x
Convex Datacenter
Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 271
  • #25
    Usuário Avatar de san_sei
    Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    Idade
    35
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0



    Eai galera!

    Sexta que vem eu estou em São Paulo pra acompanhar de perto esta belezura!

    Mas já vou dizendo... Troller é troller, wrangler é wrangler, fj cruiser é fj cruiser...

    Não adianta lançar um troller com preço de wrangler e cara de fj!
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /
    Ex: T4 37" e T4 3.2

  • #26
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0
    Acredito que mesmo sendo um conceito não deva ser para concorrer com ix35 nem outro semi off road, e sim como li em uma entrevista de um dos funcionários responsáveis pela Troller onde mostra que mesmo os t4 como alguns falam ser um lixo e tal os proprietários sempre que os trocam acabam comprando troller ou seja por falta de opção ou porque o jipe atenda o que foi projetado, resumindo acredito que muitos como eu que tem um troller pra trilha e outro pra viajar e usar no dia a dia ou quem tem outro carro pra uso no dia a dia deixando o troller para as aventuras podem acabar migrando uma das viaturas para o TRX, minha mulher adorou e primeira coisa quando viu me falou quando vai me dar um desse ? E como a mulher sempre manda mesmo RSRS.....
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    amigos, apesar de não me interessarem muito os trollers (a unica vez q entrei em um me senti numa lata de sardinha), não considero ele (o T4) um veículo ruim, apenas me desagrada o tamanho (sim, eu sei q é jipe, mas pessoas altas deveriam caber confortavelmente tmb) e o acabamento final, devido a grande quantidade de reclamações de problemas fáceis de resolver, mas que não passariam em um controle de qualidade decente. Creio que este veículo, o TR-X, de forma alguma será concorrente da Ecosport (que está em nova geração), Duster e afins. Ele deverá ser concorrente de SUVs mais caros, como ix35, Evoque, e outros tantos da faixa de 150 ~ 200 mil. Por quê? A marca Troller é a marca hoje, no Brasil, mais relacionada com off-road e 4x4. Assim, ao criar um SUV de luxo, a Ford está, com a marca Troller, dando o carimbo de "AGUENTA TUDO", apesar de que, como os T4 hoje, serão mais usados em shoppings. Para o T4, espero que com esse novo veículo ele ganhe um controle de qualidade maior.
    4X4 Brasil
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #27
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Li tudo com atenção, vi tudo, achei tudo um barato.
    Para mim esse carro é um engodo, ou melhor, "decoy", como gostam os danados do norte.
    Prestem atenção que tem um fio saindo na trazeira, lado direito, ligado no chão, em um tomada elétrica. O que será isso?
    Dá impressão que se trata de um daqueles carrinhos de brinquedo, carregados eletricamente, só desplugados para brincadeiras com o controle remoto.
    Achei muito estranho.
    Dêem uma olhada nas fotos e no filme.
    É um conceito, sem proposta de motorização? de interior? de suspensão?
    Então não é um conceito, é uma enrolação, ou um teste de mercado, como alguém já falou aqui mesmo neste tópico.
    Fui.

    Boa tarde caro Horácio. Será que a Troller não está copiando a Tac e planejando fazer um carro elétrico? Quem sabe ela não usará este protótipo para tal fim, ou quiçá, será um carro híbrido,rsrs.Abs. Válter.
    4X4 Brasil

  • #28
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    amigos, apesar de não me interessarem muito os trollers (a unica vez q entrei em um me senti numa lata de sardinha), não considero ele (o T4) um veículo ruim, apenas me desagrada o tamanho (sim, eu sei q é jipe, mas pessoas altas deveriam caber confortavelmente tmb) e o acabamento final, devido a grande quantidade de reclamações de problemas fáceis de resolver, mas que não passariam em um controle de qualidade decente. Creio que este veículo, o TR-X, de forma alguma será concorrente da Ecosport (que está em nova geração), Duster e afins. Ele deverá ser concorrente de SUVs mais caros, como ix35, Evoque, e outros tantos da faixa de 150 ~ 200 mil. Por quê? A marca Troller é a marca hoje, no Brasil, mais relacionada com off-road e 4x4. Assim, ao criar um SUV de luxo, a Ford está, com a marca Troller, dando o carimbo de "AGUENTA TUDO", apesar de que, como os T4 hoje, serão mais usados em shoppings. Para o T4, espero que com esse novo veículo ele ganhe um controle de qualidade maior.
    E alguém tem alguma dúvida que o novo Troller ou melhor, este tal de TR X, sairá por menos de R$ 150.000,00? Com relação ao controle de qualidade maior, sei não. Brasileiro é tão bonzinho. Aceita qualquer m....@. Abs. Válter.

  • #29
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Retirado do site da Troller:

    "Além da linha 2013 do utilitário esportivo T4, trazendo motor 3.2 Diesel com turbo de geometria variável mais potente e com nível reduzido de emissões, as atrações da marca incluem o conceito Troller T-Rex, os modelos de exibição Troller Praia, Troller Acessórios e Troller Ben 10 e o Troller T4 campeão do Rally dos Sertões 2012 na categoria Production".

    Assim, como um veículo caracterizado como "conceito", este T-Rex poderá ou não a vir ser fabricado, mas não vejo sentido numa versão de 2 portas.
    Pessoalmente, gostaria de ver no mercado um Troller 4 portas com porta-malas maior, a exemplo do Rubicon 4 doors da foto abaixo.

    Sáude e bom salão a todos!

    Nilton
    PU2NBU/PX2Z1865
    Troller 2011 azul / prata


    Conceito Troller TR-X-before_67.jpg

  • #30
    Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Idade
    51
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Retirado do site da Troller:

    "Além da linha 2013 do utilitário esportivo T4, trazendo motor 3.2 Diesel com turbo de geometria variável mais potente e com nível reduzido de emissões, as atrações da marca incluem o conceito Troller T-Rex, os modelos de exibição Troller Praia, Troller Acessórios e Troller Ben 10 e o Troller T4 campeão do Rally dos Sertões 2012 na categoria Production".

    Assim, como um veículo caracterizado como "conceito", este T-Rex poderá ou não a vir ser fabricado, mas não vejo sentido numa versão de 2 portas.
    Pessoalmente, gostaria de ver no mercado um Troller 4 portas com porta-malas maior, a exemplo do Rubicon 4 doors da foto abaixo.

    Sáude e bom salão a todos!

    Nilton
    PU2NBU/PX2Z1865
    Troller 2011 azul / prata



    Conceito Troller TR-X-before_67.jpg
    Nossa T-Rex?? Acho que passaram para o estagiario escrever essa noticia hahahahaa

    O carro ta no estande como TR-X.

  • #31
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Pessoalmente, gostaria de ver no mercado um Troller 4 portas com porta-malas maior, a exemplo do Rubicon 4 doors da foto abaixo.
    A Troller precisa fazer as travas e vidros de 2 portas funcionarem primeiro...

    Mas de fato. Um 4 portas já passou da hora...

    []'s

  • #32
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde caro Horácio. Será que a Troller não está copiando a Tac e planejando fazer um carro elétrico?
    Já fez... Não viu não?



    []'s

  • #33
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Já fez... Não viu não?



    []'s

    Valeu Giovani. Até que é parecido com o Troller. E esta cor laranja é a mais bonita de todos. Abs.Válter

  • #34
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Não conhecia o Toyota Cruiser, mas por essa foto dá pra ver que o Tr-x é muito mais bonito..... esse toy é feio pra kct......
    Tá de sacanagem né?

    O FJ (junto com o new bronco) é o jipe mais lindo que existe na atualidade!

  • #35
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Tá de sacanagem né?

    O FJ (junto com o new bronco) é o jipe mais lindo que existe na atualidade!
    Cruz credo!

  • #36
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Troller com som de Armandinho, Dodo e Osmar, é o máximo. Já comecei a poupança para a compra dessa máquina. Já pensou, circulando com o modelo pelas ruas do centro de São Paulo, na hora do "happy-hour". Sucesso completo. Será que esse vem com bloqueio?
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Já fez... Não viu não?



    []'s
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. conceito
      Por SmootH_ no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/12/2023, 17:58
    2. Conceito interessante: Jeep Hurricane
      Por Sunny no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/03/2011, 13:15
    3. Carro Conceito - Por trás dos bastidores
      Por leandro_favero no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/12/2008, 15:31
    4. Jeep Hurricane conceito com 2 V-8 HEMI
      Por Marcelo A. Marchiodi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/01/2005, 21:16
    5. Novo Jeep (conceito...)
      Por Marcelo A. Marchiodi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 12/01/2004, 17:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade