x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário
    Entrada
    04/06/2014
    Local
    CHUI/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Para 33" não precisa fazer nada. Ao esterçar o volante para um dos lados, no meu esbarrava um pouquinho, mas eu nem limitei o esterço por causa disso. Se não quiser que esbarre, compre rodas com off-set de -20 ou -25 ou ainda menores.

    Colocando rodas com -39 de off-set cabe até pneu 35" no troller sem fazer nada. Mas, em trilha pesada, claro que esbarra. Eu experimentei 33x12,5 AT, 33x12,5 Mud e hoje uso 35x12,5 Mud com molas e amortecedores de 2" maiores que os originais.

    Vou te dar um conselho:
    Tem um amigo meu usando 33x10,5 Mud da BF. Não deixa nada a desejar pros meus 35", além de ser um pneu leve e fino (melhor em lama), o que poupa todo o conjunto. Estou pensando seriamente em reduzir dos 35x12,5 para os 33x10,5.

    Ola! tudo bom,
    a respeito de isso, eu comprei um troller ontem zero km na trilha florauto em porto alegre com pneu 33..
    Eu tenho que colocar espaçador nele, masi nao sei de cuantaas polegadas e o certo.. 1 polegada ou 1,5, ou 2..

    Obrigado!

  • #14
    Citação Postado originalmente por Kassem Jomaa Ver Post
    Ola! tudo bom,
    a respeito de isso, eu comprei um troller ontem zero km na trilha florauto em porto alegre com pneu 33..
    Eu tenho que colocar espaçador nele, masi nao sei de cuantaas polegadas e o certo.. 1 polegada ou 1,5, ou 2..

    Obrigado!
    Com roda 15x8 offset -20mm não pega em nada. Mas, original, com 33", também não pegará em nada, a não ser que você tenha peito de aço instalado (só vem instalado de fábrica nos 2013 em diante). Aí, ao invés de por espaçador, prefiro regular no parafuso de direção. Alguns milímetros não farão nenhuma diferença prática.

  • #15
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Kassem Jomaa Ver Post
    Ola! tudo bom,
    a respeito de isso, eu comprei um troller ontem zero km na trilha florauto em porto alegre com pneu 33..
    Eu tenho que colocar espaçador nele, masi nao sei de cuantaas polegadas e o certo.. 1 polegada ou 1,5, ou 2..

    Obrigado!
    Eu coloquei pneu 33"x 12,5 BF no meu e além do dianteiro raspar na barra como ja falaram os traseiros raspam nas molas quando torce a suspensão, no dia a dia não incomoda mas se pegar alguma valeta de rua vai raspar por dentro. Ou troca as rodas ou coloca espaçadores, eu optei pelos espaçadores.

    Na dianteira funciona limitar o parafuso, mas não é só um pouquinho como disse o amigo, e no meu caso atrapalhou bastante as manobras na garagem do prédio..tudo vai do uso..

    Outra coisa com espaçadores o balanceamento fica "quase" o mesmo, mas não é igual.... pelo menos no meu caso..

    Quanto ao tamanho se for de espaçadores 32 mm ou 38 mm tanto faz.... eu optei pelos 38 mm, com as rodas mais para fora protegem mais nas trilhas..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #16
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Eu coloquei o BF Mud 33x10,50 é show não mexi em nada, pegava apenas no suporte do farol de milha que estava colocado pra dentro, inverti e tudo bem. Pra quem não quer mexer muito no jeep é a melhor opção.
    Abrs.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    04/06/2014
    Local
    CHUI/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Para 33" não precisa fazer nada. Ao esterçar o volante para um dos lados, no meu esbarrava um pouquinho, mas eu nem limitei o esterço por causa disso. Se não quiser que esbarre, compre rodas com off-set de -20 ou -25 ou ainda menores.

    Colocando rodas com -39 de off-set cabe até pneu 35" no troller sem fazer nada. Mas, em trilha pesada, claro que esbarra. Eu experimentei 33x12,5 AT, 33x12,5 Mud e hoje uso 35x12,5 Mud com molas e amortecedores de 2" maiores que os originais.

    Vou te dar um conselho:
    Tem um amigo meu usando 33x10,5 Mud da BF. Não deixa nada a desejar pros meus 35", além de ser um pneu leve e fino (melhor em lama), o que poupa todo o conjunto. Estou pensando seriamente em reduzir dos 35x12,5 para os 33x10,5.
    Ola, comprei um troller e quero colocar espacador por que a roda toca na bara... que tamanho de espacador e ideal? sera que 1 polegada ja da?

    desde ja agradeco!

  • #18
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Eu coloquei o BF Mud 33x10,50 é show não mexi em nada, pegava apenas no suporte do farol de milha que estava colocado pra dentro, inverti e tudo bem. Pra quem não quer mexer muito no jeep é a melhor opção.
    Abrs.
    Estou na dúvida entre este e o 32...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #19
    Citação Postado originalmente por Kassem Jomaa Ver Post
    Ola, comprei um troller e quero colocar espacador por que a roda toca na bara... que tamanho de espacador e ideal? sera que 1 polegada ja da?

    desde ja agradeco!
    kassem, em troller velho, pode ser que esbarre em algo devido a alguma diferença em mola ou batente. No seu caso, 0 km, acredito que não irá tocar em nada. Atente para o fato de os pneus de diferentes marcas possuírem diferentes medidas reais, bem como os MUD x AT. Os muds são maiores que os ATs. Ao invés de usar espaçadores, recomendo colocar rodas 15x8 offset -20 ou -25mm.

    O meu 2007, pneu BF mud 33x12,5, molas e batentes em dia, não precisei fazer nada quando usava, e usava o troller em trilha. Não limitei nem o esterço, pois dava apenas uma encostada no peito de aço. Depois que coloquei 35", cortei um pedaço do peito de aço e inverti o suporte do farol de milha.

  • #20
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Compra os espaçador AVM.. acho que da uns 30 e poucos milimetros o que eu uso.. fica show

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. mudanças no diesel importam em mudanças mecânicas?
      Por wolfmann no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 11
      Última resposta: 06/10/2010, 13:51
    2. Jeep 73 Mudancas
      Por cachico no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/09/2009, 16:32
    3. raptor 350 - mudanças
      Por novaes no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/06/2009, 15:35
    4. Troller mudancas 09
      Por wdoc no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/08/2008, 09:17
    5. Mudanças no Vaticano
      Por proença no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/07/2005, 12:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade