase um ano atraz que parecia com o cruiser da toyota... O problema comeca como será a contrucao do carro.... Se irao adotar o Diferencial Dana 60 ou 70.... se vai ser ainda em fibra ( segundo minha fonte sim ).... se vai vir com pneus de macho ( o t4 vem com pneu de shopping ).... Essas coisas e muitas outras que eu nao falei aqui que nos trolleiros de coracao nos preocupamos... Ja se o t4 vai ser descontinuado... ai so depende da ford... pois na fabrica da troller ( quem ja foi la ver sabe o que eu vo falar) do tem a linha de mantagem do t4.... mas tem area pra expandir pra o tr-x....

    Agora se vier por 120mil ( nao duvido) a ford vai ta dando um tiro no pe... vai perder no minimo 70% do mercado off road.... e o TR-X vai virar jipe de barbie e sera usado pelos seus futuros donos pra cruzar enchentes em SP ou carregar compras de shopping....


    Uma coisa e certa.... Nao vendo meu T4.....


    abs
    a todos
    TROLLER CATERPILLAR, FOR WRANGLER RESCUE CALL 0800-TROLLER!!!

  • #10
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Eu curti bastante a viatura...
    E se vier com o dobro do porta malas e ar condicionado q funcione.... ta perfeito....kkkkk... já da pra imaginar os cortes nas pontas dos PCs e outras coisas mais...

    Só estou ancioso pra um trolleiro loko pular aquela barreira de vidro e tirar umas fotos de baixo, de dentro etc.... e torcendo pra q esta viatura em exposição seja funcional....

    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0

    Fotos

    Algum companheiro de Fórum que visitar o Salão, tenta bater umas fotos da suspensão do carro. Aquela vidraça em volta dele alí no estande é bem baixinha, dá pra esticar os braços com uma máquina fotográfica e bater algumas fotos das partes mais baixas do TRX pra gente ter uma idéia de como será a suspensão, se tem alguma novidade e etc....

  • #12
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Eu curti bastante a viatura...
    E se vier com o dobro do porta malas e ar condicionado q funcione.... ta perfeito....kkkkk... já da pra imaginar os cortes nas pontas dos PCs e outras coisas mais...

    Só estou ancioso pra um trolleiro loko pular aquela barreira de vidro e tirar umas fotos de baixo, de dentro etc.... e torcendo pra q esta viatura em exposição seja funcional....

    Olá Paulo. Desconfio que não seja funcional não. Acredito que foi feito às pressas (não o projeto, mas sim a montagem) para ser apresentado no Salão do Automóvel que é uma baita de uma vitrine (pelo jeito vai ser o maior salão de todos os tempos). Espero estar enganado, pois a estrutura e resistência do atual T4 seria benvinda neste novo Troller. Se mudarem (para pior) a atual estrutura do T4, baubau. Abs. Válter.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. conceito
      Por SmootH_ no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/12/2023, 17:58
    2. Conceito interessante: Jeep Hurricane
      Por Sunny no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/03/2011, 13:15
    3. Carro Conceito - Por trás dos bastidores
      Por leandro_favero no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/12/2008, 15:31
    4. Jeep Hurricane conceito com 2 V-8 HEMI
      Por Marcelo A. Marchiodi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/01/2005, 21:16
    5. Novo Jeep (conceito...)
      Por Marcelo A. Marchiodi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 12/01/2004, 17:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade